9 de dez de 2009

Capítulo 2



Demi:Vc achou mesmo que ia continuar com esse disfarce ridiculo por muito tempo?


Eu:Oque?
Demi:Eu e vc sabemos muito bem qual é o meu trabalho.....
Eu:(Oque eu podia falar?...se eu fala-ce algo poderia botar tudo por agua a baixo..intão eu não disse nada,só parei e a olhei meio interessado em oque ela iria falar)
Demi:Vc é um idiota,vc é um M.P.A(Matador por aluguel:Mata por dinheiro)
Eu:Não....Eu não sou assim....(Eu quase suspirei de aliviu quando ela falou)

Demi:Aé?Não é não....intão oque vc faz eim?
Eu:Eu mato sim.......mas não por dinheiro....
Demi:Expliqui-ce,eu tenho muito tempo....(Ela sentou na "Mesa",mas foi na mesa mesmo)
Eu:Eu sou basicamente como vc....
Demi:Vc não sabe nada sobre mim......
Eu:E quem não conhece a "V"?
Demi:(Ela bufou)Eu não sou a "V"...
Eu:Claro que não....vc é a Demi né....
Demi:Isso não te interessa...
Eu:Me dis uma coisa,vc gosta disso?
Demi:Disso oque?
Eu:De matar?
Demi:....
Eu:De tirar vidas ?
Demi:....
Eu:Vc acha que tem esse direito?
Demi:E vc acha que tem o direito de me julgar?......Me dá licensa....(Ela se foi......e eu acabei de perder o meu caso........:( )
                  Joe:Off
                           Los angeles - 11/12/09 - 22:45 PM

            No Bip

Joe:Eu já disse que trabalho sozinho......
Nick:Aé,mas vc pos tudo a perder 3 dias atras genio......
___________________________________________________________________________
                                                                  Nicholas Jonas
                                                          
                                                    19 anos,irmão mais novo de Joe,ele tambem é dá policia  secreta de Los Angeles e trabalha na mesma equipe que Joe.......

_____________________________________________________________________


Joe:Cala essa boca,eu vou falar com ela agora.....
Nick:pode me dizer como?
Joe:Eu tô na casa dela.....
Nick:Vc só não é mais burro por falta de espaço,cara como vc conseguiu ganhar 2 premios?é muito tarde,e vc quer ir a essa hora na casa de uma assasina?
Joe:Nicholas sabe de uma coisa?
Nick:Hãm?
Joe:A Mãmae sempre preferio a mim....tchauu!!

              Fim de bip.........

                                   Joe:On

           Como eu consegui o endreço da pessoa mas procurada de Los Angeles?Eu tenho meus contatos.........;)
            Eu pulei o seu muro de fininho,e dois cachorros enormes vieram atras de mim.........

Eu:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........(Eu escalei rapidamente até uma varando,e dei uma espiada pela janela....ela veio até a janela e eu me emprensei pra ela não me ver.......ela estava Nua :O......Ual,que corpaço.....Ela comesou a botar uma roupa toda preta,ela pos um cinto com facas e 3 armas,parecia uma roupa especial para os serviçinhos dela.....talvez essa seja uma boa hora.......)

                    Demi saiu de casa e entrou em um carro,eu logico a segui sendo muito cauteloso,para ela não perceber.......ela parou em frente a uma casa e ficou dentro do carro parece que esperando a hora certa.....eu ouvi gritos vindo de dentro da casa,e resolvi ir até a janela dessa casa pra espiar....um homem aparentemente bebado estava espancando uma mulher,e tinha uma criança chorando no canto da sala.....derrepente quando a mulher já estava no chão gemendo de tanta dor o homem deu um chute em sua barriga e saiu da casa......ele pegou um carro na garagem e saiu voado e eu vi a Demi sair logo atras do homem,eu fui correndo até meu carro e os segui........

              Oque vai acontecer?
                Só nos proximos capitulos.....Eu sei que ainda não está uma maravilha como vcs querem,mas eu tô fazendo o possivel gente,desculpem....eu ainda tô com bloqueio criativo :(......

                  6 comentarios pro proximoou........

       Amo vcs....Divulga meu blog gente?se quizerem que eu divulgue o de vcs é só mandar ok ;)
                  Byee

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    QUE PERFEITOO AMIIGAA
    MUITO MUITOO BOOM
    E EU QUE SOU A MALVADA?!

    UHSAUHUHSUHSA

    POSTAA LOGOOO

    BEIJOOOS

    TEE AMOO

    FANNY .

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ISSO E UM BLOQUEIO CRIATIVO?!!! NAO TA PARECENDO!!!!
    NOSSA TO SEM PALAVRAS.............TA OTIMO AMEI, TA MAGNIFICO !!!!!!!!!!!!
    NOSSA VC ADORA FAZER SUSPENSE EN?!!!
    TA PERFECT FANTASTICO !!!
    NAO VEJO A HORA DO PROXIMO !!

    beijos !!!
    adorei, vc e muito criativa !!!
    e sei q tem muito mais surpresas vindo ai !!!!

    beijos !!!
    boas festas !!!

    ResponderExcluir
  3. Ta lindooooooooooooooooooo...
    Por favor, posta logo.
    Eu te imploro...
    E é claro que tá uma maravilha, vc tem uma criatividade e tanto.
    Posta o mais rapido possivel...
    Plisssssssssssssssss.
    Eu te imploro...
    Eu te suplico.
    Não demora ta...
    Te adoro muito miga.
    Amoooooooooooooo


    Beijãoo andressa

    ResponderExcluir
  4. Ahhh amiga q bloqueio criativoo oq..
    Tah perfeitooo

    Posta logoo por favor hein

    Beeiijoos
    Te amoo

    By: Biia :D

    ResponderExcluir
  5. POSTAAAA LOGOO TA UMA MARAVILHAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1POSTAA LOGOO TO MUITOO ANCIOSA!!!!!!!! POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA POSTAAA !!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAHHHHHHHHH entendiiiii porque ela mata!!!!! sou muito inteligente usahuahsuahsuahs
    nossa ameii a historia com certeza vai ser mui mara!!!!
    posta logo tah!!!
    e se quando eu tivesse bloqueio escrevesse assim eu tava feita ausahuah!!!!
    te amo amiga!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  7. Essa Historia Ta Muito Maneira!
    Posta Logo!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Maaraaaaaaaaaaaaaaaaaa
    perfeitoooooooooooooooo
    postaa logooo

    ResponderExcluir
  9. estou pasma gnt, posta logo pf,. sua historia ta maravilhosa quer dizer ta mais do que esta maramente absolutamente incrivelmente MARAVILHOSA, (PS: esse tal de maramente fui eu que inventei de uma hora para outra)

    xau'z bjo'z me lyga

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO RÔ!!!!

    MUITO BOM MESMOOOOO

    PoStA lOgO!!!

    BEIJONAS

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. tb então por favor publica i o meu blog e se quiser até entra o site é:
    www.jemi-viver-ou-morrer-.blogspot.com
    bjs ve se posta em!

    ResponderExcluir