5 de jan de 2010

Capítulo 11



Blog ipermegapower perfeitoo *-* : http://jonaslovesic.blogspot.com/

              GENTE ESSE EU VOU SER MUIITO MÁ,E A CULPA É DA SAMANTHA!
                          Quem quizer xingar ela é só entrar no blog dela tá =D
                                http://oneandthesame-semi.blogspot.com/
                                         Que a propósito é o maximooo!


                               Nick convenceu depois de muiito tempo Selena a ir junto com ele no carro dele......Mas ele disse que não ia dizer onde estava levando ela,depois de uns 30 minutos........

Sel:Nick eu concordei em vir com vc,mas eu só quero que vc saiba uma coisa...
Nick:Hii agora tô ficando com medo huahsuahsua......
Sel:é pra ter mesmo....Se vc estiver me enganando.......(Nick interrompe)
Nick:enganando tipo oque?Pq vc sabe né,eu mal te conheço,agente nem se beijou ainda ahsuahsuahs......
Sel:Arg....Vc sabe que eu não disse nesse sentido........
Nick:Tudo bem,eu vou parar.......
Sel:Eu quero dizer que se vc estiver me levando presa eu(Nick interrompe)
Nick:Vc me mata,acertei?
Sel:Não.....Eu te castro amor....
Nick:Gostei do "Amor",mas a parte do castrar,só serve pra cachorro.....
Sel:Se eu fosse vc não brincava comigo.....
Nick:E se eu fosse vc,me daria mais atenção.....Tá afim de jantar depois?
Sel:Não.....
Nick:Vc é dificil Selena....
Sel:(Ela olha pra Nick,e depois pra sua frente,ai ela percebe que ele estava num estacionamento de um clube de boliche)Vc tá me levando pra jogar boliche?
Nick:Essa é a ideia......
Sel:kkkkkkk,agora mais do que nunca fique bem longe de mim....

                            Na Casa de Demi.......

Miley:Intão eu cai kkkkkkkkkkkk,eu cai,não é ilario?kkkkkkkk
(Todo mundo se olha com cara tipo "A Miley enloqueceu?")
Joe:Bom gente eu acho que já vou....
Miley:NÃO!.....(Todo mundo olha assustado pra Miley)É que eu ainda não contei pra ele aquela historia do.......do........do balde.....
Joe:HAA Que interessante né,pena que eu não posso ficar...
Miley:Não vc vai ficar sim......(Ela faz Joe sentar)
Joe:Não vou ficar não....(Ele  levanta)
Miley:Vc vai ficar sim(Ela faz ele sentar)
Joe:Eu tenho que ir(ele levanta)
Demi:(Levanta e se mete entre os dois)CHEGAA!.......(Ela olha pra Miley )Eu não sei oque tá acontecendo aqui,mas vc vai explicar né Miley?
Miley:Eu tô com saudade do texas,é isso.....
Joe:Se vc tá com saudade do Texas,das vacas,estrume e baldes,eu te dou uma passagem pra lá,vc quer?(ironico)
Miley:(Comesa a fossar lagrimas a sairem,e fige que esta chorando)Vcs me magoaram profundamente agora.......BUAAAAA(E sai corredo pro quintal,lá ela pega o celular rapidamente e liga pra Cody)

                            Com Nelena..........

Nick:deixa eu ver se intendi,vc não sabe jogar boliche?
Sel:Alouu!Não é tão dificil de intender.....
Nick:Ual......Ainda bem que eu sou um otimo professor.....
Sel:Aé?
Nick:E um otimo jogador tambem né....
Sel:E um cara super convencido né?
Nick:kkkkkkk.........Vem cá......(ele pega uma bola)Vc tá vendo esses três furos?
Sel:Agora vc tá me ofendendo,eu não sou debimental tá....
Nick:Beleza.....Intão me mostra oque vc sabe.......(ele entrega a bola para Selena,ela pega,se posiciona em frente a pista,e joga.....a bola sai fora da pista,e ela não concegue acertar nem um pinozinho)(Nick prende o Riso)
Sel:EII!(Ela se aproxima de Nick,e lhe dá um tapinha)Para de me zoar.....
Nick:Eu já vi gente ruim,gente pior que ruim,gente horrivel,gente pessima,mas vc......vc é a primeira "Selena"...haushaushauhsauhs
Sel:Rá,rá,rá......(Ela se vira e comesa a andar.....Nick quando vê que ela está indo embora vai correndo atras dela)
Nick:Espera Sel,eu só tava brincando....

          Ele vira Sel pra ele,mas ela vira o rosto,ele puxa seu queixo.....E se ajoelha,todos param e comesam a olhar......

Nick:Me desculpe Selena,eu não devia ter dito que vc era horrivelmente pessima no boliche.......(Ajoelhado)
Sel:(Ela olha pra baixo vermelha de tanta vergonha)Levanta por favor Nick
Nick:Me perdoa Selena....

              Até que um engraçadinho grita :"ELE TA PEDINDO ELA EM CASAMENTO!!"
            E todos aplaudem......Nick levanta rindo......

Sel:(Cochichando)Vc tá vendo oque vc fez?

             E todos comesam a gritar :"BEIJA!BEIJA!BEIJA!"

Sel:NÃO GENTE!!
Nick:ELA ME DISSE NÃO GENTE!(E finge estar chorando)
Sel:(Cochichando aflita)Nick por favor,para com isso.....
Nick:ELA ACABOU DE DIZER QUE NÃO ME AMA GENTE!

          Todo mundo :"HUUUUUUU"

Sel:GENTE  ELE SÓ TA BRINCANDO(Fala sem graça)
Nick:COMO VC PODE?OS MELHORES 3 ANOS DA MINHA VIDA!!(Continua fingindo que está chorando)
Sel:(cochicha)Eu vou te matar....

            Um cara: "DÁ LOGO UM BEIJO NELE,COITADO DO CARA!"

Nick:(Nick sorri encondido só para Selena,e cochicha)É,me dá logo um beijo....


                      Oque vcs acham?Até que eu nem fui muito má né....
                  Será que Selena vai beijar Nicholas?

                    6 Comentários pro proximo.......

             Aé,podem discontar a Samy =D
             

21 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH , agora a culpa é miinha ?
    olha eu fuii ma no meu pqe vc nao qeriia postar .. entao eu fuii ma e conseguii o qe eu qeriia .. ta akii o cap. dela , ta liindo amiiga *-*

    beiijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh vcê é muitoooo má Best!!!
    POSTAAA LOGOOO!!!!

    POR FAVOOR!!!
    TA LINDOOOOO

    TE AMOOO
    BY: BIA

    ResponderExcluir
  3. P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    R
    Ô
    H
    !
    !

    TE AMOO BEST' POSTAAA

    By: Biia

    ResponderExcluir
  4. PERCEBEU NEH AMR!!?

    QUE EU NÃO VO SAI DAQUI ENQUANTOOO VCÊ NÂO POSTARR!!!

    ENTÂO POSTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    By: Biia

    ResponderExcluir
  5. POOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    By:Biia

    ResponderExcluir
  6. AMEEI NELENAAA XD
    postaaa logoooo
    bjks

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk Foi Hilario O Nick!

    Não Era Pra Ti Parar Aí

    Valeu Samy(Ironica)

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  8. ahhh vc parou na melhor parte

    a samy é malvada kk

    posta logoo

    pliss

    ta lindoo


    beiJonas

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKK TÁ PERFEITO AMEI
    POSTA LOGO!!!!!!
    BEIJOE!!!

    ResponderExcluir
  10. OMG !
    Perfeitoo oo capituloo
    E nossa... O Nick é beem espeertoo ne não ?!
    kkkkk '
    Poosta loogo


    bjoos e ate

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHH
    Ta mt lindo, engraçado ta perfeito !!!
    posta logo ta
    bjs

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk Foi Hilario O Nick!+1

    MUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAH , AGORA A CULPA É MIINHA ? ---------------------'

    ResponderExcluir
  14. Ri muitooo com a parte de Nelena. xD
    "DÁ LOGO UM BEIJO NELE! COITADO DO CARA"! xDDDD RI MUITO

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkk
    foi muuuito engraçado! O melhor capítulo! conheci seu blog hoje e li tudinhuuu! Me viciei!
    Posta logoo!
    xoxo xoxo

    ResponderExcluir
  16. ahhhhhhhhhh

    BEIJa BEIJA

    AMEI

    posta logo

    beijonas

    ResponderExcluir
  17. voc é muito má, como tem coragem de parar logo nessa parte, posta logo, PELO AMOR DE DEUS..

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkk' o Nick é uma peste shuahsuhsahuashhsa' coitada da Sel
    por favor
    POSTA LOGOOOOO

    ResponderExcluir