10 de jan de 2010

Capítulo 13



              Gente foi mal pra quem gosta de Jemi.......Eu acho que que vidrei em Nelena kkkkk.....Mas esse cap vai ter Jemi,e o proximo vou tentar fazer "Especial Jemi" Ok's?


                    Com Selena e Nick.....

                  26/12 - Los angeles

                    Sel ainda :On

     Ai droga,já ouviram o ditado?"Tudo que é bom dura pouco",é ele é real........Quando o beijo comesou a ficar bom,o meu celular toca.....Eu empurrei o Nick e atendi.....

               Comeso de ligação......

Sel:Alou(Com muita raiva)
xxx:Sel a Miley disse que não deu mas pra segurar o Joe,ele tá indo pra ii.....(E o Nick fala fora da ligação: Selena!)Selena com quem vc está?e oque vc consiguiu na casa do Joe?
Sel:éé.Cody...Eu...Eu tô com o Nick.....
Cody:Eu não acredito que vc sai pra investigar sobre um cara que pode por todos nós em risco,e arranja um namorado....
Sel:ele não é meu namorado.....
Cody:SELENA EU NÃO TÔ NEM AI PRA OQUE ELE É!EU VOU TE MATAR TA ME OUVINDO?
Sel:Ai não grita,eu já tô indo...
Cody:Eu acho bom mesmo,e da proxima vez eu vou junto com vc,como vc é inresponsavel Selena......
Sel:Já acabou com o sermão?
Cody:Eu quero vc aqui em 10 minutos tá me ouvindo.......
Sel:Iii caraca,tá achando que é quem,o meu pai?
Cody:10 MINUTOS!
Sel:Chato....(E desligou o telefone)

                    Fim de ligação........

Nick:Quem era?
Sel:Outro achando que pode me controlar.....vê se eu tenho escrito na minha testa "Me manda"...
Nick:Nossa vc é muito ignorante Selena......
Sel:Atá,que seja,me leva embora agora....
Nick:E se eu não quizer?
Sel:Nickizinho acredite vc vai querer,pq vc concerteza não quer me ver com nem um pouquinho de raiva.......
Nick:Olha que chave mais brilhante essa do meu carro,vamos?
Sel:vc é esperto......

              E nós fomos até a casa do Joe,quer dizer,até perto de lá né,pq meu carro estava estacionado lá perto.........

Sel:Tchau.....
Nick:Ei.....Como eu te encontro?
Sel:Hãm,vc pode comesar não tentando me sequestrar,já é um bom comeso....
Nick:É serio,vc não vai me dar seu telefone?
Sel:Se eu te der meu telefone eu fico sem.....kkkk
Nick:Nossa vc devia virar comediante.......
Sel:Eu sei.
Nick:Ok,intão senhorita Selena Marie a sua ilustre pessoa pode me dar o numero do seu telefone celular?
Sel:Viu como o português é um indioma lindicimo quando falado corretamente?
Nick:Vc vai me dar o numero ou não?
Sel:Arg,como vc é estressadinho...
Nick:Olha quem fala.....
Sel:Alouu,vc tá tentando pedir o meu numero de telefone,devia ser mais amavel né?
Nick:Selena kkkk.....Tudo bem,vc é a garota mais dificil da face terrestre!
Sel:Anota ai...(Ele pegou o celular,e eu disse o meu numero,ele salvou)Pronto,agora eu posso ir senhor Nicholas?
Nick:Senhorito kkkk.....
Sel:Depois eu é que faço piadinhas sem graça......byee......(Ele me puxou,e me deu um beijo no rosto,e eu sai do carro,concerteza vermelha,e ele se foi)(Suspirei)
Ai meu Deus,pq eu tô suspirando?(Falando comigo mesma)(até que poem a mão no meu ombro,e eu dei um grito de estourar os tipanos de alguêm)HAAAAAAAAAA......
xxx:Fica calma.....(E quando eu viro,era o Joe ¬¬)
Sel:Ai...quase me matou seu imbecil.....(Eu olhei pra ele confusa)Oque vc quer?
Joe:Eu que te pergunto,oque vc faz em frente a minha casa?
Sel:Hããm...(Eu olhei pra casa)Essa é sua casa?(Me fingi de desintendida)
Joe:Ah não vem me dizer que vc não sabia tá,vc arrombou a minha porta......
Sel:Calunia é crime tá...
Joe:Omicidio tambem tá.....Oque vc queria?
Sel:Eu não arrombei nada,agora da licença,eu tenho que ir.....
Joe:Nada disso.....(ele segurou o meu braço)Vc vai me dizer a verdade agora!)


