21 de dez de 2009

Capítulo 7 Parte 1/2



                            Durante o café.....




Demi:Por isso que não consegue nem derrotar a mim,vc não quer comer mesmo?
Joe:Não.......
Demi:Tudo bem....comer olhando pra essa sua cara emburrada,embrulha o estomago.........Vamos falar de trabalho.......
Joe:Até que em fim.....
Demi:Eu vou lhe testar.......
Joe:como é que é?
Demi:Joe pode até parecer que eu trabalho sozinha,mais só parece.......
Joe:Como assim?
Demi:Eu acho vc capacitado,mais ira provar isso........
Joe:Hum.......Provar?sei....
Demi:Minha equipe já deve está chegando.......
Joe:Ok....(Intediado)


             Depois de 30 minutos.......


                    Demi:On


        Eu e Joe estavamos sentados um de frente pro outro no meu sofá,estava um clima estranho,ele não falava nada e eu tambem não.......


Demi:Bom....
Joe:é..
Demi:Arrãm.....


        Até que a maluca da Miley chega gritando..........


Miley:DEMII CHEGAMOS E ADIVINHA QUEM VE...(Quando ela viu o Joe se calou)
Demi:Oi Miley....Cadê o resto?
Sel:Ahh nós somos o resto agora?(Disse entrando na sala)
Demi:SEL!!(Eu dei um pulo do sofá e a abracei)Quanto tempo....
Sel:(Ela me impurrou)ISSO É CULPA SUA!!
Demi:sel?
Sel:Quem mandou vc me mandar pra uma missão fora do pais?:((Ela me abraçou)Eu te amo,nunca mais faça agente ficar longe,sua má....
Demi:kkk.....por um minuto pensei que vc estava aborrecida comigo......
Sel:Ui...vc tem compania é?(Ela disse olhando pro Joe)(Ela se aproximou de mim e comesou com os seus cochichos...)Ei,será que ele tem um amigo?Ele tem namorada?vc tá pegando?
Demi:Kkkk....Vai com calma eim......Oi Van(Eu a abracei)Oi Zac(Abracei tambem)Jared(Abraço)E OIII MILEY!! kkk(Eu pulei nela)
Miley:Pensei que não ia dizer oi pra mim :)
Demi:Joe essa é minha equipe!(Eu disse olhando pra ele)
Joe:Iai pessoal!
Demi:Joe esses são Van,Zac,Jared,Miley e Selena....Pessoal esse é o Joseph,talvez novo integrante do "V"...
Zac:Iai cara....(Se aproximou de Joe e eles fizeram um aperto de mão,o mesmo foi com o Jared...)
Sel:intão Demi...Eu posso falar com vc rapidinho?
Demi:Hãm...cla-claro.....
(Enquanto eu saia o pessoal se aproximou de Joe e eles comesaram a conversar animadamente)



            Quando nós estavamos na minha cozinha.....


Demi:Fala Sel,que suspence......
Sel:Esse cara....
Demi:Não diz que vc tá afim dele...hum...(Eu dei uma cutuveladinha de zoera nela)
Sel:Arg,não...ele é muito velho pra mim.....mas como eu tava dizendo...(Eu interrompi)
Demi:Ei,eu tenho a mesma idade que vc..e...eu pegaria.....
Sel:Demi onde vc conheceu ele?
Demi:Numa boate pq?
Sel:Qual o nome dele?
Demi:Joseph Adam...
Sel:Ele que disse pra vc?
Demi:Na vdd ele disse só Joseph,o Cody disse que era Joseph Adam,ele perguntou se eu queria que ele investigace mais afundo a vida dele,mais eu disse não......
Sel:Fez super mal.....
Demi:Eu não tô intendendo......
Sel:Eu acho que eu conheço seu amigo....Bem até d+....

                           Oque será que Selena sabe?

              Tá pequeno ,mais vai melhorar...eu acho :s

                         4 coment's

       Bye..Amo vcs ;)

11 comentários:

  1. POSTAAAA LOGOOOO TAA MUITOO MARAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh lindooooooooooo

    posta logooooooooooooooooo

    plisssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. posta logo
    por favor
    como vc pode parar nessas partes
    pelo amor de deus
    posta logo

    e por que vc demorou pra postar???

    nao demora pra postar, porque vc me deixa muito curiosa, sabia?
    É acho que já.rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Posta hoje Rôh!
    please
    Ja tem 4 comentarios
    por favor
    por mim e pelos seu seguidores...

    PLEASE

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ahh

    ta mara

    posta logo

    ñ demora

    beijonas

    ResponderExcluir
  6. ameeeiii!!
    posta logoo
    vc ta me deixando doidaaa de curiosidade
    beijos

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah como se para numa partee dessas ta muitooo lindooo, incriveel

    postaa logoooooooooooo

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Aiii amigaa ta lindooo!!!
    Será q a Sel sabe q o Joe é policial??!!

    Ahhhhhhh postaaa logooo amrr
    Querooo muitooo sabeer!!

    To super curiosaa!!
    Beeiijoos ^^

    Te amoooo
    By: Biia =D

    ResponderExcluir
  9. Uau! Mistério!
    Que MARA!

    Adooorrrooo
    Rebeca

    ResponderExcluir
  10. Oie prazer meu nome
    é Dieny e só hoje eu fui
    ver o seu blog mas eu ja li todos
    os capitulo ta fantastico
    sua historia é diferente
    vc tem muita imaginação e
    escreve muito bem
    parabens
    continua

    ResponderExcluir
  11. Ée Achoo que a Selly vai acabar coom os planoos do Joe !
    Maiis fazeer oque ?
    Oo amoor não vaii acabar mesmooo *---*
    Poosta rapidoo too ancioosa peloo prooximo capitulo XD


    bjoos e ate

    ResponderExcluir