4 de mar de 2010

Capítulo 28


     Mais tarde - No hospital. - Selena e Joe chegam.....O unico que estava na sala de espera era Nick...


Sel:Ué,cade o pessoal..
Nick:Vc tem que sair agora do país
Sel:Oque?
Nick:A policia veio aqui....
Sel:Como assim veio aqui Nicholas?
Nick:Eu tive que subornar a secretaria,pra ela num dizer que tinha uma Demétria aqui.
Sel:Espera...o pessoal....cadeê eles?
Nick:Fica calma,eles não estavam aqui,o unico que estava era o Cody,mas vc sabe,ele é esperto,tinha identidade falsa,eu que tive que me esconder né....
Sel:Mas onde estão eles agora?
Nick:Bom pela hora,já devem estar no aero-porto indo para a Suiça ou Japão
Sel:Agente tem que tirar a Demi daqui agora.
Joe:Vc tá pirando?A Demi tá muito mal,vc não pode simplismente submetela a uma viajem pra fora do país.
Sel:Eu não sei vc,mas eu não vou ver a Demi morrendo em uma sela de prisão,intão se vc não vai ajudar,problema é seu,pq vc querendo ou não eu vou tirar ela daqui,nem que sejá carregando ela nas costas!
Nick:Espera Sel...Hj eles vão fazer a cirurgia pra retirada da bala.
Sel:Ok,intão logo após a cirurgia eu vou levar a Demi daqui.
Joe:Eu posso perguntar pra onde vc vai levala genio?
Sel:presta bem atenção nos meus dedos,eles são magicos...(Ela pegou o celular,discou o numero de Cody,e em segundos ela desligou,e estalou os deodos)Olhou pra eles?...(Sarcastica)Ai que bom amor!(E ela deu um tapinha no rosto dele)
Joe:Onde?
Sel:Inglaterra...(Ela se vira,e vai até o balcão do hospital)

             No balcão......

Sel:Oi será que eu poderia falar com o medico da senhorita Demétria por favor?
Balconista:No momento ele está em uma cirurgia,mas assim que ele puder eu peso pra ele falar com a senhorita...
Sel:Obrigadoo!

               E ela volta pra onde os meninos estavam......

Nick:Iai?
Sel:Ele tá numa cirurgia.
Joe:Pra que vc quer falar com ele?
Sel:Eu tenho que ter um aliado aqui dentro pra tirar a Demi daqui,sem que as pessoas desconfiem,ou vc acha que eu vou pegar a maca da Demi,e sair correndo daqui?
Joe:E como vc pensa em convencer ele?
Sel:Joe todo mundo tem o seu preço
Nick:Eu que o diga,gastei o meu salario tadinho pra fazer aquela mulher calar a boca
Sel:Viu,por isso eu amo ele,ele é tão mal as vezes kkkkkkk
Joe:Eu só quero ver noque isso vai dar.....

                 Mais tarde,o medico vai falar com Selena.......

Sel:Por favor,eu sei que o senhor com algum insentivo...Pense é pelo bem dela....Por favor(Ela passa a mão de leve no jaleco dele,e o medico fica meio nervoso com o flerte de Selena)

             Com os meninos,observando de longe.........

Joe:Ela tá flertando com o medico..
Nick:kkkk ela tem um grande poder de persuasão

                          Com o medico e a Sel......

Medico:Tudo bem,mais só se vc me der o numero......(O medico faz uma cara maliciosa,e dá uma piscadela pra ela)
Sel:Viu nós estamos comesando a nos intender =D(Ela pega um papel e uma caneta,escreve um numero de telefone,e assina um cheque,o medico olha pros lados pra ter certeza que ninguem está olhando,e guarda o cheque e o papel com o telene em seu jaleco)
Medico:As dez horas da noite em ponto...(E ele sai)

            Selena vai ao encontro dos meninos.......
          Nick poe a mão na cintura de Selena,mas ela tira...

Sel:Aqui não Nick.
Joe:Iai vc consiguiu seduzir  ele?
Sel:Oque vc acha?(Ela faz uma pose)
Nick:Vc tava quase dando um beijo nele (Irritado)
Sel:O idiota caiu que nem um patinho
Joe:Oque ele quis em troca?
Sel:10  mil...e
Joe:10 MIL DOLARES?(Sem querer grita)
Sel:é...(Fala super calma)
Nick:E onde vc pensa em arrumar tudu isso?
Sel:Ai vcs não sabem que ser policial é perda de tempo meus amores?,matar esses idiotas não é só divertido,mas tbem dá uma grana boa,nós somos contratadas para matar eles,muitas vezes o governo pro qual vcs trabalham,procuram os nossos serviços ;)
Joe:Tudo bem,se eu fosse galo eu chocava aqui(Nick e Selena olham pra ele de canto de olhoo)
Nick:Isso foi Gay!O.O...
Sel:Tô vendo que eu presiso rapidamente tirar a Demi daqui eim(Ela olha o Joe de cima a baixo)
Nick:Tudo bem...Mais ele só quiz o dinheiro mesmo?
Sel:E o meu numero
Nick:(Nick olha pra ela furioso)Vc deu?
Sel:Na vdd ele disse "Só se vc me der o numero",intão eu dei um numero pra ele
Nick:que numero?
Sel:O do açogue perto da minha casa kkkkk

              As 22:00h - no estacionamento do hospital  - Com Nick e Joe dentro de uma ambulancia

Nick:Só uma pergunta,como vc vai ligar isso sem as chaves?
Joe:"Ligação direta",na policia vc aprende muita mais doque só as leis.
Nick:O;O Ok!

