14 de fev de 2010

Invasão #SelBrazilLoveYou Ajuda ai =D

   Data da invasão: dia 21 de fevereiro(Domingãoo).
   Horário: 14 horas de acordo com horário da capital brasileira.
   Tag a ser usada: #SelBrazilLoveYou


• Não pode ser postada a tag várias vezes no mesmo tweet (Ex:#SelBrazilLoveYou #SelBrazilLoveYou #SelBrazilLoveYou #SelBrazilLoveYou  #SelBrazilLoveYou) se não ela vira spam. O correto é postar da seguinte maneira, ex: Estou comendo miojo #SelBrazilLoveYou . Ou seja um textinho + a tag no final ou antes do tweet.
• O twitter bloqueia TEMPORARIAMENTE quem twitta muito durante um pequeno período de tempo, mas não percam as esperanças, criem fakes para continuar postando.
• Se o Twitter começar a ficar lerdo, é melhor usar aplicativos, como o TweetDeck (http://tweetdeck.com/beta/).
• Para a tag virar TT tem que ter MUITA gente postando AO MESMO TEMPO, então divulguem ela o máximo que puderem.

          Ps:Isso é uma iniciativa minha e da minha amiga Gaby,intão divulguem o maximo,e nós estamos tentando ter o apoio do http://www.selenagomez.com.br/ ,dá uma ajuda pra gente lá tambem Pertuba o maximo que puder a dona do site ,e não se esqueçam de no dia 21 do seu compromisso com a Selena ok =D

             Eu tenho certeza que a DIVA GOMEZ *-* vai responder ao nosso TT....

                               Bjuuus,espero vcs no dia 21 =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário