17 de jan de 2010

Capítulo 15


                   No outro dia...


                    28/12 - Casa de Demi...Hora do almoço......umas 5:00 horas kkk.

Sel:HAAAAAAAAAAAAA CONTAAA!
Van:É....conta,conta,conta,contaaa!
Demi:Ai que esteria...tudo bem......(Demi levanta e dá tipo um panii ahsuahsua)....FOI INCRIVEL HAAAAAAAAAAAAAAA!(GRITAAA)
Miley:kkkk depois agente que é esterica né meninas......
Sel:Arrã.....
Van:Mas cadê ele?
Demi:Bom,nós tomamos café juntos,e ele foi muito fofo....

              lembrança de Demi...

Joe:Demi eu queria te falar uma coisa,mas eu nunca tive coragem.....eu....eu nunca disse isso a ninguêm,pq eu nunca senti isso por ninguêm.....Ai......eu não sei como dizer isso,é tão costrangedor.....
Demi:Hãm...Intão eu posso falar antes?
Joe:Primeiro as damas.....
Demi:Eu acho......que...que....
Joe:Que?
Demi:Isso é ridiculo,depois da noite passada agente não devia estar assim.......quero dizer......tipo.......se eu não gostace de vc ,ontem não teria rolado nada......agente é muito estranho......
Joe:kkkk a cada minuto eu me surpreendo mais com vc Demi.....e eu acho que vc tá certa.....(Intão o Joe se levantou,e se sentou bem perto de mim)não dá mais pra esconder......Demi eu te amo....
Demi:=O(Eu fiquei de boca aberta literalmente....eu já tinha ouvido aquela frase tantas vezez,mas todas ela eu sabia que eram da boca pra fora,dessa vez não........eu tinha certeza que era verdade,pq algo dentro de mim gritava isso)
Joe:Demi...
Demi:=O
Joe:DEMI!
Demi:Desculpa....é que.......Ual.......
Joe:Vc não sente o mesmo...tudo bem(Eu vi a carinha dele se intristecer)Eu intendo....(Intão ele levantou)Tchau Demi,eu tenho que ir......(Ele caminhou até a porta,e eu fiquei igual a uma estupida,parada sem saber oque fazer......até que eu vi que ele estava indo embora,e eu levantei correndo,e o impressei contra a parede)Oque vc tá fazendo Demi?
Demi:Diz dinovo?
Joe:Oque?
Demi:Diz que me ama,diz...
Joe:Eu te amo..(Intão eu abri um sorriso como eu nunca avia abrido antes,era um sorriso antigo,um daqueles que eu não dava a muito tempo,na verdade a unica pessoa que me fazia sorri desse geito era a minha mãe,desde quando ela se foi que eu não sorria daquela maneira,e era assim que eu queria sorri daqui pra frente,sorrir com alegria de verdade)
Demi:Intão nunca mais repita que eu não te amo,escutou bem?(E eles sorriu, e acentiu,e eu o beijei)
Joe:Será que agente podia ir pro seu quarto?
Demi:kkkk pensei que vc tinha que ir embora.....
Joe:Hum......Eu acho que tudo pode esperar quando vc está comigo......
Demi:Hum,isso é bom..
Joe:Vc acha?(E ele me pegou no colo,e me levou pro quarto,e lá nós nos amamos novamente)

                    Fim de lembrança,de Demi......

