12 de jan de 2010

Capítulo 14


      Me aproximei um pouco,pra ver oque realmente estava acontecendo......

   Ele tinha dito "Policia secreta,vc está preso por contrabandiar drogas"....kkkkkk parecia até cena de filme....Epa ele tá olhando em minha direção.......eu virei de costas e pus o oculos.......Depois quando eu virei pra continuar minha sessão de fotos,eu vi o Nick :O....o Joe e ele estavam comemorando a prisão do cara drogado,o Nick botou as algemas no cara e o levou para o carro,e o Joe voltou a olhar em minha direção,eu acho que ele tava meio desconfiado......eu guardei a camera,e sai andando com a mão no rosto,mas já era tarde d+,ele segurou o meu braço,e me fez virar pra ele......

Joe:Selena....eu bem que achei que te conhecia...
Sel:Alou,vc me conhece burrinho,agora deixa eu ir,sabe né,tô só de passagem....
Joe:Vc tava me seguindo né?
Sel:Quer saber,eu tava sim......
Joe:Pq?
Sel:Pq eu sei que vc não é nada do que vc fala....
Joe:Tá viajando,a Demi não vai acreditar.....
Sel:Vamos ver......
Joe:Por favor Selena,oque vc vai fazer?
Sel:Eu tenho provas Joe,e ela vai ver o mentiroso que vc é....
Joe:Mas ela vai ficar muito(Eu interrompi)
Sel:Triste?Sim...ela vai ficar,mas ela tem que saber da verdade,vc não acha?
Joe:Selena,eu amo a Demi....(Eu não tô acreditando que eu tô ouvindo ele dizer  isso,ele tá achando que eu sou oque?Debimetal é?)
Sel:Eu não caiu nessa tá Joe.....
Joe:Vc acha que eu não prendi ela até agora pq?(Como assim.....agora tudo tá encaichando.....mas pq ele estaria me dizendo isso agora?)
Sel:Eu não sei,talvez pq vc queira pegar todo mundo de uma vez só,ou......(E ele me interrompeu)
Joe:Ou pq eu tô perdidamente apaixonado por uma criminoza,uma criminosa que não deve ser presa,pq ela não é uma criminosa(Tá agora confundi tudo,ele acha que ela é uma criminosa ou não?)
Sel:Hãm?
Joe:A Demi me disse,ela disse que vcs só matam pessoas que merecem,ela me contou a historia do pai dela,e acredite em mim Selena,eu não quero prender nenhum de vcs....(Eu devo tá ficando louca,pq eu tô acreditando.....eu só posso ta meio drop)
Sel:Eu não...não posso acreditar,intão oque vc ainda tá fazendo lá?pq ainda é um policial?........eu aposto que quando agente menos esperar vc vai atacar,e já era,agente vai tá vivendo em uma cela minuscula,com ratos e uns bichos nojentos....intão não funcionou o seu joguinho tá(Nessa hora uma mão encostou o meu ombro e eu gelei,virei imediatamente pra tras)
Nick:Ele tá falando a verdade Sel,acredita nele.....(I agora?....oque eu faço?)Acredita.....olha pra cara desse panaca,ele tá caidinho pela sua amiga.......(Intão eu olhei pra cara do Joe,e ele tinha cara de panaca mesmo,mas eu achei que aquilo era de nascença)vc acha que eu mentiria pra vc?
Sel:Vc disse que não suportava o Joe..
Nick:E eu não suporto,a mamãe sempre preferiu ele...(Perai....eles são IRMÃOS?)
Sel:Ai meu Deus,vc são,são,são.....(Eu gaguejei muito,ai o Nick falou)
Nick:Irmãos?Sim somos....Eu sei,eu sei,eu sou bem mais bonito,pode falar.....( E eu não ia dar trela para aquela bobagem,eu tinha muita coisa na cabeça pra rir disso)
Sel:Vc mentiu pra mim uma vez Nick,não custa mentir outra......eu só te conheço a 1 dia,e vc quer que eu confie em vc cegamente?
Nick:Quando eu menti pra vc?
Sel:Vc disse que o Joe não trabalhava com vc.....
Nick:Mentira,eu não disse nada,pq vc nunca perguntou isso......
Sel:Arg(Intão eu cruzei os braços)Pq eu acreditaria em vcs?
Joe:Por favor Selena,não conta a Verdade pra Demi,eu quero contar,mas.....
Sel:Mas oque?
Joe:Eu não sei como ela vai reajir,e se ela me odiar?Eu não vou aguentar......
Nick:Acredita nele Sel,acredita em mim,eu desde o dia que tentei te sequestrar sinto uma coisa muito forte por vc,e eu não sei explicar,e ontem....foi muito divertido,vc é tão linda(E o Joe interrompeu ele)
Joe:Da pra parar de babar,tá dando vontade de vomitar......
Nick:Por isso que eu disse que eu odeio ele tá vendo......
os 3:kkkkkkk
Joe:Intão Sel,vc vai contar pra Demi?
Sel:Eu te dou no maximo 2 semanas pra vc contar a vdd,e veê se toma coragem e diz que gosta logo dela,num aguento mais ver aquela garota suspirando pelos cantos,ela te ama seu panaca,só que vcs dois são muito lerdos....
Nick:Concordo.....
Joe:Ok,ok....eu vou dar um geito niso tambem,bom agora eu e o Nick temos que ir,nós acabamos de prender o chefão da mafia,vamos Nick(E o Nick nem se moveu,eu e ele estavamos parados,confesso que eu estava me sentindo uma idiota,mas eu não conseguia desviar os meus olhos dos deles,parecia que nós estavamos ipinotizados um pelo outro)NICK!!(E o Nick acordou)
Nick:Tá,eu tô indo(E voltou a olhar pra mim)
Joe:NICK!
Nick:(Ele olhou para o Joe)Cara se manca...(Ele fez um sinal com a cabeça,que até eu intendi que ele tava mandando o Joe sair,mas parece que o Joe não intendeu)
Joe:Tá com problema no pescoço Nick?
Nick:Aff,METE O PÉ..
Joe:Atá,vcs querem ficar sozinhos né?(O Nick olhou pra mim,e nós dois fizemos cara de tipo "Nossa ele descobriu a america")
Nick:Sim Joe,agente quer ficar sozinhos,agora se vc não meter o pé daqui em 5 segundos,eu vou te dar um chute onde o sol não bate.....(Ele disse bem lentamente pro Joe intender)
Joe:Bom,eu vou te esperar no carro...(Ele saiu adando,e quando o Nick estava se aproximando ele vira e grita)JUIZO EIM CRIANÇAS!
Nick:Eu só posso ter sido adotado...(E o Joe até que em fim foi pra longe)
Sel:Intão...
Nick:é...Agente não tem assunto......
Sel:Que tal vc me beijar,e eu ir logo embora,pq eu já perdi muito tempo aqui.......
Nick:Eu posso?
Sel:Deve....(E ele se aproximou lentamente,e me beijou,foi doce,apaixonante e interrompido pelo o idiota do Joe gritando :EU TÔ VENDO!......Nós nos separasmos)Eu tenho que ir....
Nick:Eu vou matar o Joe...
Sel:Eu queria te ajudar,mas eu tenho treino hj,intão...
Nick:Agente se vê?
Sel:Eu te ligo..(Agente ainda tava bem perto,o Nick olhou pra tras e o Joe já tinha entrado no carro)
Nick:Despedida?
Sel:Será que o Joe não vai ficar zangado pq o bb dele tá beijando uma homicida?
Nick:Eu vou levar isso como um sim(E ele me beijou,foi um beijo urgente,apaixonado,e se nós não estivecemos na rua,eu já sei onde ele daria.......o beijo acabou,o Joe gritou dinovo,e o Nick se foi,eu peguei meu carro e fui pra casa da Demi,nós iamos treinar hj,eu cheguei e a Demi tava lutando com a Van,o Zac,Cody e Miley tambem estavam lá,eles estavam torcendo,a Van deu um chute na Demi que até eu senti,a demi caiu no chão,e quando a van foi dar uma de boazinha e levantar a Demi,a Demi deu o bote e nocalteou ela,ai depois as duas comesaram a rir  de num sei oque,e vieram até agente)

Demi:Atrazada eim Selena......
Sel:Foi mal.....(Eu olhei pro Cody e pra Miley)Tinha que comprar......um sapato,é foi isso....
Demi:Arrã sei.......
Sel:Que nocalte eim...
Demi:Eu disse a Van,ela nunca pode confiar em seu adversario......
Van:Eu não sabia que isso valia em treinos tambem.....
Demi:Vale em qualquer lugar.......intão Sel,quer apanhar?
Sel:Rárá,vc devia estar perguntando isso a si mesma,eu vou te bater muuuuuitoooooooo kkkk......
Demi:Vamos ver......(Intão eu entrei no ringue,e foi divertido como sempre,e a Demi me ganhou,tambem como sempre,a Demi é uma otima lutadora,depois foi a vez do zac,coitadinho,a Demi nocalteou ele tambem,ele ficou iper triste,agente zoou ele muuuito kkkk,o resto do dia passou rapido,e quando eu vi já era de noite,o Joe chegou,e jantou conosco como era de costume,eu perguntei a ele por que o Nick num veio mas ele só disse que é por causa da demi,e eu intendi,pq a Demi no dia que ela foi me salvar ela viu ele,e ela desconfiaria,mas tudo bem,nós terminamos de jantar e todos fomos embora,menos o Joe,e antes de eu ir embora,eu disse no ouvido dele "Essa é a hora,diz oque vc sente pra ela".....ele limitou-ce a balançar a cabeça e mais nada,e eu fui embora.......)

                        Sel:Off

                   Joe:On

               Depois do jantar eu fiquei lá,já era rotina,eu e a Demi sempre ficavamos conversando até altas horas,antes da sel sair ela disse que eu tinha que dizer oque eu sentia pra demi,mas eu não sei se tô pronto pra isso.....a Demi disse algo sobre ter comprado novas armas e blablabla,ela me perguntou se eu queria ver,e eu disse que sim,e nós fomos para o quarto dela,ela se sentou na cama,e bateu no lugar ao lado dela,me chamando pra sentar,e eu sentei......

Demi:oque a Sel te disse?
Joe:Hum,nada não....(CORAGEM JOE!...eu não consigo intender,eu mato bandidos,prendo bandidos,ponho a minha vida em risco constantemente,e não consigo dizer a uma garota oque eu sinto por ela?)Demi...eu.....eu.....eu...(Eu só consigui dizer "Eu",eu gaguejei bastante,e ela me interrompeu)
Demi:Vc oque?Pq tá tão nervoso?
Joe:E eu que disse que vc não ia mas me ver nervoso né...(Eu digo tanta coisa,tanta coisa que eu nem sei se posso cumprir,eu lembro de quando o meu chefe me disse pra mim tomar cuidado,pq eu poderia me apaixonar,e eu disse que isso não ia acontecer,e aqui estou eu,tentando dizer que "Amo" a demi)
Demi:é....
Joe:Demi....(Não deu mas pra dizer nada,eu só me aproximei,e ela fez o mesmo)
Demi:Joe...(E ela me beijou,e eu correspondi é claro,em poucos minutos,eu já estava por cima dela sem camisa,e era só isso que eu queria,depois daquele momento eu sabia que ela sentia o mesmo,e o resto nada mais importava,nós agora eramos um só,e essa foi a nossa primeira noite,a noite em que eu não tomei coragem,mas tomei iniciativa)

                       (Num tô afim de por mais detalhes kkk,foi mal's)

          Iai?Oque vai acontecer com Jemi?Eu sei que todo mundo vai ficar com o lance da demi presa na cabeça,pode deixar que mais pra frente vcs vão intender........amo vcs!.....Bjuus,byee!

              6 coment's pro proximo :D

         Pronto Luh,o cap tá ai,num presisa mas ficar curiosa por culpa da Samy kkkk!


                

15 comentários:

  1. kkkkkkkk esse capitulo
    ta d+++++++++
    ameiii nossa q romantico
    a eu adorei aquela parte
    Sel:Que tal vc me beijar,e eu ir logo embora,pq eu já perdi muito tempo aqui.......
    Nick:Eu posso?
    Sel:Deve....
    d++++++
    continua

    ResponderExcluir
  2. ta super romantico, posta logo por favor, eu to implorando, POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  3. Paras sempre na melhor parte...
    :(

    LOL

    posta logo...

    espeita o meu... http://imyours-jemi.blogspot.com/
    SFF

    :)

    ResponderExcluir
  4. lindoooooo
    simplesmente perfeito
    posta logo
    por favor
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. O.O
    OMG !
    LINDO !
    Ameii oo capituloo !
    Too megah feliz por Jemi XD
    Peloo menoos o Joe toomou uma decisão...
    Ouu fooi a Demi O.O
    Melhoor que deiixa oo Joe mesmoo né ? =D
    Poosta logoo

    too ansiiosa peloo prooximoo


    beiijos e ate

    ResponderExcluir
  6. Postaa logoo anciosa demais pra saber o que vai acontecer será que joe vai contar pra demi? Ain não demora pra posta

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaah
    ameeeeeeeeeeeeeeeeei
    muitoooo perfaaaaaaa
    ameei nelena \o/
    postaa logooo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHA ,, eu deiixei a Luh curiiosa ? :S
    amiiga ta mto liindo .. NELENA \Õ/ .,. AOPSKAPOSKAPOKSPOAK
    posta logo viiu ? :P

    ResponderExcluir
  9. é Vlw Roh, Vc Postou Rapido! :D

    A Samy Me Deixou Muitoo Curiosa Ontem!

    Posta Logooooooooo

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Ta lindoooooo
    Posta logo
    Por favorrr
    Eu ameiiiiii o capitulo
    Ta muito mara
    Perfeito
    Não demora pra postar, ok?

    Beijos
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  11. Lindo, amei....
    POSTA LOGO PQ TA D+
    PLEASE.........

    ResponderExcluir
  12. AAAHHH que liindoo amiga!!!
    ameii, ta super fofo!!!!
    e o nick e a sel eim, safadinhos asuahushaushau
    !!!!

    te amo amiga!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAH Luh .. foii mal's .. kkkkkk ,, uma pergunta Rooh :: o qe seriia uma cara "Nossa ele descobriu a america" ?? SKAOKSAPOKSAOKSPAOKSPOAKSPOAKS

    ResponderExcluir
  14. ficou ótimo!! E achei melhor mesmo vc nao por mais detalhes..rsrs
    Continua logo que to curiosa!
    xoxo xoxo

    ResponderExcluir
  15. Lindo ro!!

    Posta logo!!

    BeeiJonas ♥♥♥

    ResponderExcluir