2 de fev de 2010

Capítulo 19


             No outro dia.........

    5:44 da madrugada,o bip de Joe apita,e ele levanta correndo,e sai do quarto de Demi pra não acorda-la.....

Joe:Oque?(Falando baixinho)
(Chefe Willians)Wil:"Oque",é assim que vc fala com o seu superior?
Joe:Desculpe chefe Willians,é que eu estou na casa da Demi,quer dizer da "V" (Falando bem baixinho)
Wil:Joseph vc está fora do caso...
Joe:OQUE?

       Joe acaba falando alto d+,e Demi escuta e levanta da cama...

Wil:Vc escutou,o David vai entrar no seu lugar...
Joe:Aquele idiota não vai vir pra cá,me desculpe chefe Willians,mas eu não irei sair do caso,eu estou "Quase" resolvendo ele,tchau....(E desligou o bip na cara de seu chefe)

                   Demi tinha escutado quase tudo,ela tinha ficado na porta espiando,quando Joe estava virando pra voltar pro quarto,ela correu até a cama,e se cobriu,e fingiu estar dormindo,quando Joe deitou ao seu lado,ela fingiu está sonolenta,e acordando naquele momento......

Demi:Oque foi Joe?
Joe:Nada,eu só fui beber água...(Deu um selinho nela,e se deitou,Demi virou pro outro lado,e sabia que ele estava escondendo algo,mas não sabia oque era....)

                 04/01 - Casa de Demi - 13:45....Sel,Miley e Van estavam lá ajudando Demi a fazer o almoço....

Demi:Meninas o Joe está meio estranho esses dias.....
Van:(Ela foi pro lado de Demi,ecomesou a picar o Tomate,ao lado dela)Como assim estranho?
Demi:Como se estivece me escondendo algo,eu não sei oque é sabe.....mas teve um dia que eu acordei durante a noite,e ele estava falando sozinho,quer dizer,ele estava com a mão no ouvido como se escutace alguêm,como se fosse um aparelho minusculo sabe....
Van:Tipo aqueles do filme do James Bond?(Risos)Tá viajando Demi,vc devia está sonhado garota.....

            Selena só ficava escutando,pq ela sabia que não avia sido um sonho,na verdade ela e a Miley sabiam da verdade sobre o Joe,mas Selena sabia muito mais que Miley,Selena sabia do bip,intão ela preferio ficar calada,pq sabia que podia deixar algo escapar.......

Mi:Ai Demi,acho que vc tá viajando...
Demi:Não foi um sonho,eu tenho certeza....Bom mas eu estava sonolenta,derrepente ele estava falando ao telefone,e eu não vi......
Van:É...mas como ele está estranho?
Demi:Eu não sei,está mais cuidadoso...como se a qualquer momento fosse me perder,ele está em alerta.....
Van:Será que ele está com ciumes,ou algo assim?
Demi:Ciumes de quem?
Van:Sei lá.....

                        No departamento de policia - David estava tendo uma conversa em particular com o chefe Willians...

David:Ele se envolveu com ela..
Wil:Ele me garantil que vai prende-la,o Adam é um dos meus melhores policias,eu confio nele....
David:Dê um prazo a ele...
Wil:Não farei isso....
David:Intão deixe eu interferir,me dê um prazo por favor senhor..
Wil:Eu falarei com ele,se até o dia 07 ele não prende-la,eu lhe darei permição para envadir a casa deles e prendelos......

                          04/01 - Casa de Demi - 19:45 Demi estava sozinha,até Joe chegar.....

Joe:Oi..(Deu um selinho nela,que estava sentada no sofá)
Demi:Oi...Onde esteve o dia inteiro?(Ele sentou ao seu lado)
Joe:Por ai....
Demi:"Por ai" espero que o "Por ai" tenha sido divertido....
Joe:Demi eu..(Ela interrompe)
Demi:Não,tudo bem,vc não quer contar onde esteve,eu intendo.....
Joe:Eu não quero brigar com vc meu amor..(E a beijou....Aos poucos o beijo foi ficando mais quente,e Demi sobiu em cima de Joe,ela fez com que ele deitace,e continuou beijando-o ,derrepente Joe vê David na janela da sala de Demi,ele tira a arma do bolso e atira contra a janela,Demi imediatamente para de beija-lo,e fica encolida ao seu lado,quando Joe não vê mas ninguêm para de atirar,e Demi olha pra ele assustada...)
Demi:Joe vc tá pirando?
Joe:Agente tem que sair daqui agora......(Ele levanta,e fica olhando para a janela)
Demi:Eu não vou a lugar nenhum....
Joe:Demi,vc tá correndo perigo,vamos...
Demi:Não,vc tá pirando....Eu não vou a lugar nenhum.....
Joe:Demi vc tem que ir comigo.....
Demi:Joe já chega,vc não tá bem,eu acho melhor vc ir embora.....
Joe:è isso que vc quer?
Demi:É..Depois agente conversa,vai logo.....
Joe:Se vc não for comigo,eu não vou voltar mais Demi..
Demi:(Os olhos de Demi se enchem de lagrimas,ela não podia comprieender pq ele diria isso)Intão não volte,se é tão simples assim,não me ver mais,nunca mais volte...(Ela saiu correndo para o quarto)

                 
         05/01 - Ap de Nick....


Nick:Pq está tão pensativa Selena?
Sel:A Demi,ela me contou que ontem ela e o Joe brigaram,e eles terminaram,eu acho....
Nick:Huum,mas oque que tem isso aver com vc?
Sel:(Ela olha pra ele com cara irritada)Ela é minha amiga seu imbecil,e tambem pq o Joe atirou na janela dela,isso não é estranho?
Nick:Ele me contou,ele disse que viu o David lá....
Sel:E oque que tem?
Nick:O David quer ferrar o Joe,ele que ia pegar o caso da Demi,mas o Joe digamos que sejá huum...."Melhor" que ele sabe,eles tem essas competiçõeszinhas,e o David tá pondo na cabeça do chefe Willians pra tirar o Joe do caso,e se ele consiguir convencer ele,adivinha oque acontece?
Sel:Eles vão nos prender!?



                             Com Demi........

7 comentários:

  1. Primeira \o/
    ta perfeito posta logo anciosa pra saber como vai ficar demi e joe HAAA será que da pra morrer de anciedade? acho que dá porque é iso que ta acontecendo agora posta logo =D

    ResponderExcluir
  2. Posta logoooo, pelo amor de deus, como voce parar numa parte dessas menina, quer me matar de curiosidade é? Porque voce já conseguio... Morri ¬¬.. Posta o mais rapido possivel, pliss, eu te imploro, amei o capitulo, ta perfeito, adoro os seus blog, são demais, posta no " Feridas de um amor " Pelo amor de deus, e no youtube tambem, adorei o 2 episodio do youtube, ta perfeito, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em todos os seus blogs e no youtube tambem, o mais rapido possivel..

    Beijão andressa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAhh

    O cap ta demais !!! *-*
    ta bom demais nao ótimo e a palavra certa !!
    oq será q vai acontecer ?

    AAAAAAAAAHH UAU OMG !!! jemi brigaram AAAAhh kkkkkkkkkkkk


    hey tou curiosa porq daqui pra frente acho q as coissas vao esquentar , né verdade ?!

    beijos e ate o proximo !!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA SUA MALUCA PROBLEMÁTICA COMO TEM CORAGEM DE PARAR NESSA PARTE ?
    RSRSRS POSTA LOGO !!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAHHHHHHHHH robertaaa, como voce teve coragem?????? voce não tem coração??? auahusahusahusah to brincando.... na verdade nem tanto, proque eu to brava e muito curiosa ta ausaushuhsuahs!!!
    ahhh ta muito perfeito, lindo, mara e tudo que tem de bom!!!! eu ameii!!!
    e posta log senão " ELE " não vai brotar na thunder auashushuahsuahuahsuasuha!!!! to brincando ele vai sim!!!!

    beijão gabiih

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  7. Cada Dia Que Passa Eu Amo Esse Blog Cada Vez Mais!

    Posta Logo

    ResponderExcluir