7 de fev de 2010

Capítulo 21


        Divulgação de blog's que eu amoo *-*
      http://ojeitoqueeuteamei.blogspot.com/

      http://oneandthesame-semi.blogspot.com/
  
   Derrepente a porta da sacada se abriu,e Demi viu Joe chorando.......


Demi:Joe?(Ela tambem chorava)
Joe:(Ele levantou a cabeça lentamente,e as lagrimas deichavam rastros em seu rosto)Não...não me esqueça Demi.....

                Demi:On

          Quando ele disse isso,eu comesei a sentir outras lagrimas seguirem as que já aviam em meu rosto,eu me joguei no chão de joelhos,e minha unica ação foi abraça-lo.....e dizer...

Demi:Não dá...Eu nunca consiguirei te esquecer....(Ele separou o abraço,e me fez olhar em seus olhos,que estavam vermelhos,imagino de tanto que ele chorou)
Joe:Intão vamos esquecer tudo,e todos,e vamos viver intensamente,só hj,como se hj fosse nosso ultimo dia,o ultimo dia que pudecemos nos amar......(E ele me beijou apaixonadamente,e em poucos minutos nós já estavamos nos amando em minha cama....O dia depois disso voou,como ele avia dito,nós ficamos o dia inteiro juntos,como se não existice o amanhã,como se tudo se tratace de hj...)

                       07/01 - 12:36 - Casa de Demi...Cozinha,Joe e Demi sozinhos ...

Joe:(Ele passou um pouco de chocolate na ponta do nariz de Demi)haushauhsauhua.....
Demi:Aé,é briga é haushau(Ela pegou um pouco de chocolate e tacou na cara de Joe,que acertou proximo a sua boca)
Joe:¬¬......(Ele puxou ela pela cintura colando seus corpos)
Demi:Huum....(Ela deu um beijinho em sua bochecha,no lugar onde tinha acertado um pouco de chocolate)Isso é bom hausua,me outras ideias....
Joe:Vc jogou, vai ter que limpar.....(Ele a puxou mais um pouco,fazendo com que ela o beija-se,e aos poucos o beijo foi tomando um pouco mais de paixão,calor,Joe pegou Demi no colo,e a pos na bancada da cozinha,empurrando tudo que avia por cima da bancada,e continuou a beija-la,até que seu celular toca,e os dois param,e ficam de olhando)
Demi:Atende...
Joe:Eu não quero...
Demi:Atende logo o celular Joe haushau(Ela lhe deu um impurrãozinho,saindo de cima de bancada)
Joe:Ok,sua chatinha.....
Demi:Uma chata que vc ama né?
Joe:huahsuah é......(Ele pegou o celular,e foi para a sala,inquanto Demi continuava a preparar,um tipo de sobremesa......)

                         Joe:On

                 Eu fui pra sala,e atendi o celular,estranho,era o meu chefe,pq ele ligaria para o meu celular?

                       Inicio de ligação.....

Joe:Alou!
Wil:Joe presiso de vc aqui,urgentemente...
Joe:Mas agora?
Wil:AGORA!
Joe:Mas.....(E ele me interrompeu ¬¬)
Wil:Sem mas,venha agora pra cá....
Joe:Ok......

                       Fim de ligação......

         Pq ele presisaria de mim?LOGO DE MIM?..Isso tá muito esquisito......eu voltei pra cozinha,e a Demi estava mechendo o chocolate enquanto derretia........eu me aproximei,e a abracei por tras,lhe dando um beijo na nuca.....ela virou pra mim,e me beijou,mas eu separei delicadamente o beijo..

Joe:Eu tenho que sair amor.....
Demi:Pq?
Joe:A..é que a minha mãe tá passando mal,intendeu?(Tudo bem,eu mentia mal,e coitadinha da minha mãe,Deus me livre)
Demi:Tudo bem....(Ela tirou o avental,e desligou o forno)Eu vou com vc,é bom que eu conheço minha sogrinha :)
Joe:NÃO!(Eu sem querer gritei,e ela se assustou...)
Demi:Pq?
Joe:Pq...pq ela num tá lá doente,e ela não vai muito com a cara das garotas que eu namoro sabe....eu acho melhor vc ficar,e agente marcar pra vc ir lá outra hora....
Demi:Tudo bem,eu vou fingir que acreditei haushau,vc mente super mal sabia?(Ela me beijou)Pode ir,meu mentirosinho.......
Joe:Tchau Demi'z(Eu a beijei dinovo,e sai quase correndo da cozinha..arranquei bruscamente com o  meu carro,e fui para o departamento de policia.......)

