26 de mar de 2010

Capítulo 33


Sel:É o modelo cinderella....Eu não acredito....

Nick:Diretamente do seu conto de fadas predileto....Eu quero ser o seu principe!
Sel:(Ela olha pro anel sem piscar,olha pra Nick,e sacode a cabeça dizendo que não)Contos de fadas não existem,são somente contos...Principes tbem não existem...
Nick:Talvez sejá vdd,mas se vc acreditar qualquer coisa pode acontecer...
Sel:Tudo bem...talvez vc tenha razão,mas o meu conto já está definido Nicholas,eu não vou ter final feliz,eu não poderei perder um sapatinho,e nem irei fujir a meia noite...(Ela dá um sorriso zombador)O maximo que eu posso perder no meio do caminho é a minha arma,mas eu sempre tenho uma reserva....
Nick:Pensei que fosse gostar...(Ele olha bem nos olhos de Selena,e pra ele parecem olhos de menina,uma menina má talvez,mas ainda sim são agelicais como o de uma criança,ele fecha a caixinha com o anel,demostrando um pouco de raiva,e levanta da cama)Acho que estava errado..(Ele joga a caixinha de qualquer geito na cama dela,e a caixinha para proxima a mão de Selena,Nick vira,e sai do quarto,e vai praticamente correndo até o seu quarto...)

                 Enquanto isso com Demi e Joe...No quarto......

Joe:Pq falou daquele geito com a Selena....
Demi:Agora vc é o defensor dela?
Joe:Sem graçinhas Demi....
Demi:Eu vou falar com ela ok..
Joe:ok....Intão....Podemos conversar sobre outra coisa agora?
Demi:Tá....(Demi levanta da Cadeira,e como um impulso Joe vai segura-la,mas ela o empurra com a mão,e meio devagar senta na cama......)Pode comesar....Pretende comesar por onde?Pela prisão,o exercito,a traição,as mentiras....escolhe,vc tem varios temas ao seu dispor.......
Joe:Demi...(Ele ajoelha na frente de Demi,e ela ainda estava sentada,ele poe as mãos na perna dela,e ela só olha pras mãos dele,mas não faz nada,ela continua imovel com suas mãos jogadas de lado,e aos poucos levanta o rosto,e olha em seus olhos)Não vou dizer que eu errei,pq oque eu fiz não foi um simples erro,não vou pedir perdão,pq eu sei que eu não tenho perdão,nem vou dizer que não sabia oque estava fazendo,e não vou dar nenhuma dessas desculpas esfarrapadas de novela ....Só queria que vc soubece que vc fez a minha vida virar de ponta a cabeça,e agora vc é a dona dela,eu sei que depois de tudo que eu fiz vc passar eu devia sumir pra sempre do seu caminho,mas não dá,o meu mundo gira em torno de vc,eu quero vc a cada piscar de olhos,cada vez que eu respiro...e....

              Enquanto isso,no quarto de Selena.....

            Ela ficava olhando sua mão,e a caixinha,sua mão e a caixinha....ela não resistio e pegou a caixinha,mas antes de abrir ela teve um Flashback de sua avó ......

                                                  Flashback

Avó:NÃO LEIA ESSAS PORCARIAS!(E ela tirou um livro de contos de fadas da mão de Selena,que tinha pouco mais de 7 anos)
Sel:Pq vovó?
Avó:Pq não existe nada disso Selena,principes,fadas,e nem final feliz pra uma garota como vc,vc não vai ser que nem a cinderella,não irá se casar com um homem bonito,e muito menos rico,ele nunca vai te tratar como uma princesa,pq vc não é isso,o seu destino é esse Selena,lavar chão,pratos e roupas....

             O seu destino é esse,o seu destino é esse,o seu destino é esse........(Ela ficou ouvindo varias vezes aquela frase,e gritou dando fim ao Flashback.....

                                  Fim de Flashback.......

      Ela pegou a caixinha ,e a abriu,e pos o anel no dedo anular da mão direita (Dedo de noivado,pra quem num sabia que nem eu ahusahush)ela olhou pro anel e disse...

Sel:Não vovó,meu destino não é esse....(Ela saiu do quarto,e entrou no quarto do Nick quase arrombando a porta,ele estava deitado olhando pro teto,mais com o barulho da porta batendo ele levantou rapidamente,e disse...)
Nick:Selena?(Ele disse com cara de idiota)
Sel:Cala a boca...(Ela o beijou,e empurrou ele pra cama..e ficou em cima dele......

                    Com Demi e Joe....

Joe:Demi...(Ele ajoelha na frente de Demi,e ela ainda estava sentada,ele poe as mãos na perna dela,e ela só olha pras mãos dele,mas não faz nada,ela continua imovel com suas mãos jogadas de lado,e aos poucos levanta o rosto,e olha em seus olhos)Não vou dizer que eu errei,pq oque eu fiz não foi um simples erro,não vou pedir perdão,pq eu sei que eu não tenho perdão,nem vou dizer que não sabia oque estava fazendo,e não vou dar nenhuma dessas desculpas esfarrapadas de novela ....Só queria que vc soubece que vc fez a minha vida virar de ponta a cabeça,e agora vc é a dona dela,eu sei que depois de tudo que eu fiz vc passar eu devia sumir pra sempre do seu caminho,mas não dá,o meu mundo gira em torno de vc,eu quero vc a cada piscar de olhos,cada vez que eu respiro...e....(Ele fecha os olhos com força,e segura as cobertas ao lado da perna de Demi com força,depositando toda a sua força ali)eu quero te ter pra mim....(Ele abre os olhos)Mas eu não mereço.........eu quero que vc me mate Demi.
Demi:Oque?(Ela fala num susurro apavorado)

                  Com Selena e Nick........

Sel:Cala a boca...(Ela o beijou,e empurrou ele pra cama..e ficou em cima dele......e disse...)Quer casar comigo?


                           Gente me perdoem de verdade,desculpem por ficar 30 anos sem postar....desculpem-me por favor.......é que eu tô sem tempo nenhum.......por isso o cap num tá grande coisa...mas tá ai né haushaushaus.......Oque o Nick vai responder?E a Demi?.......Comenteem!.....Bj,tchaau!

         Aéé...e o pessoal que me mandou blog's pra mim divulgar,me desculpeem,eu num esqueci não tá,e eu vi tá gente,e eu li os coment's,e amo vcs......vou ver se consigo divulgar ainda hj ok?....Desculpaa gentee.....byee....  (Correndo contra os segundos aquii)

9 comentários:

  1. own *---------------------------------*
    o cap esta incrivel !
    own adorei
    a Sel hein "quer casar comigo ? " kkkkkkk adorei o final *-*

    e Joe tadinho "Eu quero q vc me mate Demi ." nossa uau em Rooh !

    o Cap esta d+ , incruvel , fantastico !!!

    nao diz issas coisa porq seu cap esta ótimo a historia esta ótima ! :D

    beijos e até mais ! :)

    ResponderExcluir
  2. esse Joe tá meio maluquinho, né ??
    só pode ! esse negocio de "quero que voce me mate " não vai dá mt certo, hehehe

    poosta loogão !

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. NOsssssssss *-*

    o cap ta muito bom , ta maravilhoso.

    adoro jemi mais a parte da sel foi d+ , e isso do joe querer que a demi mate ele choque total... mas ta maravilhoso o cap.

    :D posta logo fiquei super curiosa agora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. serio sel... ameii
    tomo a iniciativa demais
    tomara q o nick aceite

    fala serio a vo da sel era muito ma
    vixe

    joe...joe...joe...
    meu lindo vc é demais pra morrer
    ela ja queria matar ele e ele
    ainda pede faça isso nao meu filho oxii

    posta logo

    o cap ta DEMIais e a historia tb ta DEMIais

    beijonas

    ResponderExcluir
  5. Posta logoooooooooooo Rôh.. pelo amor de deus, o capitulo ta perfeito, maravilhoso, demais... postaaaaaaaaaaa... o Joe pirou de vez né? Pedindo pra Demi matar ele? Ele fumo foi? osksoksoks ( Bincadeira )

    Ta perfeitooooooooooooooooo o capitulo... demais...

    Beijuuuh andressaaah

    ResponderExcluir
  6. Ai, tá Perfeito *--*
    Que coragem da selena em: "quer casar comigo?" rsrsrsrsr
    E o Joe pedindo pra matar ele, que isso??? ñ mete ele ñ
    Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. NOOOOOOOOOOSSA
    o q é isso hein amg??(um capitulo dãw)
    ficou PERFEITO
    mt bom mesmo
    será q o Nick vai aceitar o pedido da Selena???kkkk' achei lindo o final dela dizendo q aquele não era o destino dela *-*
    POSTA LOGOOO
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Não Foram 30 Anos! FORAM 300!
    Mas Valeu a Pena! O Cap Tava íncrivel! Adorei a Sel Pedindo o Nick em Casamento!!Usuashashua
    Posta Logo, Né?

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ameiiiiiiiii
    rrsrsrs acredito q o Joe
    pediu isso para a Demi
    OMG! O.o
    caranba........
    kkkk ameiii a parte q a Sel
    entrou no quarto do Nick
    kkkkkkkkkkk
    posta logo flor
    o cap ta incrivel
    como sempre =)
    beiJonas

    ResponderExcluir