Miley:Aiii que lindoo *-*
Sel:arrã,muito lindo,mas é por isso que agente está  almoçando na hora da janta.....(Van dá um tapinha em Sel)Que?
Van:É o momento da Demi ,Sel.....Aii foi tão fofo...
Sel:A qual é......a Demi já teve tantos momentos assim.......
Demi:Mas foi diferente,eu acho que o amo Selena........
Sel:VC acha?
Demi:Tudo bem,eu não paro de pensar nele um segundo,se eu pudece nesse momento eu estaria agarrada nele,o beijando.....Eu o amo,eu sei disso.....ual.....
Van:Oque,oque?
Demi:É uma sensação tão boa.......
Miley:Eu sei como é *-*
Van:Eu tambem *-*
Sel:Vcs são muito nojentas......
Demi:Vc tá dizendo isso pq nunca amou de verdade Selena..........
Sel:Olha aqui,quer saber,eu tô ficando com um cara sim tá....na verdade,agente tá quase namorando......quer dizer.....eu acho que agente já tá até namorando tá,viu eu sei oque é amar......
Van:Vc só ta falando isso pra não ser a excluida,mas tudo bem Sel,vc vai achar alguêm um dia,vc vai ver......
Miley:Arrã,é isso ai....
Demi:O seu principe vai chegar.....
Sel:(Ela poe a mão na boca fingindo que vai vomitar)
Demi:Ai Sel,vc vai ver só,quando vc ficar mesmo apaixonada vc vai ficar pior que agente.....
Sel:Num joga praga não tá......Tem como agente comer?Eu tô com fomeee.....
Demi:Não presisa inventar que tem alguêm......
Sel:Mas eu tenho um namorado....
Van:Não presisa mais mentir Sel.....
Sel:Eu não tô mentindo....
Miley:Agente te intende......vc não quer ser a unica a não ter um namorado né......
Sel:EU TENHO UM NAMORADO TÁ LEGAL!
(Todas ficam assustadas com a atitude de Selena,e ficam se olhando)
Sel:ARG.....Perdi a fome......(E sai)
Demi:Ual......alguêm intendeu alguma coisa?
Van e Miley:(Sacodem a cabeça dizendo que não)
Demi:Foi oque eu pensei.......

                            31/12 - Selena e Nick,na casa de Nick.........
                Sentados vendo tv.....

Sel:Nick.....(Ela estava deitada no colo dele)
Nick:Hum?
Sel:Hoje é vespera de ano novo.....
Nick:Ual,vc descobriu isso sozinha é kkkkkk
Sel:Ai como vc é bobo......
Nick:Tudo bem,fala....
Sel:Bom....todo mundo vai pra casa da Demi,eles vão comemorar lá e.....
Nick:e...?
Sel:Bom......e se vc fosse comigo?
Nick:Vc sabe que eu não posso......

                        Nick:On

     Quando eu disse que não podia,ela olhou pra baixo,e ficou com uma carinha triste......

Sel:Tá......
Nick:Me desculpa.....
Sel:Não é culpa sua,não presisa pedir desculpa.....
Nick:(Intão eu olhei pra ela,e percebi que ela estava com uma roupa que "UAL")Vc.......Vc é linda Sel.....
Sel:kkkk Eu sei kkkk......
Nick:kkk...Que roupa é essa?
Sel:Gostou?
Nick:Na vdd,gostei se ela for ser usada comigo,mas se não for pra oque eu tô pensando,eu odiei ela......(Intão ela me deu um tapinha)
Sel:Eu acabei de vir de um trabalhinho.......
Nick:E vc nem tá suja de sangue eim kkkkkk.....(Intão eu a beijei,e passei a mão por sua perna,até que eu cheguei a sua cintura,e senti umas coisas pontudas,que eu supus que fossem facas)Tira isso.........(Intão eu peguei uma das facas,e tirei da roupa dela,e joguei em cima do sofá)
Sel:Tirar as facas,ou a roupa?
Nick:Posso escolher a terceira opção?
Sel:E qual seria ela?
Nick:Tira tudo.....
Sel:kkkkk......desculpe mas eu vou pela quarta opção.....
Nick:Eu espero que incluia uma cama e nós dois nela.....
Sel:Não,não....eu tenho que ir....
Nick:A não,é ano novo......(Ela levantou,pos a faca que eu tinha tirado do cintura dela no lugar,me deu um Selinho e saiu andando em direção a porta...)
Sel:Tchau Nick...
Nick:Ahh Sel,fica.......
Sel:Eu quero,mas não posso....
Nick:Pq?

                         Nick:Off

                   Enquanto isso,na casa de Demi....

Demi:HAAA NÃO JOE!
Joe:VOLTA AQUI!
Demi:NÃÃÃOO!
Joe:EU VOU TE PEGAR KKK....
Demi:NÃO JOE!(E sobe correndo as escadas para o quarto,e Joe sobe correndo atras,ela entra no quarto e tranca a porta,e deita na cama e se cobre)EU FIZ O MEU CABELO,ELE TÁ LISO PERCEBEU?
Joe:RÁRÁ,NEM VEM,EU VOU TE DAR O TROCO,E O SEU CABELO JÁ É LISO TÀ!
Demi:TANTO CARA POR AI,E EU TINHA QUE ESCOLHER UM QUE NOTAVA AS COISAS ¬¬'
Joe:(Ele arromba a porta)ARRÁ,TE PEGUEI!(Ela estava coberta até a cabeça)
Demi:Joe,vc não vai fazer isso com a mulher que vc ama né?(E quando ela olha pro lado,ele estava em baixo da coberta,junto com ela)
Joe:Boa tentativa(E quando ele ia jogar a farinha na cara dela,assim como ela fez com ele,ela saiu de debaixo da coberta e foi até a escada,e desceu correndo e ele foi atras,e quando Joe vê quem está lá embaixo se espanta...)
Demi:Quem é vc,e o que faz na minha casa?


                   Quem será?...Eu sei que tá uma droga,mas depois desse capitulo vai melhorar(Eu digo que vai melhorar e nunca melhora né kkkk........)Aé gente,pode deixar que eu não esqueci o especial Jemi eim.......Tentem adivinhar quem é,pq eu direi que o Joe vai ficar MUITO,mas é MUITO espantado MESMO!

                        Byee,bjuss.......Amo vcs :D



                    

                 

12 comentários:

  1. Aiii como vc paraa aiiii
    eu suspeitoo mas nem vo falar pq se tiver errado ne uhsauhas'

    postaa logooooooo

    ResponderExcluir
  2. Aiiii eu nao fasso a minima de quem seja
    To falando serio
    Tem vezes que eu penso que é uma pessoa, tem vezes que eu penso que é outra pessoa.

    Posta logoooo.... por favor
    Voce me mata de curiosidade
    Posta o mais rapido possivel
    Plissssssssssssss

    Beijos
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  3. Hummm aii q romanticooo
    eu acho q é o Nick e a Selena
    mas ela se espantou com o Nick
    minha opnião
    beiJonas

    ResponderExcluir
  4. Ah Ficou Muito Legal!

    Eu Quase Caí da Cadeira Quando Vi Que Vc Tinha Postado No Sedutora e Fatal!

    POSTA LOGO(Eu Sempre Falo Isso ¬¬)

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito
    eu não sei quem é mais por favor posta logoo


    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. nossa concordo com a luh
    tbm tive um frikitii quando vi q vc tinha postado no SF !!!!
    acho q pode ser o polical que chegou dos EUA aquele que ligou pro joe !!!!
    meoo deus agora que tudo vai pro brejo !!!rsrsrsrs
    too sem unhas jah ta e tudo culpa sua que mee deixa ansiosa
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir
  7. OMG ' ta perfeito o seeu capitulo, eu acho qe é o nick, mais seja qem for, a história ta perfeita !!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAIIN , AMIIGA DA ONÇA .. nem me disse qe iia postar ne ?! :@
    ta liindo do mesmo jeiito =D ,, AOSAPKSOPAK ..
    poosta logoooo

    ResponderExcluir
  9. AAHHHHH POSTAAAAAAA
    Posta logo !!!!
    Ta lindooo *-* =D
    BeeiJonas♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. OMG Robertaaa ta mara demais!!!
    eu estou com a cara no chão, voce sempre me surpreende auahushasuh!!!!
    e eu tambem acho que é o nick e a sel, só que ela se espantou com o nick !!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  11. aiii to confusaaa
    acho que concordo com a tátaah: naxo q é o policial que ligou pro Joe.
    Mas tambem acho que é o Nick. aiii eu to confussaa posta logooo!m kkkk

    xoxo xoxo

    ResponderExcluir
  12. Axo q vai ser o Nick ou talvez um policial !!!
    Ta lindu
    posta logo
    please

    ResponderExcluir