                  Dentro do hospital.....no quarto de Demi...

Sel:Vamos logo doutor
Medico:Só um minutinho,ela tem que ficar imovel nessa maca,ela acabou de sair de uma cirurgia,tem que repousar

                 Alguem entra no quarto e...

Policial do F.B.I:Selena Marie Gomez vc está presa!


                    Está ai gente......Espero que ninguem tenha se suicidado,ou ainda esteja pensando em me matar! ahushaushaush...............Muito obrigado pelo apoio,e pelos coment's,e se preparem,pq  muitas emoções veem por ai....
                                         5 Comentários

                                    Comentem Pleasee!

15 comentários:

  1. euu penso em me matar toda vez que eu leio a palavra continua !!!! argh!!!
    a sel foi presa meoo deu s :O
    pelo amor de deus sua história tem muitas emoçoes que meu coração já tá tendo um piripaque aki , mas continua que é muitooooooo boaaaaaaaa
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir
  2. caramba, o cap tá ótimo.Por favor posta logo.Bjs

    ResponderExcluir
  3. AI! É tão dificil, pode ter certeza que a gente ainda tá pensando em te matar! Né tatah! Toda vez que lemos a odiosa palavra "continua", dá um raiva! Por que você faz um capítulo perfeito e aí para! na parte emocionate!!!!!!!!


    Posta logo, senão.....não me responsabilizo....

    ResponderExcluir
  4. OMG ROBERTAAA.... AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH QUE PERFEITOOO!!!!
    COMO VOCE CONSEGUE EIM??? É TÃO PERFEITA SUA HISTORIA... NA VERDADE TODAS AS SUAS HISTORIAS SÃO PERFEITAS!!!
    AII POSTA LOGO EIM ASUHAUSHAUSHAUSH
    SENÃO EU ME MATO ASUHAUSHAUSAUSHA

    BEIJÃO GABIIH!!!

    ResponderExcluir
  5. Posta logo, pelo amor de deus
    Acho que eu vou morrer aqui
    Seus capitulo são incriveis, perfeito
    Demaisssssssssssssssss

    Voce é má heim..
    So não te mato porque se eu te matar, voce não vai continuar a historia ¬¬

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir
  6. =O nuss eu me apavoro
    com a sua historia
    é a melhor historia q eu
    ja li *_*
    eu venho todo dia aqui
    no seu blog ver se vc postou
    e quando eu vejo q vc postou
    eu fico louka de felicidade
    nuss sua historia tem muitas
    emoções mesmo =O
    a Sel vai ser presa?
    tadinha!
    posta logo por favor
    beiJonas

    ResponderExcluir
  7. Eu Sou Diferente da Tataa! Em Vez de eu Me Matar Eu Penso Em Te Matar! Se Eles Prenderem a Sel... Não Queira Saber o Que Eu Vou Fazer! Mas Se For Pelo Bem Da Historia Avisa Antes! Aí Vc Pode Prender Ela!

    Posta Logoooo

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus coomo que vc para ai???
    A Sel ñ pode ser presa!!!
    Oq vai acontece?
    Posta logo antes que eu surte aki, quer disser, eu já to surtando AHHHHHHHHHHHHHH
    Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAH SUA CHATA ! Como pode parar nessa parte ? todemal!
    VOU TE MATAR !
    Perfeitooooooooooooooooo!
    Posta logo em !
    Beijooos s2


    p.s: não deixa a Sel ir presa nao poxa ):

    ResponderExcluir
  10. Que policial infeliz, porque ele não é que nem a maioria dos policiais que existem?
    Fica sentado comendo um bolinho (com cobertura, morango de preferncia, mas isso n vem ao caso).
    Mas enfim...Posta Logo
    Adorei o capitulo!!

    ResponderExcluir
  11. sou sua centessima seguidora,hehehe...posta logo, seu blog é perfeito...e tadinha da Selly...não deixa ela ser presa não ):

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    como é q vs consegue ser tão má?e parar assim do nada (ja to me acostumando maaais...continua sendo maldade)o capitulo ficou incrivelmente incriiivel!tadinha da Selly,tomara q ela não seja presa,qm merece ser preza é vs q fica tentando matar a gente d curiosidade kkkkkkkk' brink's
    POSTA LOGOOOO

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Nuss o Capitulo tah muito pira!!

    Posta logo

    ResponderExcluir
  15. Oie Rôh.. eu queria saber, como é o nome da musica do episodio 9, que a Nay escolheu pra voce, é que eu gostei...

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir