3 de jan de 2010

Capítulo 10



            Gente vlw por comentar mesmo tanto uma droga o cap.....Muito obrigado,e pra compençar aquele troço esse vai ser eu acho que legal kkkk.......

dany : Amei o "Beijemi" haushaush.....Muito legal!

                           Esse é pra todos vcs ,meus leitores...em especial minha amiga nay

         Selena pega o carro e sai em disparada para a casa de  Cody(Pra quem não sabe,o Cody é tipo um espião,ele é um genio do computador,mais invés dele trabalhar pra policia descobrindo bandidos ,ele trabalha pro "V",descobrindo o paradeiro de pessoas más que não merecem viver)
          Quando ela chega lá sai entrando e dá de cara com Cody e Miley se agarrando no sofá...

Sel:Desculpa.....(Ela vira de costas pros dois)Foi mal.....eu não sabia que vc tinha compania Cody..
Cody:é......hãm........é(Miley se levanta e fica vermelha igual a um camarão,Cody senta no sofá)Oque a tras aqui Selena?
Sel:Pra ver vcs dois se agarrando que não foi....(Ela vira pra Cody,e Miley fica olhando pro chão)
Miley:Olha sel.....(Sel interrompe)
Sel:kkkkkkkk..........não presisam explicar tá,e Miley vc já é bem grandinha,já tava na hora de desencalhar kkkkkkkkk(Miley levanta o rosto sorri e dá um tapinha no ombro de Selena)Eu só não pensei que vc fosse ficar com esse nerd ai..kkkkkkk
Miley:Ei....Não fala mal do meu nerdizinho kkkkkkk(Miley senta ao lado de Cody e o abraça)
Sel:kkkkkkk
Cody:Vc veio aqui pra me exculachar ou pra trabalhar eim?
Sel:Cody a coisa é bem seria.....
Miley:Eu acho que já vou indo.....(Sel interrompe)
Sel:Não,fica Miley.....
Miley:Mas vcs nunca deixam eu participar das "Missões super secretas"
Sel:Mas essa é tão secreta que nem a Demi sabe......
Miley:Wouu....Vc vai trair a Demi ?
Sel:Não....isso é pro bem dela Miley,e quando vc souber doque se trata,vc vai ser a unica que poderá me ajudar.....
Miley:Intão,oque a gente tá esperando?Mãos a obra!

                              No outro dia......
          Casa de Demi- 24/12 - 23:59

Demi/Joe/Zac/Van/Cody/Miley/Sel:10,9,8,7,6,5,4,3,2,1!
Demi:Feliz Natal Joe...(Abraça ele)
Joe:Feliz Natal linda,quer dizer,eu ia dizer Demi,é foi isso....Demi Feliz Natal...(E abraça ela)
Demi:kkkkk adoro te ver nervoso....
Joe:Não se acostume kkkkkk

          Enquanto isso,do outro lado da sala........

Sel:Tá vendo aquilo,que nojo......
Miley:É o amor Sel.....
Sel:Amor?Ele tá enganando ela descaradamente,mas não por muito tempo.....
Miley:Sel sabe oque eu notei agora?
Sel:Oque?
Miley:vc tá presisando de um namorado......
Sel:(Ela olhou pra cara da Miley com muita raiva)Cala a boca......
(Cody chega)
Cody:Vamos dançar My?
Miley:Claro....Ahh Sel,pensa nisso tá?
Sel:Eu te odeio ,sua maria papa nerd.....
Miley:kkkkkkkk

                                Sel:On

         Eu não acredito nisso...Eu tô sobrando?a Van ta dançando com o Zac,a Demi com o idiota do Joe,até a Miley tem alguem........mesmo que ele seja um nerd,até que ele é bonito........AI QUE RAIVA!.....e pra piorar eu não tiro a cara daquele idiota que é amiguinho do Joe da minha cabeça.....

                            Sel:Off

                Los Angeles - 26/12 -Carro de Selena....Em frente a casa de joe...

Sel:Cody vc é d+,ainda não acredito que consiguiu o endereço daquele cretino.....
Cody:É eu sei,mais fica esperta,a Miley tá lá na casa da Demi ,eu disse pra ela segurar o Joe lá o maior tempo possivel,mais vc tambem tem que colaborar ok,intão ANDA LOGO!!
Sel:ta´ta´tá....não sei como a Miley te aguenta eim....
Cody:Seleninha meu amor se vc não andar logo eu vou arrancar os seus olhos...
Sel:Isso seu eu não arrancar o seu penis primeiro né meu amor......Tchau......
Cody:Tchau....

