9 de jan de 2010

Capítulo 12



Sel:EU NÃO VOU BEIJAR ELE TÁ LEGAL!

          Um idiota:A Sai dai......

Sel:(Ela comesa a gritar com o idiota que tava falando aquelas coisas)OLHA O SUA PESTE SE VC QUIZER EU VOU AI E ARRANCO(Nick chega por tras a tampa a boca de Selena)
Nick:FOI MAL GENTE,ELA É MEIO LOUQUINHA!!(E sai arrastando selena pra fora do clube......ja no estacionamente)Vc é louca?
Sel:HAAA Agora eu sou louca?Foi eu que figiu estar chorando,e fingiu que nós estavamos prestes a nos casar?E eu que sou uma louca varrida aqui né?
Nick:Atá,vc quase disse que ia arrancar alguma coisa do coitado do menino..
Sel:E eu ia arrancar mesmo,esse mal educado fica se metendo na vida das outras pessoas......eu eim......
Nick:Tudo bem.......A primeira vez que a gente sai junto e agente quase ficou noivo,acho que não foi tão mal né?
Sel:Faz um favorzinho?
Nick:Oque?
Sel:Cala a boca.
Nick:Nossa Selena,vc me maguou(Fingindo)primeiro  vc prefere arrancar os ovos de um menino do que me beijar,agora me manda calar a boca?(Ele fingi estar chorando e entra no carro)

                    Sel:On

          Ai que beleza,o cara entrou dentro do carro chorando?........eu não acredito,depois de 3 meses, o unico cara que eu acho legal e é bonito, é gay?...Tudo bem Selena ,só tem um geito de comprovar.....eu entrei no banco do carona,e o Nick com a cara tampada,pq estava com a cabeça escorada no volante,ual,ou ele é um otimo ator,ou tá chorando mesmo......

Sel:Nick...
Nick:.....
Sel:Nick olha pra mim......

          Ele levantou a cabeça lentamente,e não tinha lagrimas no rosto dele,mas ele tava com uma carinha de da dó....

Nick:Oque?

        Ai que droga......é agora ou nunca,se ele for gay não vai deixar eu beijar ele........intão eu me aproximei divagar,e toquei levemente os seus labios,e aos poucos o beijo tomou mais velocidade,sua mão passou por minha cintura,e as minhas se entrelaçaram aos seus caichinhos de anjo......tudo bem,agora eu sei que ele não é gay,esse idiota é só um fingido aproveitador.......eu separei o beijo........

Sel:Vc é um idiota......
Nick:Geralmente não é isso que se escuta depois de um beijo......
Sel:Vc estava fingindo ser gay....(Eu empurrei ele)
Nick:kkkk....e funcionou.....vc tinha que tirar a prova né?
Sel:é....vc é um otimo ator........
Nick:Vc não viu nada....(ele veio se aproximando mas eu cortei logo o barato dele,e o empurrei de leve)Tudo bem......vamos com calma.....tá afim de jogar boliche?
Sel:é......eu tô me animando com.....
Nick:Boliche?ahsuahusuahsua
Sel:Vamos logo.....(Nos saimos do carro  e voltamos pra dentro do clube.....bom eu acho que já tinham esquecido o showzinho particular do Nick......e o meu tambem né.......o Nick mandou eu segurar a bola,e ele tambem pegou uma bola,ele joga muito bem,ele fez um strike,e depois veio até mim...)
Nick:Intão?Prestou atenção?
Sel:Arrã...(Nós dois fomos até a pista,e o Nick me abraçou pelas costas,tudo bem,eu ia dar um soco lá,mas ai ele botou a mão na minha mão que segurava a bola,ai eu vi que ele estava me ensinando a posição que eu deveria ficar,mas quem disse que eu consiguia me concentrar em boliche com ele me abraçando e falando no pé do meu ouvido,ai Senhor,eu acho que tô caidinha pelo Nick,ai ele falou mais alto,acho que tentando me tirar do meu transe...)

