16 de dez de 2009

Capítulo 5 [Para minha irmãzinha online Bela!!]



              No outro dia....


 Los angeles - 12/12/09 - 17:27

              Casa de Demi....

               Demi:On


        Eu disse para Joe me esperar na minha  academia (Ela tinha uma academia particular,chique né? =O)Me vesti,e quando eu cheguei lá o Joe estava socando,quase matando o meu saco de pancada...(Gente eu não sei o nome daquilo,eu acho que é saco de pancada)

Eu:Ei,vai com calma ai.......


           Ele virou pra mim,e quase me comeu com os olhos...ele me olhou de cima a baixo,parando um tempo a mais nas minhas pernas......tudo bem eu estava com um mini shorts provocante,mais ele podia disfarça né?


Joe:Isso é golpe baixo.....(Ele passou a mão pelo cabelo,meio nervoso...e olhou pras minhas pernas dinovo,eu cruzei minhas mãos em frente as minhas  pernas..)
Eu:Eu tenho que usar todas as minhas armas......Na nossa briga vale tudo kkk....(Eu fui pra cima do tatame,e fiz um sinal com o dedo pra ele vir....ele passou a mão no cabelo nervoso dinovo,e fez não com a cabeça......)Tá amarelando Joe?
Joe:Puft eu?
Eu:Tá com medinho?
Joe:Logico que não......
Eu:Intão prova....ou vc acha que eu sou d+ pra vc?
Joe:Vc não devia ter dito isso....(Ele veio pro tatame,e eu dei um sorriso de vencedoura.......e fiquei parada esperando ele,mais ele tambem não se movia)
Eu:Vem.....
Joe:Eu não vou te bater....
Eu:kkkk.....Pq?
Joe:Minha mãe me ensinou a nunca bater em meninas.......
Eu:Ui....Intão vc vai apanhar muito.......kkk
Joe:Acredite já estou sofrendo antes de vc me bater.......(Ele olhou pras minhas pernas ao falar)
Eu:Acho que vou ter que te ensinar a ser um mal menino.........(Eu me aproximei,e passei meus braços por seu pescoço,ele imediatamente passou os braços dele pela minha cintura,intão eu agarrei ele em um abraço sufocante e lhe dei um chute entre suas pernas,quando ele entava no chão eu  fiz ele deitar,e pus meu pé direito em seu peito....)Desiste?
Joe:kkkk.......isso doeu,mais acho que vc pode melhorar.....(Ele puxou o meu pé,e me fez cair no chão ao seu lado,e subio em cima de mim pondo suas pernas na altura de minha cintura)Vou te mostrar como se faz......(Ele aproximou o rosto do meu e foi em direção ao meu pescoço,e eu senti .......eecaa.......ele lambeu o meu pescoço)
Eu:Que nojo Joseph......(Eu cruzei as minhas pernas em volta de seu corpo e fiz ele cair de lado.....)Eu vou te ensinar......(Eu fiz ele levantar os dois braços e os prendi no alto,emprensei meu joelho no seu orgão genital e ele gritou)
Joe:HAAA...VC VAI ME ALEJAR!
Eu:Desiste?
Joe:AII....Não....(Eu empressei com mais força)HAAA PARAAA!
Eu:Intão fala que eu ganhei.....
Joe:Tá....
Eu:(Eu me aproximei do ouvido dele,e dei uma aliviada no meu joelho)Eu ainda não escutei vc dizendo que eu ganhei e que vc vai dormir com um cara Joe......
Joe:Demi pensa um pouquinho vai......
Eu:Hum....(Eu imprenssei o joelho e ele deu um gritinho de marica)Já pensei,eu quero ouvir....
Joe:Tudo bem.....Vc ganhou,é a maioral,gostou?
Eu:Vc ainda não disse o principal.....
Joe:Eu não durmo com um cara nem que me paguem.....(Eu impressei o joelho contra se orgão genital)Ai Demi por favor.....
Eu:Kkkk eu me divirto com vc Joseph.....(Eu soltei os braços dele,e tirei o meu joelho de entre suas pernas......mas continuei em cima dele,mais sem machucalo,eu gostei de ficar ali.......)Tô louca pra te ver gemendo com um cara nas suas costas.....
Joe:Eu não vou pagar a aposta......
Eu:HAAA Vc vai sim.....(Eu me aproximei e nós quase encostamos nossos labios...eu estava muito proxima,meus seios encostavam o sei peito nú......eu disse que ele estava sem camisa?Meu deus que corpo,eu bem que poderia me aproveitar...)
Joe:E quem vai me obrigar?(Ele deu uma mordidinha no meu queixo)
Eu:Não me subestime......(Eu passei minha mão por seu peito nú,e parei quando chegou o fecho de sua calça..)Eu posso ser muito perigosa se eu quiser.......(Eu me aproximei mais........

         Ai está o cap gente.....Não tá grande,mais foi oque deu pra mim fazer.......

                    Para Bela:
        Bela quero que vc saiba que vc é muito especial pra mim e pra todas nós que somos suas B.F.F's online,adoro vc.....eu sempre quiz ter uma irmãzinha(Isso é mentira kkkk....eu já disse que odeio criança,mas te considero minha irmã,e vc é muito madura pra 11 anos...)vc é minha maninha online,te amo muito,e quero que vc nunca se esqueça disso(ai de vc se esquecer)e nunca se esqueça que me ama tambem ok kkk......
Esse capitulo é pra vc minha irmãzinha online ((L te amooo......byee

                    3 comentarios pro proximoo.....Será que vai rolar beijo?Vcs querem beijo?
                        

16 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeei como ela é má
    suhuahuhauhsuha
    posta logos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. perfeito melhor impussivel

    posta logoooo

    ta D++

    eu quero beijos plisss

    beiJonass

    posta logooo

    ResponderExcluir
  3. Taa perfect

    postaaa logooooooooooo

    =P


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh a Historia ta Linda!

    Realmente, a Bela é Muito Madura Pra Quem Tem 11 Anos! Amo As Historias Dela!

    Posta Logo

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai Rôh! eu nunca ,nunca vou esquecer de vc amiga, mas vc tbm vai ter que me prometer que nunca vai me esquecer...vc é uma amiga muito legal, engraçada e muito querida, e é claro que eu te amo e vc me ama?

    Beijos e eu adorei aquela montagem que vc fez pra mim!

    Beijos e abraços
    Bela ;DD

    ResponderExcluir
  6. ta lindo
    posta logo

    e eu quero beijo sim....

    adoro suas historias
    sao d+
    posta o mais rapido possivel
    nao demora pra postar
    plisss

    beijos

    ResponderExcluir
  7. QUEREMOS BEIJO! QUEREMOS BEIJO! QUEREMOS BEIJO! QUEREMOS BEIJO! QUEREMOS BEIJO! QUEREMOS BEIJO!

    Ai Rôh, posta logo!!! Tá muito legal a sua história!! É a história mais legal que eu já vi!!!
    BjUuS

    ResponderExcluir
  8. Posta logo....plis...
    Eu queria que vc divulgasse o meu blog...

    http://jonaslovesic.blogspot.com/2009_12_01_archive.html

    Beijonas!!!

    ResponderExcluir
  9. como vc para nma parte assim menina.
    posta logo aiai
    ta d+ a historia
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhh Rôh!!!
    Ta simplesmente perfeitooooooo!!!

    Amiga vcê não pode fazer umas coisas dessas!!!
    Vcê vai me enlouquecer!!!

    Então POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO
    POSTA POSTA POSTA POSTA
    MUITOOO RAPIDOOO

    Te amooo!!!
    By: Biiaa ;D

    ResponderExcluir
  11. BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. postaaaaaaaaaaaaa plissssss

    COMO VOOC PODE PARA NESTA PARTE?
    QUER ME MATAR?

    TO AMANDO TA LINDO

    SIMPLISMENTE PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  13. posta´posta posta posta posta posta posta
    posta´posta posta posta posta posta posta
    posta´posta posta posta posta posta posta
    posta´posta posta posta posta posta posta
    posta´posta posta posta posta posta posta
    posta´posta posta posta posta posta posta
    posta´posta posta posta posta posta posta
    posta´posta posta posta posta posta posta
    posta´posta posta posta posta posta posta
    posta´posta posta posta posta posta posta

    queroooo beijoooooooOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. ahhhh
    perfeito

    vc é demiais

    + ela é muito má e isso é bom rsrs

    posta logo
    loguinho
    pliss

    beijonas

    ResponderExcluir