                        Selena pula o portão com facilidade e chega até a porta,ela tira uma faca com ponta fina e consegue abrir a porta facilmente,mas quando ela abre a porta alguem poe a mão em seu ombro......

xxx:Que menina má...(Selena vira lentamente e dá de cara com o Nick)
Sel:Você?
Nick:esperava quem?
Sel:Eu acho melhor vc tirar essa sua mão podre de mim,antes que eu me arrependa de ter te deixado vivo na ultima vez que nos encontramos......
Nick:Fica calma....(Ele tirou a mão do ombro de Selena)Eu só pensei que vc poderia querer isso....(Ele amostra a chave da casa)
Sel:Eu já dei o meu jeitinho,vc notou?(Ela apontou pra porta aberta)
Nick:kkkkkk claro que notei.....
Sel:intão vc é amigo do Joe?
Nick:Não......
Sel:A tabom,vai enganar outro.....
Nick:Eu não suporto aquele imbecil,é tão cheio de si..(Selena interrompe)
Sel:arrogante...(Nick interrompe)
Nick:Mentiroso(Sel interrompe)
Sel:metido......(Sel sorri pra nick e ele retribui o sorriso)
Nick:Acho que nós não tivemos o prazer de nos apresentar direto naquele dia né?
Sel:será pq vc estava tentando me prender?
Nick:Ei,vamos esquecer o passado,que tal?
Sel:(Ela estende a mão)Selena Marie(Ele pega sua mão e a beija)
Nick:Nicholas Jerry
Sel:Eu devo dizer "Encantada"?
Nick:Já que eu beijei sua mão...
Nelena:kkkkkkkk
Nick:Intão,oque pretende fazer na casa do Joe?
Sel:Eu estava......Concertando a maçaneta,é isso.......(Ela dá um grande sorriso nervoso)
Nick:arrã,sei....
Sel:eu não deveria falar com policiais...
Nick:E eu não deveria falar com homicidas....
Sel:Intão é a segunda coisa que nós achamos em comum entre nós?
Nick:Qual é a primeira?
Sel:Nós não suportamos o Joe!
Nick:kkkk É isso ai....intão,se vc já terminou de "Concertar" a maçaneta,que tal vc sair com um policial eim?
Sel:Eu não sei se posso.....
Nick:Pq?Tem medo que eu te prenda?
Sel:Eu não tenho medo de nada.....
Nick:Mesmo assim,fique tranquila,estou fora do meu espediente,e alem do mas,eu nem sei quem é vc...
Sel:kkkkk.......quando vc diz "Sair",vc quer dizer......(Nick interrompe)
Nick:Eu quero dizer tomar um café...
Sel: Só tem um probleminha....
Nick:Qual?Vc não tem permição?
Sel:Não......Eu odeio café......
Nick:kkkkkkk 3 coisas.....
Sel:Eu acho que essa lista vai ficar grande eim....
Nick:Pode crer.....


              Iai gente?Oque acharam?

             Esse foi pra vcs que ficam aturando a minha historia,e pra minha bff Nay.....Amo vcs *-*

                     5 comentarios pro proximoo.......

14 comentários:

  1. A-M-E-I
    Tomara que a Sel não caia na ladainha do Nick!!!
    Bjss ...... Te amo amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI

    Tomara que a Sel caia na ladainha do Nick!!!

    ResponderExcluir
  3. AMEI³
    eu quero saber quando vai ter beijo de Jemi!
    to anciosa HASUHSAUHASUHASUH'
    posta logo
    beijo :*

    ResponderExcluir
  4. valeu e amei o capitulo posta logo tá????
    beijemi!!!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. aiii NELENA tudo de bom !!!!
    n demora p posta n tah por favor
    e mais uma coisa só p constar nos creditos rsrsrs!! eu lia sempre beijonas , beijonas , então escrevi uma vez em um blog beijemi , dai pegoo né !!!
    ENTÃO BEIJEMI ♥♥

    ResponderExcluir
  6. OMG !
    Neem acreditoo nisso !
    TA muitoo boom XD
    Too coom peniinha doo Joe ! *-*
    Maiis fazeer oque né ?
    Poosta logoo
    too megah ansiiosa peloo proximo
    cooomo vaii ser esse passeioo o Nick e da Selly O.O
    Sabee eu nao goosto de NELENA...
    Maiis ate que fooi legal..
    Maiis o: Niley Forever *-*


    Bjoos e ate

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito, demais, incrível e muitas outras coisas boas posta logo please
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. AHHH*-* NELENA TA LINDO POOSTA LOGO TA D++
    to loca pra saber o que vai acontecer com eles o "amor" deles e´perfeito tanto na historia como fora
    adorei posta logooo
    plis...
    e jemi tambem ta cda veis mais perfeitoo

    BeiJonas

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Hum a Sel é Muito Esperta Pra Cair Na Ladainha do Nick!

    Roh, Tô Tentando Decidir Qual das Sua Historias é Melhor! Ta Muito Dificil!

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  11. Amei...muito bom!!!!

    Divulga o meu blog...plis...!!!

    http://jonaslovesic.blogspot.com/

    Beijoe!!!

    ResponderExcluir