                                  Joe:Off

                     No ap de Nick,Selena estava lá,como já estava ficando de costume......
                Nick avia acabado de receber uma ligação de seu chefe....

Sel:Oque ouve?
Nick:Eu vou ter que dar uma saida.....é.......(Ele estava nervoso)Sel se eu pedir uma coisa a vc,vc me promete cumprir?
Sel:Hãaãm,deepende da coisa.....
Nick:Me promete que vai me esperar aqui,que não vai sair por nada...
Sel:Mas pq?
Nick:Promete por favor......
Sel:Vc não vai me dizer o pq?
Nick:Por favor Selena,eu não posso,só me prometa que vai ficar aqui,pq aqui é seguro pra vc.....
Sel:Vc tá me assustando Nick...
Nick:Faz isso por mim,se vc gosta mesmo de mim,fica aqui ok......
Sel:(Ela cruza os dedos)Eu prometo ficar.....
Nick:Obrigado......(Ele a beija)Tenho que ir....
Sel:Por acaso essa é uma missão super secreta?
Nick:É...mais ou menos isso.....(Ele sai)
Sel:Até parece que eu vou ficar aqui ¬¬"(Ela olha pra mão com os dedos cruzados)ahsuahusha(Ela vai até a porta,e tenta abrir,só que estava trancada por fora)NICKIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!(Ela da um grito de raiva)

                         Com Nick,dentro de seu carro.....

Nick:(Ela olha pra chave do apartamento dele)Até parece que eu acredito em vc Selena,haushaushau ainda bem que o meu apartamento é no 11º andar,acho que vc não se arriscaria a pular a janela ahusahus,aiai.......

                           Com Dav,e mais 10 homens.......

Dav:Bom,até que em fim,eu recebi a permissão,e vcs sabem oque vai acontecer hj?
xxx:Uma festinha na casa da "v"?
Dav:Parabéns rapaz,nós vamos acabar com ela (Risada do mal) Essa festa vai bombar...o se vai...
xxx:Tem gente que vai dormir em outra cama hj né ahsuahsuh

                           Com Selena....

Sel:FILHO DE UMA VACA!(Ela pensa um pouco)Desculpe senhora mãe do Nick,eu sei que vc não tem nada aver com isso tá.....AI EU TÔ FALANDO SOZINHA MEU!(Selena cruza os braços,e vai até a janela)Pensa Selena,pensa..se o Nick não te contou,e quis que vc ficace aqui....(Ela para uns minutos)DEMI!

                  Oque vai acontecer com a Demi......Haaa isso vcs já sabem né,ela vai ser presa,coitadinha.......:'(.....Mas oque vcs não sabem é que.....:X Caleime haushua....Será que a Selena consegue sair do apartamento do Nick?Nick vai ajudar a prender Demi?Ou será que ele vai tentar falar com Joe?           Tudo isso no proximo cap :)

                       Obrigadoo pelos coment's pessoal......*-*...Bjinhos,amoo vcs!

5 comentários:

  1. Posta logo por favor
    sua história é viciante :D
    POSTA LOGO
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Posta por favor tô morrendo de curiosidade!!!
    Tomara q a Sel faça alguma coisa!

    ResponderExcluir
  3. *----------* perfeitaaa
    tadinha da Demi :"(
    por favor POSTA LOGOOOOOOO
    vou ter um treco aki shuahsuhas'
    Bjs
    e + umas vez só pra vs não esquecer hihi
    POSTA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Haaa , vai posta logo quero saber como vai ser a "festinha" na casa da "v"... anciosa demais posta logo

    ResponderExcluir