                      27/12 - Algum lugar de Los Angeles......

                      Sel:On



       Agora  vamos ver oque vc vai falar pra Demi Joezinho......

       Intão eu vi ele amostrar o distintivo,e eu peguei correndo a minha camera....
                                                                    Distintivo



               Me aproximei um pouco,pra ver oque realmente estava acontecendo......        

                   Antes disso......

                          26/12 - Com Joe e Selena  ...Sel:on

Sel:Tá bom,vc quer saber,vamos por tudo em pratos limpos agora!
Joe:Do que vc tá falando?
Sel:Não se faça de sinico pra mim Joe,eu sei muito bem em que vc realmente trabalha,vc quer ferrar agente,ou melhor,vc vai ferrar a Demi,e ela tá caindo direitinho né? 
Joe:Eu não sei do que vc tá falando....
Sel:Joe,eu nunca vi alguêm tão falso,mentiroso,imbecil,vc não sabe como vai destroçar o coração dela quando vc tirar essa sua mascara ....eu......eu tenho nojo de vc.....
Joe:Selena vc tá pirando?
Sel:Já chega tá Joe,vc sabia muito bem do Nick,sabia tão bem que convenceu a demi a me mandar né?
Joe:Nick?
Sel:Não se faça de idiota,não cai nada bem com vc......
Joe:Vc já tá passando dos limites....
Sel:Pra mim já chega,eu vou te desmascarar Joseph Adam,vc vai ver......(E eu sai quicando de tanta raiva de lá)


                        27/12 - Com Selena,ainda seguindo joe.......Sel:on

     Ele tinha dito "Policia secreta,vc está preso por contrabandiar drogas"....kkkkkk parecia até cena de filme....Epa ele tá olhando em minha direção.......eu virei de costas e pus o oculos.......Depois quando eu virei pra continuar minha sessão de fotos,eu vi o Nick :O....o Joe e ele estavam comemorando  a prisão do cara drogado,o Nick botou as algemas no cara e o levou para o carro,e o Joe voltou a olhar em minha direção,eu acho que ele tava meio desconfiado......eu guardei a camera,e sai andando com a mão no rosto,mas já era tarde d+......

                     07/01 - Departamento de policia,cela de Demi.........

Joe:Demi,me desculpa,eu te amo :'(


                  Iai gente?Acharam confuso?Eu sei que não tá BOM BOM BOM,mas eu acho que tá até bomzinhu kkkk.......Bjuus,amo vcs!

                             7 comentários pro proximoo.....
      

        

24 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH'
    Coiitada da Demi, o Joe também hem!
    Posta loogo o cap. 14.
    To amandoo sua história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ta d++++
    tadinha da Demi
    esse Joe é um idiota
    beiJonas
    continua

    ResponderExcluir
  3. Best' às vezes vc tem sorte de a gente morar longe...Pqê se naum...nesse exato momento,eu iria até sua casa e te esganaria se vc naum me contasse...
    Mas como vc falou "sem kerer" o que vai acontecer...estou satisfeita...
    Ahh eu amo Jemi,mas eu tava adorando Nelena*_*!!!
    Tava mtooo engraçado...

    Agr esse cap...

    Sem coment's né...Tadinha da Demi...:'(
    AIII Q RAIVA DO JOSEPH...Ainda tem coragem de dizer que ama ela...afs...

    Bom...POSTA LOGO AMIGA!!!
    Faz a Demi sair da cadeia,e dar uma surra no Joe shaushuahsua'...

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    PLEASEEEEEEEE!!!

    Bjo,Diih!
    sz'
    =D
    ...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que bom que voce vai fazer um especial Jemi
    ( To pulando de alegria aqui )
    Menina ( concordo com voce Diih e Giih )
    Se voce não moraçe longe, eu te esganaria tambem, rsrsrs

    Posta logo Rôh, por favor?
    Eu adorei o capitulo.
    Ta um pouco confuso sim, mais eu entendir tudinho, rsrsrs
    É so voce prestar atenção que voce entende, rsrsrs

    Posta o mais rapido possivel.
    Plisssssssssssssssssssss
    Eu to simplismente amando as suas historias
    Elas são incriveis.
    Posta no seu outro blog tambem
    e no contratoderisco tambem

    Ahhh, já ia me esqueçendo: COMO VOCE PODE PARAR AI?
    Isso não é justo, quer dizer... as vezes as pessoas podem parar nessas partes, mais, tinha que parar logo ai, não podia deixar isso pro proximo capitulo?
    To brincando, ta?
    Voce pode parar sim nessas partes, mais como conpenssasão, voce tem posta logo e não demorara
    Porque se não eu vou ter um infarte funinante.
    Eu to falando serio, tá?
    Não to brincando, rsrsrsrs

    Beijos Rôh
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  5. Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo

    ResponderExcluir
  6. Vou ficar te enchendo até voce postar.

    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo
    Posta logo...Posta logo...Posta logo

    ResponderExcluir
  7. Agora que voce tem 7 comentarios, voce pode postar hoje?

    Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem?
    Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem?
    Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem?
    Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem?
    Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem?
    Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem?
    Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem?
    Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem? Hem?

    Beijos Rôh
    te adoro amiga

    ________By: Andressa________

    ResponderExcluir
  8. agr sim ta fantastico!!
    pelo k eu persebi o joe teve de mandar prender a demi....posta hj pleace pelas suas leitoras!!

    ResponderExcluir
  9. axerio posta hoje , a sua historia é fantastica , fico sempre pressa a ela rsrsrs
    posta !!!hoje!!!

    bj bruna

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAh a Demi foi presa????
    na booa vs tem mt sorte de ser por via internet kkkkk' se naum vs estaria MORTAAAAA kkkk'
    como vs para assim numa parte importante??/sabia q tentativa de assassinato tbm é crime???e vs pode ser presa por tentar ME matar de curiosidade kkkk'isso é muita maldade com a minha pessoa e naum só comigo mas com todas nós leitoras :/
    mas tudo bem eu te desculpo rsrsrsrs'
    POSTA LOGOOOOOO
    Please
    naum me deixe morrer aki,eu tenho q saber o q vai acontecer
    Bjssssssss
    e...
    POSTA LOGO
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito
    mais eu to curiosa
    posta logo
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. HAAAAAAAAAAAAA ROOOOOOOHHHHH VO TE MATAAAAAAAARRR!!! COMO VC PARA NUMA PARTE DESSAS !! E O JOE TBM COMO ELE PODE FAZER ISSO COMA DEMI ?!! ( calma gabi conte até 3 ..1..2..3.. ahh kkk)
    Miga o cap não ta bom mesmo .. TÁ SUPERIPERMEGAPOWER PERFEITOOOO!!! kk
    e tudo bem vc para nessas partes memso sendo acusada de assasinato por infartar leitores kk
    então POSTA HOJE !!!

    BJSSSS

    By : Gabi

    =P

    ResponderExcluir
  13. Posta ou eu te esgano! XD. Por favooor, isso é maldade!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .. é so descobriir seu endereço qe eu vou aii :@ ,,
    eu mato ela por tdas nos DD: ,, ROOH SUA MA .. depoiis fala de miim ---------------------'

    ResponderExcluir
  15. ROBERTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEPOIS VOCE AINDA TEM A CORAGEM DE FALARQ EU EU QUE DEIXO VOCE CURIOSA????????????? voce ta me matandooo, posta logo por favor!!!!!
    ta muito mara e eu to com raiva d joe, que eu se eu ver ele na rua eu mato !!! ausahusahuahsuash!!!
    ameii!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  16. Como ?
    A Demi foi presa ?
    Acho que too preestees a matar o Joe !
    Maiis ELE vaii tirar ella de lá né ?
    Ate poorque: ELE ama ELA XD
    Poosta logoo
    Too muitoo ansiiosa...
    Queroo sabeer coomo vaii seer agoora em diiantees *-*

    beiijos e ate

    ResponderExcluir
  17. Que Confusão! Eu Nun To Entendendo(Eu Sei, Sou Muito Lerda!Quase Parando)

    Ahh + Mesmo Assim:

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  18. muito bom! Eu nao to entendendo nada, mas ele tá com uma linguagem bem inteligente...rsrs
    esclarece umas coisas desse capitulo e posta logo, pleeease. amo seu blog
    xoxo xoxo

    ResponderExcluir
  19. Ta posta logoo , como assim o joe prende a demi meu deuus =O se você não postar logo eu te mato (exagerei HAHA)

    Se você puder publica o meu blog? eu te sigo queria que me seguisse também valeu e posta logo =D

    ResponderExcluir