20 de jan de 2010

Capítulo 16



Demi:Quem é vc,e o que faz na minha casa?
David:Hãm,oi!

                     Joe:On

        Essa não......esse entrometido..........oque ele faz aqui?

Dav:Me desculpe ter entrado assim senhorita?
Demi:Tudo bem,agora se me dá licença?(Ela apontou pra porta)
Dav:Joe não vai dizer quem eu sou pra sua amiga?
Demi:(Ela me olhou)Vc o conhece?
Dav:Foi por isso que eu entrei,notei o carro dele ali na frente....
Demi:Wou..Desculpe minha indelicadeza,sou Demi(E ela estendeu a mão,e ele foi logo cheio de graçinhas,beijando a mão dela....RUM,ele ficou comendo ela com os olhos.......eu entrei no meio deles,e olhei bem pro rosto daquele canalha imbecil,ele concerteza queria estragar o meu caso...Intão eu olhei pra Demi,e depois pro David......e meu continho de fadas estava chegando ao fim,eu sabia disso,eu sou um poilicial,ela é uma criminoza,apezar de tudo continua sendo só isso,uma criminoza,eu olhei pro David,e ele e a Demi já estavam achando que eu estava viajando d+....intão eu estendi a mão)
Joe:Quanto tempo né cara(E ele pegou com muita força minha mão,mas eu sou melhor que ele em tudo,desde a facudade ahsuahsuash)
Dav:Ééé(Ele meio que afinou a voz kkkk,de tanta dor,mais depois fez um RUMRUM)É!...(Engrosando a voz)Eu presiso falar com vc!...
Joe:Atá....É Demi,eu já volto....
Demi:Tá....(Intão eu e ele fomos até o portão)
Joe:Oque vc tá fazendo aqui?
Dav:Tô vendo que vc tá cuidando do caso muito bem né.......UAL,e que caso(Ele fez tipo a forma de um violão com a mão se referindo a Demi)Por isso tá demorando nesse caso né.....
Joe:Olha aqui(Eu apontei o dedo pra sua cara,e concerteza já estava vermelho de tanta raiva)Não se mete no que não é dá sua conta.....
Dav:Haa tem razão,não é da minha conta vc estar tão envolvido com a tal de "V",é da conta do senhor Willians né?
Joe:FIca fora disso David......
Dav:Pq eu faria isso?....Afinal isso me convem muito né...Esse caso era meu,vc não tinha nada que estar aqui!
Joe:Vc disse muito bem ele "ERA" seu,não é mais.....
Dav:Mas vc vai ver,eu vou virar o jogo Adam,a se vou!
Joe:Vai fazer oque?Chamar a mamãe?
Dav:Não,não,eu não sou de meter a mãe no meio.....
Joe:Intão David?Aéé,ele vai chamar o chefinho né?Ai que medinhu!
Dav:Eu acho que vc vai adorar a materia do jornal,já pensou? "Policial se apaixona pelo seu caso!"..não,melhor! "Policial do F.B.I se apaixona pela maior criminoza de L.A,oque será que está acontecendo com a policia americana?".....Amei a segunda!(Não dava mais,se eu não esmurrace a cara dele eu acho que eu mesmo me esmurraria,e foi com a maior força que eu tinha,dei um murro bem dado na cara do idiota!)
Joe:Vamos ver a materia?"Policial mete a porrada em outro policial" vai querer pagar pra ver?
Dav:(Ele estava com a mão no olho)Vc me paga Adam......Me paga!(E entrou dentro do carro dele.e deu a partida)
Joe:"Vc me paga Adam,me paga!"(Comecei a imitar a vozinha de mulher do idiota!)

                      Joe:Off
             Enquanto isso.....
                   Com Nelena......

Nick:Fica?
Sel:Vem comigo?
Nick:Eu quero,mais e a ...a....Demi?
Sel:A Demi tem uma memoria tão boa quanto uma mosquinha!
Nick:Se o Joe reclamar,vou dizer que a culpa é sua!
Sel:Tá com medinhu do seu irmão é?
Nick:¬¬" Eu não tenho medo de um cara que chupou chupeta até os 9 anos ....
Sel:kkkkk eu vou gastar!kkkkk
Nick:Eu e minha boca grande,ele vai me matar!
Sel:Vem vamos......(Ela pegou a mão dele e saiu puxando ele até o seu carro,deu a partida e foi até a casa de Demi........chegando no portão eles veem Joe imitando uma vozinha de mulher e dando umas reboladinhas.....)Que isso Joe?Vira Homem garoto!
Nick:(Não aguenta e solta uma gargalhada)Huahsaushauhsau!
Joe:Eu tava imitando o idiota do David!
Nick:David?O David?
Joe:É....o David veio aqui....
Nick:Oque ele queria?
Joe:Ele descobriu sobre eu e a Demi.....
Nick:Ferrou!
Sel:Eu acho que eu não tô boiando totalmente.....desculpa me entrometer,mas se tem uma hora pra vc contar a vdd pra Demi,é agora!
Joe:É....(Joe olha pra Nick,e percebe que ele tá ali ¬¬)Oque o Nicholas faz aqui?
Nick:Hãm,é que......A culpa é dela(Ele aponta pra Selena,e ela dá um tapinha nele)Aii!(E passa a mão no braço que ela bateu)
Joe:Selena?
Sel:Ele é meu namorado horas!
Nick:Sou?
Joe:É?
Sel:(Ela olha pra Nick com raiva)É!
Joe:Mas e a Demi?
Sel:Digam o meu nome?(Ela poe a mão no ouvido pra escutar melhor)
Joe e Nick:Selena!
Sel:De que?
Joe:Selena Gomez.Mais isso é oque,simpatia pras pessoas esquecerem tudo é?
Sel:Não queridinho,é só pra vcs saberem que Selena Gomez consegue oque quizer,na hora que quizer! ;)
Joe:¬¬.....Se vc garante,vamos entrar né!

             Já lá dentro....

Joe:Olha quem tá aqui Demi!
Demi:Oi Sel e oi......:O

                Demi reconheceu ele?Joe vai contar a vdd?

                        Comentem! :)

        Blog da minha Best Nay : http://nuncadeixareideteamar.blogspot.com/

                 





                    

18 comentários:

  1. Nossa perfeito amr faiz um favorzinhoo

    divulga ?

    http://amorsemfronteiraszj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nossa perfeitoooo

    POSTAAAAAAAAAAAAA
    PLEASEEEEEEEEEEEE

    e divulga?

    http://jemiandnileystory.blogspot.com/

    só se voçe quizer é claro!

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    LOGOOOOOOOOO

    sua história é perfeita!
    AMOOOO ELA! <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei amore
    Ta superrrrrrrr lindo
    Como você pode parar numa parte dessas?
    Que me matar é?
    Porque tá pareçendo... to brincando amore, ahushauhsa
    Posta o mais rapido possivel
    Pelo amor de deus Rôh
    Não demore pra postar como hoje...
    Por favor
    Ai você deixa todas nós curiossisimas
    Plissssssssssssss

    Beijos e até mais...

    ☆ ┌ ─ ┐ ─ ┐ ☆
    │ ▒ │ / ▒ /
    │ ▒ │ / ▒ /
    │ ▒ / ▒ / ─ ┬ ─ ┐
    │ ▒ ▒ │ | ▒ │ ▒ │
    ┌ ┴ ─ ┴ ┐ ─ - ┘ ─ ┘ ● ● PAZ. AMOR. JONAS ● ●
    │ ▒ ┌ ─ ─ ┘ ▒ ▒ ▒ │
    └ ┐ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ▒ ┌ ┘
    └ ┐ ▒ ▒ ▒ ▒ ┌ ┘

    Fica com deus....


    __ ♥ __ ♥ _____ ♥ __ ♥ __
    _ ♥ _____ ♥ _ ♥ _____ ♥ _
    _ ♥ ______ ♥ ______ ♥ _
    __ ♥ _____ ______ ♥ __
    ___ ♥ ____ ____ ♥ _____
    ____ ♥ ___ ___ ♥ ____
    ______ ♥ _ _ ♥ ____
    _________ ♥ __________

    Te amo Rôh...

    ▒ ░ ♥ ░ ▒ Andressa ▒ ░ ♥ ░ ▒

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh Roh! Eu Te Odeio e Te Adoro Ao MSM Tempo!

    Te Odeio Por Parar Nessa Parte
    E
    Te Adoro Por Que Vai Posta Logo, Né?

    ResponderExcluir
  9. Oiie , amei posta logo viiu ? Tem como vc divulgar nosso blog (é meu (Bruuh) e de uma amiiga (Samy)) .. obriigada http://jemienelenaamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. EEEEEU FALEII PRA ROOH NAO PARAR NESSA PARTE .. ela nao me escuta , depoiis ela diiz qe nao é ma ..

    ResponderExcluir
  11. PERFEITAMENTE PERFEITOO
    PUBLICA MEOO NOVO BOLG PLEASE !!!
    http://semprejemi.blogspot.com/
    MUUUITO OBRIGADAHH
    beijemi♥_♥´

    ResponderExcluir
  12. ai ta mara divulga ?

    http://amorsemfronteiraszj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai.........
    Tá super d+ esse blog.
    AMEIIII
    mesmo eu tenho um mas ñ é com os jonas, nem Demi e esses atores e atrizes da disney e sim comigo e meus amigos o e-mail é esse: ilovemusicfriends.blogspot.com
    beijoe

    ResponderExcluir
  14. ESSE É O 15° COMENTARIO!

    JA COMENTAMOS DEMAIS!

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Amei! ta demais! pf posta logo! e passa no meu blog?
    amizade-truefriendship.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ta mto lindo, lindo é pouco, ta perfeitoo! Ganhou mais uma seguidora :D

    Posta logo, Beijoos

    ResponderExcluir