8 de dez de 2009

Capítulo 1



                        Joe:On


            Eu tinha ganhado uma promoção ,ganhei até ferias.......mas ai vi esse caso,eu não ia deixar o David roubar o meu cargo,e seria divertido,afinal eu estava atras da omicida mais proucurada dos ultimos tempos.......eu daria tudo para mata-la com minhas proprias mãos........Meu disfarce estava pronto,eu tinha que agir como um joven normal,falar como um joven normal..........Ooo que trabalho duro eim....Eu estava ridiculo..........

                   Los angeles - 22:45 PM - "Balada"

      Cheguei no meu conversivel preto,e todos os olhares dispararam para mim....Encostei disfarçada mente em meu Bip(Era tipo um telefone minusculo que ficava no ouvido)E o Chefe Willians quis saber como estava correndo as coisas,na quela tarde eu o fiz esquecer que eu tinha ganhado ferias,só pra pode pegar o caso.....
                    No Bip
Willians:Bom eu já lhe dei suas caracteristicas,e vc já viu uma foto dela......
Joe:Eu estou com a foto em minhas mãos.......
Willians:Vê se poe tudo a perder com essa foto ai eim.....
Joe:Vc está falando com Joseph Adam,o melhor policial da historia de Los Angeles kkk...
Willians:kkk....Espero que vc não caia nas graças dessa garota,eu ainda acho melhor mandar uma mulher.......
Joe:Senhor Willians,agora eu tenho que trabalhar......


              Fim de Bip


      Eu entrei na boate e não foi dificil achar a tal "V".....Eu fiquei sabendo pelo Senhor Willians que ela matou um policial essa tarde,ele avia conceguido pega-la mas como todos sabem,ela escorrega igual manteiga.......kkkk,é incrivel como ela parece ser tão despreucupada...Ela não é assim tão bonita,ela tem o seu charme,mas não como todos falam.......Derrepente o seu olhar parou em mim e ela sorriu,tudo bem,ela era uma oferecida.....Arg.......Eu virei o rosto e fui até o bar,pedi uma bebida,e quando olhei pra tras já não avia ninguem ao seu redor,acho que foi por causa da musica que tocava,era uma batida mas rapida e agitada e do nada a pista de dança se encheu.......era minha chance......Me aproximei e perguntei se podia sentar ao seu lado,mas acho que fui meio formal d+,ela disse "Claro",eu me sentei......


Eu:Aceita uma bebida?
V:Eu não bebo....(Como assim não bebe?Ela mata pessoas mas não bebe?Oque essa garota tinha na cabeça?)
Eu:Mais quando eu cheguei vc bebia.....(Tentei contra atacar..)
V:Estava me espionando?(Ainda bem que eu minto bem....)
Eu:Pq faria isso?
V:Era um coquetel sem alcool.....(Ela me olhou e sorrio......Se eu não soubece que ela era uma assasina, poderia achar aquele sorriso até angelical......)
Eu:Vc vem muito aqui?
V:Arrã,adoro encontrar com alguns amigos de trabalho.....(Intão ela não trabalha sosinha).....E vc?É daqui?
Eu:Tecnicamente sim....
V:Como assim tecnicamente?
Eu:Eu sou de londres......Mais moro aqui desde os 16 anos....
V:Hum.....Quantos anos tem?
Eu:20....Qual o seu nome?.....
V:(Ela parou e pensou um instante....será que ela iria mentir?Intão tive que falar)
Eu:Tudo bem se não quizer falar,não presisa mentir.....
V:Kkkk......Acho que vc conhece bem as mulheres né......
Eu:Algo assim.....kkk
V:Meu nome é Demi.....
Eu:Demetris?
V:Não.....Meu nome e Demi...
Eu:O seu nome não pode ser Demi....Demetria?
V:Ai que droga.....éé.....Meu nome é Demetria...
Eu:kkkk......Qual o problema com Demetria?(Eu tive que me aproximar para falar bem perto do seu ouvido pq o som estava cada vez mais alto)
Demi:É longo,e estranho d+......kkk
Eu:eu gosto......:)
Demi:vc é doido......kkk....
Eu:Muito prazer Demi...Posso lhe chamar de Demi?
Demi:Claro..(Eu estendi a mão e ela a pegou)E como eu posso te chamar?
Eu:Me chame de....(Quando eu era menor todos me chamavam de Joe,mais isso faz muito tempo)Joe....
Demi:Ok Joseph...kkk
Eu:Viu o meu nome tambem não é lá grandes coisas.....
Demi:kkkk....Em que trabalha?
Eu:Hum....Em coisas...E vc?
Demi:Em coisas kkk.....
(Derrepente chegou um cara por tras dela e falou algo ineteligivel em seu ouvido......Ela me olhou meio surpresa,e meio enojada....e o cara foi embora)
Demi:Eu tenho que ir......(Ela levantou,e eu peguei seu braço)
Eu:pq?
Demi:Vc achou mesmo que ia continuar com esse disfarce ridiculo por muito tempo?
Eu:Oque?
Demi:Eu e vc sabemos muito bem qual é o meu trabalho.....

           Será que Demi descobriu o disfarce de Joe?
               Será que Joe vai consiguir prender ou até matar Demi?
                       Descubra nos proximos Capitulos.........
                               5 Comentarios pro proximoo......

        Bjs,amo vcs......Byee!!

Gente não ficou "Ó que maravilha" pq eu tô com um bloqueio criativo kkk.......Desculpa!!

16 comentários:

  1. AAAAHHHH ameiii amiga!!!!
    ta lindoo roberta... nossa essa historia é completamente diferente das outras amo isso!!!
    voce é um genio asauhuahsuah!!!
    te amo muito amiga!!!

    beijãoo gabiih

    ResponderExcluir
  2. Amei Rô!!!!!

    Que isso fico maravilhoso!!!

    Posta logo!!!!!

    BeeiJonas ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. OMG!
    quando vc vai posta o cap 2?
    diz que vc vai posta hj...
    ah e entra no meu novo blog.

    http://historias-disney-jemi-bela.blogs.sapo.pt

    beijos

    ResponderExcluir
  4. amei posta logo ta beijonas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!
    EU NAO ACREDITO Q VC COMEÇOU E NAO ME AVISOU !!!!
    Rôoo SUA TRATANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS EU AMEI !!!

    TA LINDO MARA PERFECT E VAI FICA MELHOR DISSO EU TENHO CERTEZA !!!!!!!

    ahhhhhhh sem coments ficou muito massa otima ahhhhhh tou sem oq falar kkkkkkk

    beijos e essa historia promete......en? !!!
    e vc quer ajuda com seu bloqueio criativo?!!
    kkkkkk nao posso fazer muito, eu acho, mas oq vale e a intecao kkkkkkkkk

    beijos e ate mais !!!!!
    boas festas !!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito Legal, Eu Não Acredito Que o Cara Falou Pra Ela o Desfarce do Joe!

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  7. Posta hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    por favorrr
    eu te imploro
    posta hojeeeeeeeeeeee
    eu suplico
    nao demora
    plissssssssssssssssssssssssss
    por nós, seus fã
    por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    te adoro muito miga
    amooooooooooo

    beijãoo andressa

    P.S: Posta hoje, por favorrr, to muito curiosa...

    ResponderExcluir
  8. roh ta perfeitooooooooooooooooooo
    postaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo
    taa maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    bjs

    ResponderExcluir
  9. MEW É A MELHOR HISTORIA DE TODASSSSSSSSSSSS
    AAAAAAAMEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    é pouco
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPERRRRRRRRRRRFFFFFFFFEEEEEEEEEEIIIIIIIIITTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    p

    o

    r



    f

    a

    v

    o

    r


    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    ResponderExcluir
  10. p

    o

    r



    f

    a

    v

    o

    r


    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    p

    o

    r



    f

    a

    v

    o

    r


    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    p

    o

    r



    f

    a

    v

    o

    r


    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    ResponderExcluir
  11. Rôhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc é muito máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. amei

    esta "ó que maravilha"

    e vc esta com broqueio criativo?

    duvideodo rsrs

    posta
    mega estra rapido
    pliss

    beijonas

    ResponderExcluir
  13. postaaaa esta maravilhosooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!postaaa logooooooo !!!!!!!! POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA POOSTAA LOGOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir