26 de jan de 2010

Capítulo 17


    Gente não é mensagem do além,nem nada disso,por incrivel que pareça é um CAPÍTULO! ahushaush...........
              
              Dedicado a todos os meus seguidores,e as minhas B.F.F's Online :D

                 Já lá dentro....



Joe:Olha quem tá aqui Demi!
Demi:Oi Sel e oi......:OAlguêm que a Sel está de mãos dadas.......Selena?
Sel:Algueêm me deve desculpas né?
Demi:Bom..eu posso falar com vc em particular?
Sel:Arrã...(Intão Selena soltou a mão de Nick,e ela e a Demi foram para a cozinha)

                               Sel:On

         Quando nós chegamos na cozinha,a Demi só faltau pular em cima de mim e me ameaçar de morte se eu não contace tudo a ela.......

Demi:CONTAA!
Eu:Xiii,eles estão ai na sala Demi'z..
Demi:Aii eu nem acredito,que não acreditei em vc.....
Eu:Arrã,acho que vc tem que me dizer algo né?
Demi:Me desculpa amiga,nunca mais vou duvidar de vc(E ela me abraçou)Agora conta todos os detalhes,como vcs se conheceram,onde foi o primeiro beijo,vc já fizeram(E eu interrompi)
Eu:Não demi,para....Depois agente conversa,vamos pra sala,por favor....
Demi:Ai mas que amiga mais chata vc é,nem deixa eu me divertir(E eu sai puxando ela)
Eu:Nick essa aqui é a Demi,e Demi esse aqui é o Nick......
Nick:Oi(Ele estendeu a mão,e a Demi pegou)Prazer
Demi:o prazer é todo meu :)
Joe:Tudo bem(E o Joe fez eles pararem de apertar a mão,e passou o braço pela cintura da Demi)já chega né....
Nick:Iii olha o ciumento ahsuahus
Eu:ahushauhsa.....
Demi:Espera ai,vc e o Joe se conhecem?
Nick:Hãm..é....Selena?
Eu:Aii é que....eu conheci o Nick pelo Joe sabe....(Isso não era totalmente mentira ahusahus,pq nas 2 primeiras vezes que eu e o Nick nos encontramos foi por culpa do Joe...)
Demi:Haa Sei.....intão,vcs vão ficar?
Nick:Si..(Eu interrompi ele)
Eu:Não...
Nick:Oque?
Eu:Desculpa Demi,depois da meia noite agente vem aqui tá.....
Demi:Mas pq?
Eu:Haa.......é que nós vamos....vamos,pra onde agente vai mesmo Nick?
Nick:Pro meu apartamento :)
Demi:Wou,vc vai pro apartamento dele Sel?
Eu:è sabe...(Eu comecei a rir estericamente nervosa)kkkkk,tem geito melhor de passar o ano novo kkkkk....intão tchau(Eu sai puxando o Nick porta a fora,e quando nós estavamos chegando ao carro dele)PRO SEU APARTAMENTO?
Nick:Ué,vc queria que eu dice-se oque?
Eu:Tinha como me deixar mais envergonhada?(Eu senti meu rosto queimar,eu devia ter ficado vermelha que nem um camarão)
Nick:Oque que tem Sel?Vc e eu somos bem gradinhos né?
Eu:Nick a Demi é como se fosse uma mãe pra mim,mas ela é uma mãe jovem intendeu?
Nick:Não.....A Demi tem a sua idade,por favor né....
Eu:Entra no carro....(ele foi pro banco do motorista mas eu entrei na frente dele e mandei ele ir pro outro lado...)
Nick:(Ele olhou pro carro dele,e deu um beijinho no carro)Aii meu carrinho...(E foi pro banco do carona)Diz que vc sabe dirigir Selena....
Eu:Aff,por favor né amor,eu já dispistei 27 policias,eu acho que sei dirigir.....
Nick:(Ele puxou o cinto de segurança)Pra todos os efeitos né.....
Eu:Vc viu,a Demi tem uma cabeça oca mesmo,ela não lembrou de vc,mas ainda bem né......Boom eu vou te explicar tudo sobre o carinho tipo de "mãe' que eu tenho pela Demi  no caminho pro SEU APARTAMENTO....
Nick:HUHU,eu nunca amei tanto o meu apartamento......
Eu:Eu não sei pq,agente não vai fazer isso não....
Nick:Pq?...Já sei,vc pode decidir isso quando agente entiver lá ok kkkk
Eu:Rá-rá.....
Nick:Tá...agora explica o "Demi Mãe"
Eu:Tipo.....eu sempre morei com a Demi....assim....desde os 14 anos,quando eu fiquei orfão,ela sempre me apoiou......

                            Flashback..

           Selena sentada em uma calçada,chorando,toda suja....

Demi:Oi....
Sel:Oque vc quer?Zombar de mim tambem?
Demi:Não....eu quero te ajudar,vem comigo,eu tenho uns amigos....e se vc ficar aqui, concerteza vai ir para um orfanato.....
Sel:Idai?
Demi:Acredite,lá não é legal!
Sel:(Selena levanta a cabeça de vagar,e Demi lhe estende uma mão,ela pega meio que com medo,mas mesmo assim pega.....)

                                          Fim de flashback

Eu:Quando ela me encontrou,eu avia acabado de fujir de casa.....
Nick:Pq?
Eu:Depois que meus pais morreram em um acidente,eu tive que ficar com a minha avó,e ela não gostava muito de mim......

                                       Flashback

Avó:Isso não está limpo Selena,será que nem pra limpar o chão vc serve?Por isso seus pais não gostavam de vc.....
Sel:Eu estou tentando vovó....
Avó:Se esse chão não estiver limpo daqui a 30 minutos,vc já sabe né......

                     Fim de flashback

Eu:E ainda tinha a minha prima,ela fazia questão de ser melhor que eu em tudo,e demostrar isso....

                        Flashback

          A prima de Selena entra com os pés sujos de lama,onde ela estava limpando........

Miley:Wou,vc estava limpando?
Sel:Não tudo bem,é só vc me ajudar aqui,assim a vovó não se zanga.....
Miley:Atáá....eu,limpar o chão?Se encherga queridinha,já viu a minha roupa,eu não uso trapos que nem vc não....(E sai)
(Sel continua limpando,mas não consegue terminar a tempo,e sua avó chega)
Avó:OQUÉ É ISSO GAROTA?
Sel:desculpa vó.....é que a Miley veio e...(A avó dela interrompe)
Avó:Vc vai ficar culpando a sua prima agora,só pq não consegue limpar nem um chão,pro quarto agora,vc vai tomar um surra,e vai pro sotão.....
Sel:(Comesa a chorar)Por favor vóvó,o sotão não,eu tenho medo....
Avó:Pois vc vai aprender a não ter medo,pense nisso antes de me desobedecer.....
Sel:(Selena sai correndo e chorando)

                      Fim de flashback

Nick:Ual...agora eu te intendo.....
Sel:A Demi foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida,ela e os outros....eles são a maior razão por eu ainda está aqui.......

                  Flashback

        Selena entra na casa de Demi,e estava tudo escuro....(Era dia do niver dela)

Sel:GENTEE?

            Derrepente acendem a luz,e estão todos lá,e a casa toda decorada......

Todos:SURPRESA!
Sel:Eu não acredito.....
Demi:Parabéns amiga,vc merece =D(E a abraça)

                    Fim de flashback...

Nick:Eles são a sua familia né?
Eu:É....eu os amo  muito!
Nick:Vc me ama tambem?
Eu:kkk,chegamos......(Eles descem do carro e vão para o apartamento...)

                 Já no AP....

Nick:Sabe eu estou com uma coisa matutando aqui na minha cabeça,e eu tenho que te perguntar.....
Eu:Oque?(eu sentei no sofá)
Nick:Vc disse que a Demi e os outros foram as melhores coisas que aconteceram na sua vida,e eu?onde fico nisso?
Eu:Huum....deixa eu pensar..
Nick:PENSAR?
Eu:É....vc podia me ajuda né =D(Eu abri um pouco o ziper da minha roupa)
Nick:Pense o quanto quizer(Ele pulou no sofá,e se deitou em cima de mim,eu segurei a gola de sua camisa,e o puxei mais pra mim,e nós nos beijamos desesperadamente,avia desejo,amor,paixão,até que eu senti a mão do Nick em minha perna,ele a puxou,e a posicionou em sua cintura,sem interromper o beijo,ele puxou lentamente o ziper ,e depois separou o beijo,mas nós não nos separamos,ele continuou em sima de mim,só tirou a camisa,e continuou me beijando,minhas mãos não conseguiam desgrudar de seu corpo,eram como imãs interligados,interligados pela força do amor[Aii que fofis *-*]intão eu senti suas mãos em meu sutiãn,o desabutuando,e o empurrei....)
Eu:Não,não,não....(Eu abotoei meu sutiãn,e fechei o ziper de minha roupa)
Nick:Oque foi Sel?
Eu:Eu...eu..eu não quero.....não agora....
Nick:Pq?Oque nos impede....
Eu:As coisas estão indo rapidas d+ entre nós Nick......
Nick:Pra uma assasina ,vc bem que é dificil....(Eu não acredito que ele disse isso)
Eu:OQUE?
Nick:Hããm..não foi..quer dizer..(Eu o interrompi)
Eu:Não,cala a boca tá legal,eu já intendi tudo....(Eu levantei,e fui andando até a porta do partamento dele,mas ele me segurou)
Nick:Me desculpa Selena....
Eu:Não,agora está tudo claro,vc só me ver como isso né.....como uma "Assasina",quer saber,pq vc não vai atras de um bandidozinho?ai aproveita e usa o seu cacetete,pq na prisão todo mundo vira mulher né!
Nick:=O(Intão eu puxei o meu braço,e fui embora)

                            Sel:Off

                      Mais tarde....

               31/12 - Casa de Demi - 22:34

Demi:Joe,Joe!
Joe:Oi meu amor,oque foi?
Demi:Vc viu a Selena?
Joe:Boom,a ultimas vez que eu vi ela,ela estava um pouco,digamos assim,ANIMADA D+.....
Demi:Ai meu Deus....
Joe:Oque?Qual é Demi,todo mundo tem direito de passar um pouco da conta as vezes....
Demi:Acredite,a Selena não.....Joe,quando a Selena chegou ela estava com raiva do Nick né?
Joe:Sim,mas oque que(E caiu a ficha)Ai meu Deus....NICK!
Demi:Por favor,vc sabe onde ele mora né...
Joe:Arrã..
Demi:Intão vamos logo pra lá,antes que aconteça o pior!

                              Quando eles chegam no ap de Nick......

Demi:SELENA!:O

            Ta ai o cap gente,boom ficou horrivel pq tô sem um pingo de criatividade,postei só pq me ameaçaram de morte e blablabla.......ahushauhsu.......Obrigado pelos comentarios gente,amo vcs!


                  "Desculpa a demoraa"......

                           8 Comentários pro proximoo!

         Será que Selena matou Nicholas?Comentem!

19 comentários:

  1. Liiiindooooo miga!!!

    Amo o seu blog!!!!!

    Posta logo

    BeiJonas

    ResponderExcluir
  2. Posta logo flor
    Pelo amor de deus
    Adoro o seu blog
    É demais
    Posta o mais rapido possivel

    Beijãoooo andressa

    ResponderExcluir
  3. Como que vc para numa parte dessas?
    Posta logo, tá lindo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Meu Deus Rooh!
    OMG OMG OMG!infartei!
    A Sel Não é Maluca de Matar o Nick, é?
    Como Vai Ser Nelena Se o Nick Ta Morto?
    Postaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Num acho que foi morte não axo que SEXO será que ela tá transando com o Nick quando a Demi entro

    ResponderExcluir
  6. OMG! Sera que a Selena matou i Nick? Aiin eu espero que não.
    Por favor, pode divulgar meu blog ?
    http://meninasmaleficas.blogspot.com

    HAAA posta logoo.
    Beijonas :*

    ResponderExcluir
  7. FALA SÈRIO vê se a sel iria matar o nick ;)
    posta rapido por qe voc ja passou muuito tempo sem postar !!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKK nao acredito Rôoo q te ameacaram de morte kkkkkk


    O cap ta mara !!! sera mesmo ? oq sera q selena fez com nick ?

    Rooo o cap ta demais !! *-*

    TODAS AS SUAS HISTORIAS SAO D+

    bye , beijo e até o proximo 1

    ResponderExcluir
  9. Taa lindoo, postaa logo.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Oii amei , posta logo viu ? Ta muito boa a historia
    Eu tenho um blog novo tem como vc divulgar aqui pra mim ?
    Por favor e obrigada
    Beijos
    www.jemienelenahistorias.blogspot.com
    Grata :D

    ResponderExcluir
  11. OMG! Ele morreu ou taao...
    Posta poxa rooh, eu aqui anciosa e voce demora para postar...
    divulga meu blog?
    lovenelenaforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei!
    segue o meu blog pf:historie-friends-forever.blogspot.com
    bjs
    posta logo

    ResponderExcluir
  13. Lindo, Lindo!!!
    Historia demais!

    DIVULGA MEU BLOG PLIX

    http://www.lovejemiforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. aquela historia que começaste a fazer no youtube promete.mortes!!!!Vou seguir.
    o capitulo foi lindo!!!!!

    ResponderExcluir