Nick:SEL!
Sel:Que....
Nick:Vc não ouviu nada que eu disse né?
Sel:Claro que eu ouvi....
Nick:Arrã.....Intão oque eu acabei de falar?
Sel:Vc não ouviu nada que eu disse né?
Nick:Nossa que gracinha vc é.....
Sel:Sabe,vc devia me ver quando eu tinha 10 meses,eu era uma fofa...
Nick:kkkkkk Selena,me diz oque tá evitando que vc preste atenção em mim?
Sel:Vc...
Nick:Eu?
Sel:É.....vc é um chato....
Nick:Tudo bem,vamos tentar de outra forma.....(Ele pos sua mão na minha,e nossos olhares se cruzaram,ele levantou minha mão junto com a bola,que por sinal pesava bastante,e me tirou do desvaneio)Presta atenção Sel,se não eu vou te ganhar de lavada,e aposto que vc não quer que eu te zoe pelo resto da vida né?
Sel:Por isso que eu me distraio,vc inves de estar falando sobre o boliche,está falando .......do que mesmo vc estava falando?
Nick:kkkkkkk
Sel:Ai que saco.....
Nick:Bola,Selena.Selena,Bola.Estão apresentadas...
Sel:Oi senhora bola,vc tá presisando emagrecer eim,tá parecendo até uma bola......
Nick:kkkkkkk vamos lá....
Sel:(Ele me abraçou por tras denovo e segurou minha mão,e demos impulso,e lá foi a bola,e EU FIZ UM STRIKE! HUHUHUHUH)HAAA EU FIZ UM STRIKE!(E pulei,e lhe dei um abraço,mas quando eu vi já era tarde d+,eu já tava ipinotizada por seus olhos brilhantes como cristais[¬¬]e nossos labios se tocaram com urgencia,e muita furia.....eu nem sei oque eu estou me sentindo......1º encontro e eu já beijei ele 2 vezes :O,se fosse com outra pessoa eu já teria chamado ela de vadia,ou algo assim.....)

                        Foi mal a demora,e eu sei que tá uma droga,e tá pequeno......desculpa mesmo........

                           5 coment's pro proximo.........

          Muito obrigado pelos 21 comentarios :O.......Amei gentee! *-*
          Eu sei,vcs mereciam muito mais que esse lixo......mais prometo melhorar(Eu acho :S )

                      Bjuus......byee.....AMO VCS!

11 comentários:

  1. Oiie...
    Ta liindoo !
    Fiicou PERFEITO SIM !
    Soou Niley De coraçãoo !
    Maiis Nelena akie fiicou legal !
    [/Não teem ideia do quantoo me dooe fallar isso !
    Posta logoo
    Queroo sabeer coomo a My ta coonseguiindo preender o Joe na casa da Demi ! :P


    Beiijos e ate

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiii
    Ta lindoooo
    Simplismente perfeito
    Faz um especial Jemi?
    Hemmmmmmmmm?

    Beijos
    By: Andressa

    Obs: Não demora pra postar, ok?

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    tá perfeitooooooo!!!
    Amei o momento Nelena!!!
    Principalmente essa parte:

    "Nick:Vc não ouviu nada que eu disse né?
    Sel:Claro que eu ouvi....
    Nick:Arrã.....Intão oque eu acabei de falar?
    Sel:Vc não ouviu nada que eu disse né?
    Nick:Nossa que gracinha vc é....."

    shaushuahsua!!perfeito amiga!!!
    Posta LOGO!
    Plisssssssssss!!!!

    Bjoo,Diih!

    ResponderExcluir
  4. "P-E-R-F-E-I-T-O"

    essa é a palavra q define esse capitulo!!!!
    Por favor posta mais!*_*
    Adorei o Nick se fingindo de gay...
    shsuahsuahsua...eu ri mtooo!

    POSTA LOGO mocinha!

    Bjoo,Diih!

    ResponderExcluir
  5. Pois é néh...vc táh percebendo q eu naum vou sair daki tão fácil...
    Intão:

    PPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

    Eu tô roendo minhas unhas...e olha que essa semana eu tô com esmalte preto...Isso é uma catástrofe...meu esmaltinho lindoooo....
    Isso é culpa sua Best'...

    POSTA LOGO!!!

    Bjoo,Diih!
    sz'
    ...

    ResponderExcluir
  6. haaaaaa amiga perfeito!!!
    adorei a parte nelena kk o Nick se finjindo de gay kk mas ri mais nessa parte :

    "Nick:SEL!
    Sel:Que....
    Nick:Vc não ouviu nada que eu disse né?
    Sel:Claro que eu ouvi....
    Nick:Arrã.....Intão oque eu acabei de falar?
    Sel:Vc não ouviu nada que eu disse né?
    Nick:Nossa que gracinha vc é.....
    Sel:Sabe,vc devia me ver quando eu tinha 10 meses,eu era uma fofa..."

    kkkk muito bom kkkk
    POOOOOOOOOOSSSSTAAAAAAAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA !!!!!!

    POSTA LOGO!! kkkk

    Bjssss

    By : Gabi

    *__*

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Rooh Não Chama o Cap de Lixo! Ele Ta D+++
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  8. Para kem ama os nelena ta mt bom !! mas entao e os JEMI??? já á mais de 2 capitulos k não falas deles ....
    tenta por mais ok ??
    é pk ja tenho saudades da briginha deles...
    va posta logo
    bj bruna

    ResponderExcluir
  9. pensava que ela ia cortar o penis do nick credoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir