12 de jan de 2010

Capítulo 13 dinovoo O.O...


                                      PASSADO!(Prestem atenção pessoal...mudei a ordem...é só olhar as datas,e vcs vão consiguir intender :))

                            Com Selena e Nick.....




                         26/12 - Los angeles



                           Sel ainda :On



       Ai droga,já ouviram o ditado?"Tudo que é bom dura pouco",é ele é real........Quando o beijo comesou a ficar bom,o meu celular toca.....Eu empurrei o Nick e atendi.....

                             Comeso de ligação......

Sel:Alou(Com muita raiva)
xxx:Sel a Miley disse que não deu mas pra segurar o Joe,ele tá indo pra ii.....(E o Nick fala fora da ligação: Selena!)Selena com quem vc está?e oque vc consiguiu na casa do Joe?
Sel:éé.Cody...Eu...Eu tô com o Nick.....
Cody:Eu não acredito que vc sai pra investigar sobre um cara que pode por todos nós em risco,e arranja um namorado....
Sel:ele não é meu namorado.....
Cody:SELENA EU NÃO TÔ NEM AI PRA OQUE ELE É!EU VOU TE MATAR TA ME OUVINDO?
Sel:Ai não grita,eu já tô indo...
Cody:Eu acho bom mesmo,e da proxima vez eu vou junto com vc,como vc é inresponsavel Selena......
Sel:Já acabou com o sermão?
Cody:Eu quero vc aqui em 10 minutos tá me ouvindo.......
Sel:Iii caraca,tá achando que é quem,o meu pai?
Cody:10 MINUTOS!
Sel:Chato....(E desligou o telefone)


                  Fim de ligação........

Nick:Quem era?
Sel:Outro achando que pode me controlar.....vê se eu tenho escrito na minha testa "Me manda"...
Nick:Nossa vc é muito ignorante Selena......
Sel:Atá,que seja,me leva embora agora....
Nick:E se eu não quizer?
Sel:Nickizinho acredite vc vai querer,pq vc concerteza não quer me ver com nem um pouquinho de raiva.......
Nick:Olha que chave mais brilhante essa do meu carro,vamos?
Sel:vc é esperto......

    E nós fomos até a casa do Joe,quer dizer,até perto de lá né,pq meu carro estava estacionado lá perto.........

Sel:Tchau.....
Nick:Ei.....Como eu te encontro?
Sel:Hãm,vc pode comesar não tentando me sequestrar,já é um bom comeso....
Nick:É serio,vc não vai me dar seu telefone?
Sel:Se eu te der meu telefone eu fico sem.....kkkk
Nick:Nossa vc devia virar comediante.......
Sel:Eu sei.
Nick:Ok,intão senhorita Selena Marie a sua ilustre pessoa pode me dar o numero do seu telefone celular?
Sel:Viu como o português é um indioma lindicimo quando falado corretamente?
Nick:Vc vai me dar o numero ou não?
Sel:Arg,como vc é estressadinho...
Nick:Olha quem fala.....
Sel:Alouu,vc tá tentando pedir o meu numero de telefone,devia ser mais amavel né?
Nick:Selena kkkk.....Tudo bem,vc é a garota mais dificil da face terrestre!
Sel:Anota ai...(Ele pegou o celular,e eu disse o meu numero,ele salvou)Pronto,agora eu posso ir senhor Nicholas?
Nick:Senhorito kkkk.....
Sel:Depois eu é que faço piadinhas sem graça......byee......(Ele me puxou,e me deu um beijo no rosto,e eu sai do carro,concerteza vermelha,e ele se foi)(Suspirei)
Ai meu Deus,pq eu tô suspirando?(Falando comigo mesma)(até que poem a mão no meu ombro,e eu dei um grito de estourar os tipanos de alguêm)HAAAAAAAAAA......
xxx:Fica calma.....(E quando eu viro,era o Joe ¬¬)
Sel:Ai...quase me matou seu imbecil.....(Eu olhei pra ele confusa)Oque vc quer?
Joe:Eu que te pergunto,oque vc faz em frente a minha casa?
Sel:Hããm...(Eu olhei pra casa)Essa é sua casa?(Me fingi de desintendida)
Joe:Ah não vem me dizer que vc não sabia tá,vc arrombou a minha porta......
Sel:Calunia é crime tá...
Joe:Omicidio tambem tá.....Oque vc queria?
Sel:Eu não arrombei nada,agora da licença,eu tenho que ir.....
Joe:Nada disso.....(ele segurou o meu braço)Vc vai me dizer a verdade agora!
Sel:Tá bom,vc quer saber,vamos por tudo em pratos limpos agora!

Joe:Do que vc tá falando?
Sel:Não se faça de sinico pra mim Joe,eu sei muito bem em que vc realmente trabalha,vc quer ferrar agente,ou melhor,vc vai ferrar a Demi,e ela tá caindo direitinho né?
Joe:Eu não sei do que vc tá falando....
Sel:Joe,eu nunca vi alguêm tão falso,mentiroso,imbecil,vc não sabe como vai destroçar o coração dela quando vc tirar essa sua mascara ....eu......eu tenho nojo de vc.....
Joe:Selena vc tá pirando?
Sel:Já chega tá Joe,vc sabia muito bem do Nick,sabia tão bem que convenceu a demi a me mandar né?
Joe:Nick?
Sel:Não se faça de idiota,não cai nada bem com vc......
Joe:Vc já tá passando dos limites....
Sel:Pra mim já chega,eu vou te desmascarar Joseph Adam,vc vai ver......(E eu sai quicando de tanta raiva de lá)

                                  PRESENTE!(É oque está acontecendo agora,e oque eu vou continuar...)

                            27/12 - Algum lugar de Los Angeles......


                                 Sel:On


        Agora vamos ver oque vc vai falar pra Demi Joezinho......
      Intão eu vi ele amostrar o distintivo,e eu peguei correndo a minha camera....

                                                      Distintivo



                 Me aproximei um pouco,pra ver oque realmente estava acontecendo......
         Ele tinha dito "Policia secreta,vc está preso por contrabandiar drogas"....kkkkkk parecia até cena de filme....Epa ele tá olhando em minha direção.......eu virei de costas e pus o oculos.......Depois quando eu virei pra continuar minha sessão de fotos,eu vi o Nick :O....o Joe e ele estavam comemorando a prisão do cara drogado,o Nick botou as algemas no cara e o levou para o carro,e o Joe voltou a olhar em minha direção,eu acho que ele tava meio desconfiado......eu guardei a camera,e sai andando com a mão no rosto,mas já era tarde d+......


                                  FUTURO!(É tipo uma palinha,doque vai acontecer.....mas esclarecendo.....eu não vou continuar o capitulo dai......eu continuarei do presente ok!)

                            07/01 - Departamento de policia,cela de Demi.........


Joe:Demi,me desculpa,eu te amo :'(

                    Tá ai gente,desculpa se eu deichei vcs confusos,num foi minha intenção :'(......Bjuuus,amo vcs.....e daqui a pouco eu posto o 14 tá!

7 comentários:

  1. Oiie...
    Ficoou liindo ²
    Poosta looog !
    E ainda não acrediitoo que o Joe feez isso com a Demi =/

    Beiijos e ate

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH' Posta logo,to cuirosa de mais!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH ,, mal's meniinas maiis eu nao me controlo e eu tenho qe falar :: O 14 TA MTOOOOOO LIINDO *-------* .. AOPSKAPOKSOAKSOKAOPKSOPKA ,, vlw por me mostrar Rooh :P

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Agora Eu Entendi! Vlw Pela Explicação Roh!
    E Samy não Prescisa se Controlar Pode Falar o Que Vai Rolar No Cap 14! XD

    Posta Logo(Me Arrependi de Não Ter Participado do Concurso!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. perfeito
    eu entendi vc não me deixou confusa
    posta logo bjoss

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh!!!Entendi!!!! Que demais!! Amei !!

    ResponderExcluir