17 de dez de 2009

Capítulo 6 - Para minha miguxa Bia



Eu:Não me subestime......(Eu passei minha mão por seu peito nú,e parei quando chegou o fecho de sua calça..)Eu posso ser muito perigosa se eu quiser.......(Eu me aproximei mais ,e ele pos suas mãos em  minha cintura e quando eu vi áquele F.D.P já estava em cima de mim.....)EII!
Joe:Vamos vêr quem vai ter que pagar apostas agora........


           Ele ficou em cima de mim e se aproximou lentamente....E MORDEU..ACREDITEI!!MORDEU OS MEUS LABIOS!!


Eu:Será que vc nem beijar sabe Srº.Adam?
Joe:Eu vou mostrar quem não sabe beijar......


               E me beijou.....nossa pensei que ele nunca ia tomar a iniciativa........
        Foi delicado,doce,vervoros,bruto ao mesmo tempo...Ai sei lá,acho que não tinha como descrever aquele beijo......E eu achei que acabou cedo d+.....


Eu:É vc até que sabe beijar kkk........
Joe:Intão Demi,tem certeza que vai querer que eu tranze com um cara?Não era melhor com vc não?
Eu:kkkk sonhe amor.....(Eu o empurrei e ele não resistio a sair de cima de mim,ficou um clima meio estranho no ar..........mais acho que era normal depois dele me beijar e ainda saber que ia tranzar com um homem kkkk........)Intão Joe......
Joe:Eu já vou indo......(Ele se aproximou e me deu um beijo no rosto)Tchau.......
Eu:Ei,te espero aqui amanhã.....
Joe:Eu vou ser o seu "Robin"?
Eu:Só se vc gemer......=D
Joe:Eu poderia pensar?
Eu:kkk tá mesmo disposto a isso?
Joe:éé..........não sei......
Eu:Amanhã vc vai me ajudar em um caso......(Eu fiquei seria derrepente)
Joe:Eu vou querer saber tudo.......(Ele tambem estava serio)
Eu:As 9:00 aqui......
Joe:Era melhor eu dormir logo aqui.....
Eu:Pensei que quisece trabalhar comigo.........
Joe:8:30 eu tô aqui.....
                      Demi:Off


                           Casa de Demi- 8:00 AM


Joe:DEMI!(Joe estava "Gritando"ou "Berrando" em frente a casa dela)


        Demi aparece na sacada do quarto só de camisola e com uma cara de sono......


Demi:Ai não.....asombração logo cedo?
Joe:Tambem adorei te ver.......


                Demi taca a chave do portão pela sacada mesmo.......


Joe:Eu não acredito que vc vai me fazer esperar......
Demi:Cala boca.......

                     Sala da casa de Demi - 9:30 AM

Demi:Viu nem demorei....=D(Ela estava descendo as escadas)
Joe:Nossa foi tão rapidinho(Ironico)
Demi:Vamos tomar café.......
Joe:EU NÃO ACREDITO!
Demi:Oque?
Joe:Vc me fez esperar isso tudo pra chegar aqui em baixo e ainda querer tomar café?
Demi:Nossa vc é muito estressadinho Joseph......Olha,RESPIRA ok........
Joe:Tudo bem,tudo bem...Joe se controla,vc não vai arrancar a cabeça de ninguem hoje.......
Demi:Viu=D foi facil......
Joe:¬¬

            Durante o café.....

Demi:Por isso que não consegue nem derrotar a mim,vc não quer comer mesmo?
Joe:Não.......
Demi:Tudo bem....comer olhando pra essa sua cara emburrada,embrulha o estomago.........Vamos falar de trabalho.......
Joe:Até que em fim.....
Demi:Eu vou lhe testar.......
Joe:como é que é?
Demi:Joe pode até parecer que eu trabalho sozinha,mais só parece.......
Joe:Como assim?
Demi:Eu acho vc capacitado,mais ira provar isso........
Joe:Hum.......Provar?sei....
Demi:Minha equipe já deve está chegando.......

                             Iai gente...Sei que não foi muito bom,e peço desculpas a Bia,minha B.F.F,eu sei que vc merece muito mais do que um capitulo ridiculo como esse......Prometo que vou melhorar,foi pequeno,mais espero que vc e todos me desculpem..............

               Gente decide ai eim,NELENA ou NILEY?

                   5 comentarios pro proximoo.........

Blog da minha B.F.F Bia:  http://whenilookatyou.blogs.sapo.pt/  

   É d+ o blog dela gente...AMU MUITOO...Ela e o blog kkk....

