27 de dez de 2009

PARTICIPE!!

        Gente resolvi fazer um concurso pra vcs mesmos fazerem o cabeçalho do meu outro blog.(Disney Star: http://historiasdisneyjemi.blogspot.com/)......E mais,a pessoa que ganhar vai poder me ajudar com a historia durante 1 mês inteiro,vai ler os capitulos antes de todo mundo,e vai poder dar a sua opinião pra mim,e até fazer as mudanças que quizer,além de ganhar uma plaquinha de fã do mês do blog Disney Star,que tambem vai valer pro Sedutora e Fatal.....Que tal?


          Gostaram da ideia?

           Intão caprichem no cabeçalho de vcs,e como vcs já devem ter visto eu fiz uma enquete do casal que deve estampar o cabeçalho desse mês,e parece que Jemi vai ganhar,intão de preferencia Jemi tá gente!!

         Me add no msn,e me mande o seu cabeçalho,montagem,vale tudooo...Ai eu vou postar esses cabeçalhos aqui,e vcs mesmos vão escolher.......


Msn: Robertinha_oriedroc@hotmail.com
Pode ser orkut tambem ;) : Bertinha_oriedroc@hotmail.com


        Bjuss.......E participem,vale todo mundoo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário