2 de jan de 2010

Capítulo 9



                        Casa de Nick........
                Joe:On


Joe:Oque vc tinha dito mesmo eim?
Nick:Não enche tá....
Joe:Foram 17 policias,17......Vc tem ideia disso?
Nick:Vc acha que eu não tô me sentindo um inutil?
Joe:Eu disse pra tomar cuidado,mais não,pra que vc ia ouvir o panaca aqui né?
Nick:Ela,ela.........
Joe:Te seduzil,foi isso que ela fez.......
Nick:Eu su homem,vc quer oque?
Joe:tudo bem......esquece isso tá legal.......
Nick:Joe posso te fazer uma pergunta?
Joe:Manda.....
Nick:Vc se importa de eu pegar?
Joe:(Ele dá um soco no ombro do Nick)Cala essa boca....
Nick:Haa qual é.......
Joe:Nick,vc não tem ideia do quanto perigosas elas podem ser......
Nick:Acredite ,eu tenho sim...
Joe:Puft......mudando de assunto,eu vou passar o Natal lá......
Nick:eu vou com vc.....
Joe:Vc pirou?
Nick:Não....Joe vc acha que eu não percebi que vc tá caidinho pela tal de Demetria não é?
Joe:Doque vc tá falando?
Nick:Eu vou e ponto.....
Joe:Alou,ai vão descobrir que eu sou policial.....
Nick:Joe eu sei que mais cedo ou mais tarde vc vai contar pra eles oque vc é.....podia ser mais cedo não?
Joe:Nicholas vc não vai por tudo por água a baixo,eu não tõ afim dela tá legal.......
Nick:Tudo bem....(Ele levanta e pega o celular de Joe)
Joe:Oque vc vai fazer?
Nick:Vc vai ver(Ele procura na agenda o nome de Demi e encontra)


                   Comeso de ligação....


Nick:Alou....Quem fala?
xxx:Vc liga pra cá e quer saber quem tá falando?vc que tem que me dizer quem tá falando.....
Nick:Vc fala com Nicholas....(Joe dá um pulo e tenta pegar o celular da mão de Nick,mais não consegue)
xxx:Atá,como se eu soubece quem é Nicholas,vc deve tá querendo falar com a Demi.....
Nick:Ei vc é a garota que eu peguei hj né......
xxx:Eu não acredito....Imbecil,idiota,(Até que Joe sem querer grita pedindo o telefone e Selena consegue escutar)JOE?


(Joe pega o telefone e desliga)


                    Fim de ligação......


Joe:Fica longe dos meus assuntos  intendeu?[E sai furioso,ele entra no carro e sai cantando pneu]


                  Joe:Off


                      Sel:On


Sel:Demii!
Demi:Oque que fi?era algo importante no telefone?
Sel:Eu disse Demi....
Demi:Hiii acho que vc andou vendo comida d+ sel,já tá falando enrrolado,oque vc disse?
Sel:O tal do Joe é um policial.
Demi:Tudo bem,como vc sabe disso?
Sel:Eu acabei de falar no telefone com o cara que me sequestrou hj,e adivinha quem tava com ele?
Demi:o Joe?
Sel:Arrã....
Demi:E como vc sabe disso se falou com ele por telefone?
Sel:Pq eu ouvi a voz dele né....dããã....
Demi:selena vc não suporta o Joe como de uma hora pra outra até reconhece a voz dele?
Sel:Vc não acredita em mim é isso né?
Demi:Não sel é que.....(Eu interrompe)
Sel:Sabe de uma coisa Demi,vc tá assim pq vc tá caidinha por esse mané,mas eu vou te provar,vc vai ver....(Eu arranquei a droga do avental que eu usava e sai soltando fogo pelas ventas de tanta raiva.....a Demi sempre,sempre confiou em mim,ai aparece um cara de não sei da onde e muda completamente a cabeça dela?como assim?.......aa mais eu vou descobrir e vou ter provas pra provar pra ela que eu tava certa a se vou......)


               Sel:Off

         Gente eu sei que não tenho postado,e sei tambem que não tá "Ó que maravilha de capítulo",mais é que com esse negocio de ferias,festas e tal,fica meio dificil de vc ter cabeça pra outra coisa que não seja diversão....espero que me intendam,e obrigado a todos os meus seguidores por me aturar........COMENTEM MUITO,eu não vou pedir um numero exato pq o cap ta uma droga intão não vale nem 1 comentario haushaushs......Postarei assim que puder,bjuus,byee...........

6 comentários:

  1. Reallmente nãoo ta "Ho que maravilha" =(
    Ta o perfeitoo !
    poosta rapidoo
    too megah anciiosa


    bjoos e ate

    ResponderExcluir
  2. MEGAAA otimo

    AMEI msm

    posta loguinho

    to mega anciosa

    beijonas

    ResponderExcluir
  3. ta lindo
    posta logo
    por favor
    beijos
    adoro sua historia


    andressa

    ResponderExcluir
  4. tá otimo essa selena em hum.....amei o capitulo POSTA LOGO TÁ?????
    BEIJEMI!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vc pode achar q ñ tá "Ó q maravilha"
    Mas pra mim e pra muitas fãns desse blog tá "Ó q mais q maraavilha" é sério adoroooooooo esse blog.
    Beijemi
    POSTA LOGO
    please

    ResponderExcluir