                            

13 comentários:

  1. posta logo
    quero saber quem é essa tal equipe de demi
    kkkkkkk
    Posta o mais rapido possivel, por favor
    adoro suas historias
    sao incriveis
    magnificas
    nao demora pra postar ta

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh

    fico muito mara

    demiais bom

    faz NELENA

    posta logo

    pliss

    beijonas

    ResponderExcluir
  3. ameii postaa logoo !!!! ta muitoo maraa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nelena,

    Ficou Muito Legal Esse Capitulo!
    Ta D+!

    Posta Logo

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. NELENA! E faz a Selena ser da equipe da Demi então! ;D

    ResponderExcluir
  6. NeleeenNaaaaaaaaaaaaaa

    postaaa logooo

    tah maraa

    ResponderExcluir
  7. AI JESUS O QUE SERÁ QUE ELA VAI APRONTAR EIN!?

    SUAHSUHAUSH

    POSTA LOGO!!!!

    NELENA 4EVER♥

    BEEIJONAS ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Amrrr....
    Nem pense em falar q o cap ta feio!!
    Ta Lindoooo.... Perfeitooo

    Eu ameii d+!!!

    Então POSTAAAA
    POSTAAAA
    POSTAAAA
    POSTAAAA
    POSTAAAA
    POSTAAAA
    POSTAAAA
    POSTAAAA

    Foi lindoo e amigaa eu prefiro um pouquinho mais NIley
    Mas não tem problema se for Nelena!!!
    Eu amoo os dois
    E sua historia vai ser PERFEITAA de todo jeitoo!!!

    POSTAAAA POSTAAAA POSTAAAA POSTAAAA POSTAAAA

    Te amooooooo muitoooooo
    By: Biiaa

    ResponderExcluir
  9. NOSSA ROOO ARRASOU !!!
    ROO NA TA NADA DE FEIO , ESTA MUITO BOM, BOM É POUCO ESTA ÓTIMO !!!
    VC É UMA EXCELENTE ESCRITORA !!!
    UAU olha nao vejo a hora dos proximos....esses dois en?! kkkkkkkkkk
    olha eu nao tenho preferencia de quem seja nelena ou niley pra mim tanto faz !!!
    porem quem vc escolher ou tudo q vc for fazer vai ficar ótimo *-*
    olha eu vou para de ler sua historias por um tempo por q eu vou ler o livro orgulho e preconceito e outro q me indicaram q é muito bom ....entao eu vou da uma paradinha.....mas isso nao quer dizer q as suas duas historias nao estao boas.....pois é claro q elas estao....sua critividade é incrivel !!!

    beijos e uma incrivel semana !!!
    boas festas !!!
    ate o proximo daqui a duas semanas kkkkk
    bye

    ResponderExcluir
  10. AA rooh cara ainda chama isso de porcariia ??
    Porcariia éa ....
    ta maravilhastiico *-*
    EE nem merece maais eu mereço foi até dms HSUAHS tu sabe qe eu te amoo mais vo repitii é bom :D
    TE AMOOO (LL

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo com a Bia!!!
    Amiga tá...
    tá...
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Naum tá ridículo,qm decide isso sou eu mocinha!
    shuashaushua...e eu decido q tá LINDOOOOO!!!
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTAAAAAAAAAA....se intendeu néh?!
    shuashuahsua.....
    TE AMOOOO!sz'(q novidade néh?!)
    Bjooo...

    By:Diih!

    ResponderExcluir
  12. LINDOOOO
    AS VEZES EU NÃO TENHO EMPO DE COMENTAR EM TODOS OS BLOGS QUE EU SIGO, MAS HJ EU TÔ AQUI COMENTANDO!!!! PODA DEDICAR ALGUM CAP PRA MIM?
    BJUSS TE AMOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  13. AMORE !
    Acabeiii de descoobrir oo seu blog !
    E ja me apaixonei poor elle...
    è muitoo perfeitoo...
    E não estou mentiindoo não !

    CAPITULO...
    Capituloo perfeito !
    E too doiida pra saber queem é a equipe de Demi...
    Deve seer de maiis...

    Quanto a Niley e Nelena
    E sabe eu prefiiro Niley !
    É melhoor & maiis real !
    Poor favoor cooloca Niley... *-*
    Eu estou quase que imploorandoo akiiie *-*


    Poosta looogo & não esquece NILEY


    bjoos e ate

    ResponderExcluir