9 de mar de 2010

Capítulo 29 - Dedico a Gabiih e a Fanny + video


     Morram ok ahushaushu.(Brincadeira pessoas,amo vcx)...eu num aguentei,tive que postar um trechinho do video,contando um pouquinho doque vai ser a nova história...aéé...muitas novidades,o SF vai receber novas escritoras =D
     Me digam oque acharam do videooo...bjuu,amo vcs!




               Fanny te amo amiga *-*...Obrigado por postar quando eu te IMPLORO haushauhsauh,e por não ser má que nem certas pessoas,nem vou dizer o nome dela sabe(NAY),que nem me contam oque vai acontecer no proximo cap :'(,te amo muitão,do tamanho...huum....Do Joe x 1 milhão de vez *-* sahushaush....
               Gabiih meu Deus vc faz muita falta menina,toda vez que eu leio o seu cap,me dá um aperto no coração,amiga vc é uma otima amiga(Pegou o meu LINDICIMO portugueês né?)e era melhor ainda quando me contava oque ia rolar no Thunder haushaushauh,sinto muito a sua falta,te amooo muitão,do tamanho do Joe x 1 milhão (Né milho de comer não tá ¬¬')Bjuuu!

                                                    Minhas leitoras!

               Meninas tô comesando a ficar com medo de vcs haushauhsauh,poxa eu aqui fazemdo o cap com todo o carinha e SEEM nenhuma MALDADE,e vcs ficam querendo me matar? :'(
             Eu nem consigo durmir quando eu leio "EU VOU TE MATAR",é serio gente,vcs num acham que eu sou boazinha *-* shaushauhsau,sou um anjo com vcs poxa....Amo vcs !
                      Me add no msn: Robertinha_oriedroc@hotmail.com
            Eu num sou tão chata não haushauhsauhsa.........Brincadeira,eu sou um porre,metida que só eu *-*.=D AMO VCS MUITÃO!

                                        Cap 29

                Dentro do hospital.....no quarto de Demi...

Sel:Vamos logo doutor
Medico:Só um minutinho,ela tem que ficar imovel nessa maca,ela acabou de sair de uma cirurgia,tem que repousar

                  Alguem entra no quarto e...

Policial do F.B.I:Selena Marie Gomez vc está presa!
Sel:(Ela deixa o policial se aproximar,ele poe as algemas nela,e ela cochicha com ele)Vc só esqueceu de uma coisa!
Policial:...(Ele fica confuzo,e olha pra cara dela)
Sel:Selena Marie Gomez não vai presa(Ela da um chute na cara dele,e rapitamente se solta das algemas,ela pega uma faca,e enfia em sua perna,e roda)VAMOS LOGO COM ISSO!(Ela fala pro medico)
Medico:(Ele fica com medo de Selena,e rapidamente comesa a andar com a maca de Demi)

                Com Joe e Nick....

Nick:Hii sujou...
Joe:Oque?(Nick aponta para 2 carros todo preto,e alguns caras saindo de terno)
Nick:Terno,carros pretos,estamos num filme do F.B.I!
Joe:Droga,droga,droga!(Ele avista Selena saindo do elevador que dava para o estacionamento com a maca de Demi,ela estava com um jaleco de medica,e o medico ao seu lado,quando ela olha para os policias,tenta esconder a cara,mais os policias se  aproximam,e ela ainda meio que com a cabeça abaixada fala que é uma emergencia,mais o cara do F.B.I faz ela parar)Sabe nos filmes?Essa é a hora que agente bate ou corre....(Eles saem do carro,e vão até Selena,os policias rapidamente cercam ela e a Demi e dizem)
F.B.I1:Como é o seu nome?
Sel:Nicole
F.B.I1:Nicole de que?
Sel:Nicole...Jerry.(Nick olha pra cara dela,e revira os olhos)
F.B.I1:Por favor,a sua indentidade
Sel:Senhor policial,a minha paciente esta morrendo,se me dá licença(Sel impurrou a maca de Demi mais alguns centimetros,mais antes de passar pelo policial que estava fazendo as perguntas,ele parou na frente dela)
F.B.I1:Tem certeza que o seu nome é Nicole?
Sel:Absoluta,agora me dá licença?
F.B.I1:Nicole ,vc é medica certo?
Sel:Percebice né?
F.B.I1:Me diga Nicole(Ele diz o nome com ironia)Por que intão no seu jaleco está escrito Laurem?(Sel olha para o jaleco)
Sel:(Ela dá um sorrisinha sarcastico)Pq eu peguei emprestado?(Ela acaba fazendolhe uma pergunta)
F.B.I1:homens!..(Nick e Joe já estavam se aproximando masi selena deu um olhar duro pra eles,e eles pararam,os caras já vieram com um monte de mãos pra pegar Selena,mais ela disse.....)
Sel:Não..eu me rendo,não presisam de segurar...

                Com Nick e Joe....

Joe:(Cochicha para Nick)Oque ela tá fazendo?)
Nick:(Cochicha pra Joe)Sei lá!

                  Com Selena....

Sel:(Ela estava indo andando calmamente até o carro do FBI,ela um pouco antes de entrar,olha pra tras,e os policias já se posicionão,ela olha para o policial ao lado,e depois pro outro do outro lado,ela entra calmamente no carro,e os caras tbem,ela fica sozinha no banco de tras,eles trancam todas as portas,e derrepente comesa um barulhinho,um pi pi pi...)
Policial:Tá ouvindo isso?(Dizendo para o outro pocial)
Policial2:Tô...parece...parece....
Sel:Um relogio?Uma bomba?
Policial:(Os dois olham pra Selena rapidamente)Sua filha dá..(E selena chuta a porta fazendo a abrir,e se afasta rapidamente do carro,e em questão de segundos o carro vai para os ares)
Sel:CORRE LOGO(Gritando para Joe e Nick)Peguem a Demi,anda anda....(Eles poem a Demi na ambulancia,e entram rapidamente dentro dela,o medico foi tbem,junto com Selena na parte de tras da ambulancia,o Joe comesa a dirigir bem rapido,mais do nada aparecem uns carros de policia atras deles,e comesam a atirar...)ANDA MAIS RAPIDOO JOE!(Ela grita)
Joe:TÔ ANDANO O MAIS RAPIDO POSSIVEL,ESSE TROÇO NUM CORRE NADA!
Sel:ARRGG!....Doutor o senhor sabe usar uma arma?
Medico:Oque?
Joe/Nick:OQUE?O.O
Sel:Esse vai ser o unico jeito,ou agente manda bala,ou nós vamos ser alcançados...
Nick:Mas Selena esse cara é muito caolho,olha pra cara dele...
Sel:Intão vc vem pra cá...
Nick:Vc comeu oque hj eim?Tá querendo matar todo mundo dentro desse carro é?
         E derrepente Demi comesa a se remecher,e abre um pouquinho os olhos....
Demi:Tem como vcs gritarem mais alto?(Fala baixinho)
Joe:Demi!!(Ele olha pra tras)
Sel:Joe presta atenção na sua frente...VIU NICK VC ACORDOU ELA!
Nick:A AGORA A CULPA É MINHA?
Sel:É!
Medico:Será que vcs poderiam falar um pouco mais baixo por favor?(Os dois encaram o doutor com cara feia)
Demi:(Demi tenta levantar)Ai que dor do inferno...
Medico:Não se mexa...
Demi:Eu presiso me mexer,pq esses dois idiotas ai só ficam discutindo a relação de casal deles,inquanto tá rolando tiro pra todo lado ¬¬'
Sel:Agente num é um casal..
Nick:Não?
Sel:NÃO!...Agora cala essa boca,e vem logo pra cá...(Nick pula o banco,e vai pra parte de tras da ambulancia,e senta ao lado de Selena,e fica olhando pro rosto dela,enquanto ela nem presta atenção nele,ela estava tirando um trilhão de armas das botaas roupa,e tal..,e ele estava serio olhando pra ela,quando ela percebe,ela olha pra ele..)Oque?
Nick:Nada....só tô esperando a minha arma(Ele fala com um pouco de raiva,e vira o rosto pro outro lado)
Sel:(Ela pega duas armas,e poe em cima da coxa de Nick,e ele olha pra ela,e ela olha pra ele,e diz...)Depois agente conversa...(ela diz as palavras quase sem som,ela levanta,abre uma das portas da parte de tras da ambulancia,e Nick se posiciona ao lado dela)Nos pneus!(Ela só diz isso,e os dois se agacham ao mesmo tempo,e atiram nos pneus dos carros que estavam seguindo eles,mais eles não viram que muito proximo a ambulancia tinha um outro carro,quando Nick viu comesou a atirar,mais selena se distraiu,e já ia entrando,mais quando ouviu os tiros voltou,e apontou a arma para o carro tbem,mais o carona do carro atirou na mão de Selena,que pegou de raspão,e tirou a arma da mão dela,ela rapidamente saiu do meio do caminho de Nick,com a mão sangrando,e Nick conseguiu atirar nas rodas do carro,fazendo ele parar,e quando ele se vira o medico já estava enfaixando a mão de Selena,que jorrava sangue,quando o medico acabou,ele ficou olhando pra Selena com cara de apaixonado,mas selena só ficava olhando pra mão machucada,mas mesmo assim Nick não estava gostando nadinha,ele se aproximou de Selena,e ficou em frente ao medico,e o encarou,e quando o medico percebeu,ele levantou,e foi pro perto de Demi que ainda estava consiente,mas meio sonolenta,Nick se sentou ao lado de Selena,e botou uma de suas mãos em cima da mão boa dela,...)
Nick:Vc tá bem?
Sel:Tô(Ela olhou pra ele)Só foi um susto,se a Demi num estivece drop ela estaria me zuando pq eu levei um tiro ¬¬' kkkk
Nick:kkk....Eu não duvido....Mas num tá doendo?nem nada?
Sel:Não...(Ela se aproxima para lhe beijar,mas a ambulancia para,e ela se afasta,e Joe diz...)
Joe:Chegamos...
Sel:Tá,eu vou ver se tá tudo serto com o jatinho...(Ela sai da ambulancia,e vai conversar com o piloto,que estava a espera deles....

                  Enquanto isos dentro da ambulancia.....Joe sai,e vai pra parte de tras onde Demi ainda estava deitada na maca...

Joe:Ela pode me ouvir doutor?
Medico:Poder ela pode,mais eu te aconselho a não conversar com ela no momento,ela ainda está sob o efeito das nestezias,intão ela pode não te responder....
Joe:Ok....(Ele sai da ambulancia,e Nick vai atras...)Eu senti errado,eu tava um clima meio estranho entre vc e o medico?
Nick:Ele tá dando em cima da Selena,na cara dura...ai como eu queria meter um socão na cara dele....
Joe:Mais ela disse que vcs não estavam juntos....vcs....quer dizer...vcs não estão mesmo juntos é?
Nick:Eu não sei oque tá avendo com ela...nem eu sei mais se agente tá junto,antes de vc parar a ambulancia ela ia me beijar,mais antes ela estava sendo  grossa comigo...
Joe:Fica relax irmão,ela tá passando por muita coisa,vc sabe o quanto ela e a Demi são unidas...
Nick:É....(E nesse momento Selena se aproxima)
Sel:Eu vou presisar de dois caras fortes =D(Ela olha pra eles)Será que vcs conhecem alguns?
Joe:Fala logo oque é Selena...
Sel:Peguem a Demi com MUUITO cuidado intenderam?

                Já dentro do jatinho.............

         Selena estava ao lado do medico observando Demi,bom ela observava a Demi,e o medico observava ela né ¬¬'(Intenderam?)
          Nick estava em uma pontrona observando de longe oque o medico e selena estavam fazendo....e Joe...bom...coitadinho,ele andava de um lado pro outro preucupado com Demi,e pensando em oque iria dizer a ela quando ela acordace,ele tinha medo de sua reação,será que ela vai ficar com raiva dele?....
         Ninguem dizia nada,intão selena levantou,e quando ela estava passando por Nick,ele segurou sua mão (a boa tá) e  disse baixinho.....

Nick:esse cara vai viver com agente agora?(Falando baixo)
Sel:Que cara?(Falando baixo)
Nick:O medico...(Falando baixo)
Sel:Ele vai desser na escala com a inglaterra(Falando baixo)
Nick:Escala?Nós não vamos pra inglaterra?
Sel:Longa historia...depois te conto......(Ela puxou a mão dela e foi para tras do jatinho,onde ficava o banheiro,o bagageiro,e um tipo de cozinha improvissada...Nick olhou pra Joe,e ele nem estava pretsando atenção em nada,ele estava parado em frente a maca de Demi,conversando com o medico que tbem num tava prestando atenção nele,intão ele levantou de mancinho,e foi para a tras do avião,chegando lá ele vê selena mexendo nas malas,mas não era nas delas,ela estava abrindo uma por uma,ele parou na frete dela,e ela levantou o olhar letamente)


Nick:Oque vc tá fazendo?
Sel:Nada...nada......(Ela levantou,e ficou de frente pra ele,e os dois se encaravam)
Nick:Nada?
Sel:é..
Nick:Nós temos que conversar..
Sel:Ai que droga,eu já disse que não fiz nada....(Ela ia saindo,mais ele segura o braço dela)
Nick:Vc sabe que eu não estou falando disso...
Sel:Intão doque...
Nick:De nós...
Sel:Nós não existe!

             Continuaa! (Homenagem a Fanny haushausha)

            Tudo bem...tá uma droga total....Fiquei 2 dias pra escrever esse cap,eu tô SEM criatividade nenhuma......eu sei,num teve jemi,num aconteceu nada,de nada.......mais eu vou tentar melhorar,juro juraderrimo!

18 comentários:

  1. Especial para mim *-* aii que MARA!!!!!
    Amigaaa tambem senti muito sua falta viu... não tinha pra quem contar as coicas do thunder aushaushuahsuahsuahus... bom, na verdade eu tinha né... sabe né a Dih curiosa ¬¬ aushaushauhsuahsau!!!

    Bom mais sobre o capitulo, que que é isso???? que coisa maravilhosa... não ta uma droga não... e não precisa ter jemi para ser legal ta !!!!
    eu ameiii!!!!!
    posta o mais rapido possivel eim aushauhsuahsua!!!!

    Te amoo

    beijão gabiih!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, por favor, o capitulo ta mara, e o capitulo não ta uma droga, ta perfeito...

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Voce é bem má heim...

    Beijuu andressinhaaah

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo! Nossa tadinho do nick! Agente não tem nada, coitado!! Vey, tô morrendo de pena do MEU Nick(me deixa sonhar

    Ficou perfeito o capítulo! Fica aí dando uma de doida, falando que o capítulo tá horrível!

    Sem nenhuma maldade?? Você é um anjo, quando eu digo isso as pessoas riem, mas nos somos! Somos pessoas legais! Parei, mas você tá ficando cada vez mais má! E se continuar eu vou te matar! POrque você tá parando em partes cada vez mais emocionantes!


    POsta Logo, senão X_X!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o vídeooo,e o cap tbm =D
    pOSTA LOGO OKAY?
    Divulga e segui meus blogs?
    www.blogdavihnews.blogspot.com
    www.lovewiththenerd-jemi.blogspot.com

    Beijemi e pooosta!

    ResponderExcluir
  6. Qur isso Rooh ? o cap ta incrivel ! *-*

    adorei ! ficou fabuloso !*-*

    vc ten um grande talendo pra isso ! continue assim !:)

    beijo e até o proximo ! :D

    ResponderExcluir
  7. AMIIGAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TAH MARAVILHOSO *-------* POSTAA LOGOO PLEASEE

    EE AAH OBRIGADA POR DEDICAR A MIM *-* [/mesentiimportante EU TBM TE AMOO MUITO MUITO

    AI AGORA EU SENTI O QUE VOCÊS SENTEM QUANDO EU COLOCO ''CONTINUA''

    QUE HORROR EU ME SINTO PÉSSIMA E CURIOSAA HSAHUHSAUH

    EU VOU POSTAR POR SUA CAUSA AGORA TAAH ?!

    BEIJOOOS

    TEE AMOO

    ResponderExcluir
  8. AI, TO MORRENDO DE CURIOSIDADE
    POSTA LOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  9. AAAH ! NUNCA MAIS FALA ISSO! O capitulo está perfeito *----------*
    posta logo tá muito bom mesmo (: beijoos ♥

    ResponderExcluir
  10. Ahh.naum tá chato naum!!
    Posta logoo!
    Perfeitoo!
    BeiJonas
    Dêeh.!

    ResponderExcluir
  11. O Videoo ta d++ e o cap. tbm !!
    Heim tem previsao pra quando vai começar essa história nova?? To louquinha para ler elaa..
    Posta logoa o proximo cap.. ! ♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa o seu blog cada dia que passa fica melhor e os capitulos estão perfeitos ( o blog podia virar filme ) rsrsrsrs . Rooh eu queria te fazer uma pergunta meio atrasada ... vc excluiu mesmo o Disney Star ? E aquela historinha Feridas de Amor , o que houve com ela ? Desculpe te perguntar isso mas é só curiosidade . Bjs .

    ResponderExcluir
  13. OMG!!! gente,ta incrivel,posta mais,amei amei amei,o video tambem é muito legal!
    divulga o meu blog PLEASE!!!
    http://jemiforever-316.blogspot.com
    e o outro:http://mariejonass.blogspot.com
    BeiJemi!!!

    ResponderExcluir
  14. PLEASS DIVULGA O MEU BLOG
    HISTORIASDOSARTISTASTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir