18 de mar de 2010

Capítulo 31


Tá piquetuxo pessoal....É só pra num deixar vcs na curiosidade =D...viu sou boazinhaa!

Eu abri novamente os olhos,e atirei....e um barulho estrondoso soou em minha mente,e eu acordei dinovo,foi como um dejavú horrivel....mais agora eu estava acordada msm,ou pelo menos era isso oque eu achava,olhei em volta do quarto,e vi o Joe novamente,igualzinho em meu sonho,olhei para o criado mudo,e não avia arma nenhuma,esoltei um suspiro alto,fazendo com que Joe acordace de seu breve cuchilo....


Joe:Demi?(Ele na hora se jogou no chão de joelhos,proximo a cama,me olhando como um cachorro pidão)Vc está bem?
Demi:Sim...só sinto um pouco de dor na barriga...(Eu acariciei minha barriga,e vi com a minha visão periferica o Joe com uma cara de assustado olhando pra mim,eu levantei a cabeça lentamente,e deixei minha mão sair de minha barriga)Oque foi?
Joe:Nada...Vc estpa mesmo bem?Não presisa de nada?Quer que eu chame um medico?(Ele disse rapido e afobado)
Demi:Não...(Eu olhei pra ele seria)Doque vc sabe Joe?Vc sabe não é?
Joe:Eu tenho algo pra saber?
Demi:Não se faça de idiota,não cai bem a vc...
Joe:Acho que vc é forte o bastante...
Demi:Forte pra que?
Joe:Demi...quando vc levou o tiro....bom...a bala atingiu o bb...
Demi:Oque?
         "Acho que vc é forte o bastante".....Será que eu era realmente forte o bastante?.....Eu já amava tanto a pessoinha que eu carregava,eu nunca tive o sonho de ter um filho,mas isso avia mudado de algum tempo pra cá....inconscientemente lagrimas se formaram em meu rosto,e eu senti os braços quentes e fortes do Joe me envolvendo,minha mente dizia pra mim me afastar,mas meu corpo foi rendido pelo desejo de estár novamente em seus braços,e eu retribui fortemente o abraço,com lagrimas trançando um caminho sem rumo em meu rosto,Joe lentamente me deitou na cama,se deitando ao meu lado,ele continuava a me abraçar,e a acariaciar meu cabelo,e disse em palavras quase ineteligiveis em meu ouvido "Tudo irá ficar bem,eu te prometo",eu respondi quase no mesmo tom,mais muito mais rude "Eu quero vingança",apezar de não estar olhando para o seu rosto,eu sabia que sua espressão tinha ficado surpresa e assustada,e ele disse ...

Joe:Durma....minha "v",durma.......

         Eu fiz oque ele disse...hj ninguêm iria se machucar,ninguêm iria brigar......mas isso só hj!

             Tá feiiim pow haushas........mais foi oque deu ok?Amo muito vcs,e amarei mais se vc entrarem nesse blog =D abusashuahsa...é da minha amiga Nay!
                            http://alemdoamor-historia.blogspot.com/
         è muuuitoo boom pessoal........


                 Comentem,me divulguem,me mandem blog's pra mim divulga-los....é isso aii...Bjoo da Rôôh!

12 comentários:

  1. primeira \o/
    ta perfeitoo posta logo quero saber como demi vai ficar, faz ela ficar boa logoo vai. Anciosa posta ou jogo um praga em voce (háaa sou má HAHA)

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, pelo amor de deus, o capitulo ta perfeito, demais, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    Beijuuh andressaah

    ResponderExcluir
  3. ta lindoooooooooo!!!

    posta logo!!!

    beiJoKas

    ResponderExcluir
  4. UAU
    Nossa Rôoh
    sem coments
    esse cap foi...foi ..nao tenho nem palavras ...

    ele ta incrivel , Fantastico ! *-*

    OWN *-*

    beijos e até o proximo ! :)

    ResponderExcluir
  5. Olha Como a Roh é Boazinha... ¬¬'
    Pelo Amor de Deus Posta Logo O Capitulo 32! Se Não Vai Ser 24 Tweets Por dia Só Pra Vc Postar!

    ResponderExcluir
  6. Oiee, eu amoo o seuu bloog. Divulga o meu please? http://jemilucky.blogspot.com

    Valeu ;D

    ResponderExcluir
  7. TÁ PERFEITO !
    ainda bem que era um sonho, levei um sustão achando que a Demi tinha matado o Joe O.O

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Rôôh...seuu blooog taah perfeiitoooo....
    Poosta logooo, vc taah me matando de curiiosiidade
    E vc aiinda tem o Disney Star??
    Vc poodia diivulga me bloog poor favooor
    Eh: http://nelenajemi4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir