28 de dez de 2009

Capítulo 8 {Feito pela Gabiih}


                             Com Nick...........



                      Nick:On (Foi mal ai gente,eu não pus que ele tava "On" no outro né :6 falha minha ¬¬)


         Estrupador da Bruquilin,essa foi otima.......kkkkk.........Será que essa garota vai demorar muito?eu não tõ afim de ficar esperando não,tomara que ela saiba lutar,pq já tõ intediado...........Hiii meu "Bip"...


                 No "Bip"


Nick:NK falando...[NK é o apilido que eles deram na policia pro Nick tá gente]
xxx:Oi Nick,sou eu Joe....
Nick:Ahh é vc.....
Joe:É,vou lhe dar umas dicas,e tô indo pra i........
Nick:Ta pensando que eu não dou conta de uma garota?
Joe:Não a subestime.....
Nick:Vc não pode vir aqui genio....
Joe:Pq não?
Nick:Ela vai te reconhecer né...dããã....Oque seria de vc sem mim eim?
Joe:É mesmo,droga......
Nick:Pq vc não fica ai na casa da gostosa?
Joe:Hãm?
Nick:Ahh vai dizer que não achar a tal da Demetria nem um pouquinho atraente eim.......a quando tempo vc não transa com uma garota em seu encalhado kkkk.......
Joe:Como vc é pervertido Nicholas,a mamãe não ia gostar de saber disso.......
Nick:Só falta vc me dizer que é virgem........
Joe:Wou concentra no seu tá o "Eu ainda sou bv"
Nick:Eu tinha 7 anos......
Joe:kkkkkk.......a sua garota já deve tá chegando,quem tá ai com vc?
Nick:Na vdd,só tá eu......
Joe:DEPOIS EU QUE SOU BURRO!!
Nick:Ei......eu consigo pegar a garota tá......
Joe:Vc não intende ,vc pode se machucar......
Nick:Joe fica relax,eu vou ficar otimo ok........Agora eu vou fazer o meu trabalho tá.....
Joe:ARG!!


               Fim de "Bip"


        Tudo bem,agora é só esperar........Será que ela é gostosinha que nem a chefe?kkkkk.........NICK CONCENTRAA!


            Nick:Off


        Com Demi.....


                Demi:On


           Eu eim,esse Joseph é muito estranho mesmo.......a Sel pode ter razão,mais ele é tão legal,bonito,inteligente,compreencivo.......ai cruzes....concentra no perú Demi[Perú de natal tá gente]....


             30 minutos depois........


    Hii a campainha......Quem será que pertuba?.....fui atender.......


Eu:(Com a porta aberta)Joe?
Joe:É,foi mal ter saido daquele jeito......Eu...Eu esqueci o aquecedor da minha casa ligado,é isso........:)
Eu:Hum....Entra ai.....
       (Eu e ele entramos e eu chamei ele pra cozinha)
Joe:Oque vc tá fazendo?Vc......Vc..Vc cozinha Demi?
Demi:haushausha....Não...Eu tô tentando cozinhar,na vdd eu só tô temperando pra por para assar amanhã de manhã.....vc vem né?
Joe:Arrã...é,eu acho que sim........
Demi:=D.....Me ajuda aqui......
Joe:huashausha,isso vai sair tão bom Demi(ironico)


                    Demi:Off
                    Nick:On


           Ual.....parece que minha amiguinha chegou,ela se escondeu,acho que ela tá tentando fazer o efeito surpresa.........


     Eu sentei num banco que tinha lá no metro,e aquele lugar é de dar arrepios.....a essa hora não tem ninguem,quando chega alguma pessoa ela passa quase correndo.....Hiii minha compania está chegando perto......ela sentou ao meu lado.... me lançou um olhar super sedutor que ela achou que ia funcionar, mais não funcionou... depois eu olhei para ela e sorri, ela sorriu de volta, nossa até que ela da pro gasto eim, acho que essa Demetria escolhe a dedo seus ajudantes eim... que isso, cada mulher linda, mais eu tenho que me concentrar, isso mostra que você não caiu no joguinho dela... mostra quem ta no controle, vamo lá nick, concentra... então comecei a colocar meu plano em ação... me levantei e dei as costas a ela, e quando eu ouvi ela se movimentar, me virei e peguei seu pulso que já estava com uma faca na mão... ela me olhou assustada e confusa, depois ia usar a outra mão, mais eu a segurei também... ela me fuzilou com os olhos e quando eu vi o joelho dela indo para meus preciosos “documentos”, derrubei ela, subi sobre suas costas, algemei suas mãos, e tapei sua boca com um pano... ela desmaiou e eu coloquei ela no carro... nossa como ela é tranqüila dormindo, um anjo... não nick concentra vamo lá!!!






                                             Nick off


                                             Joe on






            A Demi estava tentando salvar o peru mais não tava dando muito certo, então tirei ela dali


Joe: sai Demi, deixa o mestre trabalhar
Demi: desculpa ai o mestre uaaushausha
Joe: aushausauhaus


        Então eu comecei a tentar salvar o peru, mas também não tava dando certo


Joe: desisto
Demi: deixa, amanhã eu tento fazer outro
Joe: melhor não... a casa vai sofrer
Jemi: asuahsuahsuas


         Daí alguém arromba a porta e corre para a cozinha...é a van


Van: Demi Demi Demi... você tem que fazer algo
        
          Daí ela me viu e olhou para a Demi... então meu celular começou a tocar...


Joe: bom eu... vou atender La fora


        Eu sai, e atendi o celular




                   Inicio de ligação.....


Joe: fala
Nick: joe consegui...peguei ela joe... até que ela é bonitinha eim, mas eu...
         (Daí eu cortei ele)
Joe: nick... alguém viu?
Nick: não por que?
Joe: uma outra amiga da Demi chegou aqui desesperada
Nick: descobre ai alguma coisa... mas pelo menos eu não vi ninguém
Joe: ta bom


               Fim de ligação....






       Depois entrei e a Demi não estava na cozinha, só a van que tava no notebook dela... eu tentei olhar mais ela fechou... depois a Demi desceu, e vestida para trabalho ainda, com aquela roupa preta colada no corpo, e as facas na cintura


Joe: vai sair?
Demi: coisa rápida
Joe: huum
Demi: van fica ai fazendo companhia para o joe que eu já volto!!!
Van: ta


       E ela saiu pela porta!!!




                   Joe off
                Demi on




         Não acredito nisso que a van me falou... ela viu a sel ser seqüestrada, ainda bem que ela seguiu o carro né... quem pegou ela vai ver só!!!!


               Demi off


                 Sel on


            Eu acordei e estava em uma sala, presa em uma cadeira com um cara na minha frente... que merda é essa? Ele me prendeu? Pêra ai... ele não é nenhum estuprador... eu cai em um golpe baixo desses!!!


Nick: e ai já acordou? Processou tudo?
Sel: cala a boca
       ( E cuspi nele... ele se limpou e respirou fundo!!!)
Nick: eu não vou perder a cabeça
        (Eu sorri sedutoramente para ele, e ele riu...)


Nick: você acha que vou cair nisso?
Sel: na verdade sim


       E sorri de novo... depois olhei para ele com todo o charme que eu tinha no corpo... e ele começou a se perder um pouquinho... eu sorri de novo e ele sorriu de volta... então fingi gemer e ele ficou preocupado...


Nick: o que foi?
Sel: é que ta muito apertado a fita nos meus pulsos...
Nick: huumm... eu vou afrouxar
Sel: obrigada


            Ele estava afrouxando o nó, quando eu tirei as minhas mãos dali e acertei ele com a cadeira... ele caiu no chão e logo saiu do transe... eu dei risada soltei meus pés da cadeira, e quando ele estava vindo para cima de mim, eu derrubei ele, peguei a corda que ele havia me prendido e prendi ele... depois ouvi a porta abrindo e a Demi entrou...


Sel: bem na hora amiga
Demi: já terminou ai?
Sel: sim sim
Demi: então vamos... ainda tenho que terminar de assar meu peru
Semi: ausahuuahsu


         Antes de sair, virei e mandei um beijinho para ele, depois saímos e fechamos a porta... nossa o caminho até a saída, só tinha corpos pelo chão mortos ou presos em cadeiras e mesas...


Sel: bom trabalho Demi
Demi: brigada sel


            Depois fomos para a casa da Demi... o joe e a van estavam em silencio se olhando... tava cada um em um canto da sala... quando entramos o joe ficou assustado e a van me abraçou!!!


Joe: demoraram eim
Demi: a sel vai nos ajudar com o peru
Sel: vou?
Demi: vai
Joe: é porque tava difícil aqui viu, ninguém sabia fazer peru
Sel: ta bom, vou me lavar


(Eu subi, tomei um banho e quando desci o joe não estava mais lá...)


Sel: cadê o joe?
Demi: o celular dele tocou e ele foi embora
Sel: eu te falei Demi... não confie nele
Demi: ta bom sel, vamos fazer o peru?


(Eu respirei fundo e fui para a cozinha!!! )


                       Sel:Off

          Gente antes de tudo quero agradecer a Gabiih que me salvou nesse capitulo,pq sem ela ele concerteza não ia sair,ela é que fez boa parte do capitulo.......Muito abrigado amiga ;D,TE AMO!!

                    Iai gente?Oque acharam?Pode dizer que minha B.F.F tem muito talento né........Oque vcs acham que vai acontecer?

                   5 Comentarios pro proximo ;D bjuus,byee.....

         Blog da Gabiih: http://gabijemistory.blogspot.com/

               Amo vcs ;D
     Participem do concurso do meu outro blog !!




11 comentários:

  1. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH nossa que capitulo MARA quem te ajudou???? auausaushuahahs
    se precisar é só pedir de novo ta amiga!!!!
    tambem te amo!!!
    e vou TENTAR participar do concurso asuahuahsua!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. LIINDO *-*
    Rooh ja te amo viiu ? ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiie...
    Capituloo liindo amoore !
    Ameii a cena da lutaa ! XD
    Too dooida poor maiis
    e parece que ellas ja estão descoonfiiadoos doo Jooe né ?
    Maiis tas muitoo legal oo capitulooo


    poosta logoo


    bjoos e ate

    ResponderExcluir
  4. ficou Lindoo,maravilhoso,queria ter uma imaginação boa assim shuahsauasuh'mais um dia eu chego lá kkk',eu quero ver qnd a Demi descobrir q o Joe é um policial disfarçado,ele vai se ferrar kkk'
    POSTA LOGOOOO
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. ouuw my jonas !!!!
    ouvi falar do seu blog mas não sabia que era tão bom assim
    nossa é perfeito demais isso !!!
    n demora p posta n senão eu viro a ''SEDUTORA V''e vou atrás de você ein?!!! kkkkkkkkkk
    posta logo por favorr

    ResponderExcluir
  6. O capítulo anterior fooi inspiradoo noos meeus ''STRIKES'' *----* uhsauhuhasuuhsa

    muitoo boom o capt amiigaaa alias todos

    beijoos

    te amoo amiigaa

    ResponderExcluir
  7. UAU !!!
    MUITO MARA, FANTASTICO, PERFEITO !!!

    ATE O PROXIMO !!!

    BEIJOS, BOAS FESTAS !!!

    ResponderExcluir
  8. Posta logo!!!

    Eu to amando!

    Na parte do peru eles deviam ter feito guerra de farinha ou algo asim!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Please divulga meu blog!!!
    http://umamordeconhecido.blogspot.com/

    ResponderExcluir