27 de fev de 2010

Capítulo 26 Parte 1/2


          Meninas obrigadooo por terem comentado no cap passado,mesmo estando horrivel =D
Bela=D Minha maninha *-*,eu postei,vc tbem tem que postar eim,foi o acordo sua caloteirazinha kkkkkkkkkkk,num me enrrola não,tô esperando os meus 2 cap's eim!
joe jonas e demi lovato obrigado por comentar,e ler!e como vc pedio,tô postando até que rapido né =D me add no msn ai :) Robertinha_oriedroc@hotmail.com
Nicolle Rossi Brigadinhuu! me add tambem no msn =D Robertinha_oriedroc@hotmail.com
Andressa vc tá certa......não vou contar os detalhes,vc está certa por um lado,foi outra pessoa que atirou,mas mesmo assim a Demi.....:X caleime kkkkkkkk........Minha boca é um tumulo Ha-aha....Obrigadooo por sempre comentar,te adoruuu!
Luh minhas amiga pra todas as coisas,te amo miga,vc me apoia em tudo,em todas as minhas ideias idiotas kkkkkkk,vlw por me aturar todo dia no msn :)
joe e demi vc me desmancarou kkkkkkk,tava sem nenhuma ideia,na vdd continuo né,ai como eu sou uma "Fãnatica" por crepusculo,eu tirei as ideias sabe kkkkk.......Mas tudo bem,eu merecia ser desmascaradas kkkkkkkk.......Obrigado eim...brincadeira,obrigadoo por comentar,é importante pra mim saber oque todos acham,me add ai no msn? Robertinha_oriedroc@hotmail.com
Tαmαrα é mesmo esse cara é um idiota,eu queria tá batendo nele agora.....ai que odio dele kkkkk....e eu vou TENTAR não matar a Demi kkkkkkk.........Bjinhuus,me add no msn?...ai tô com preguiça de digitar pela milesima vez o meu msn kkkkkkkkkk,vê ai em cima,tem por ai o meu msn =D
Jade nem sei se ela morreu viu kkkkkkk,lê ai e descobre =D,me add no msn ai......bjinhuuus bye!
Ana Cristina deculpa tá por ter dito que o cap tava uma droga kkkkkk,não me bata por isso......vou dizer a mesma coisa que eu disse pra todo mundo "Eu não sei se a Demi vai morrer" O.o,e eu tbem tô xingando,e odiando o David pelos cotovelos kkkkkkkk,e POR FAVOR não morra,num quero ser presa por homicidio doloso '-'...Me add ai no msn tbem =D...Bjiinhos,e não esquece NUM MORRE NÃU EIM MENINA kkkkkk......bjjuu,byee!

                            Cap 26....

                            Demi:On


      Eu me sentia um lixo,jogada no chão da minha sala,eu nem consiguia me mover,ele apontou a arma pra mim,e eu fechei os olhos,não querendo ver a hora de minha morte,eu sempre achei que morreria de uma outra forma,de uma forma mais nobre,eu sempre achei que morreria lutando,mas ali estava eu,rendida,eu me sentia tão fraca,eu tinha vergonha de mim mesmo,eu iria morrer pelas mãos de uma pessoa que nem vale o pão que come,e nessa hora eu pensei que talvez isso fosse castigo,será que Deus estava me castigando?Antes que eu pudece formular uma resposta para mim mesmo,o disparo foi feito,eu continuei imovel,nao estava sentindo mas nenhuma dor,alem das que eu já setia antes de morrer,ó meu Deus,eu abri os olhos de vagar,e se isso é o céu,ele é identico a minha casa,mas intão veio a explicação,ao meu lado David estava estirado no chão,e Selena veio me abraçar,o disparo não foi feito em minha direção,mas sim na de David,eu a afastei um pouco,pois o machucado entre os meus seios latejava......eu não estava muito consiente de tudo a minha volta,eu só vi que Va/Zac/Joe/Nick/Cody/Miley e Selena estavam a minha volta,minha cabeça girava,eram muitas vozes,Selena e Miley me pegaram pelos braços consientes de que sozinha eu não consiguiria levantar...

                                    Demi:Off
  
                                    Joe:On

         Vêr Demi naquele estado deploravel me fazia sentir mal,quando eu entrei e vi a cena de David com uma arma apontada pra uma das pessoas mais importantes de minha vida,era como se ele estivece com a arma apontada pra mim,eu não pensei duas vezes quando atirei,e eu acho que atirar naquele cretino avia sido uma das coisas mais nobres,e certas que eu fiz em toda a minha vida,Demi não quis deixar eu tocar nela para carrega-la,intão Miley e Sel estava sedendo seus ombros para que Demi se apoiace,eu corri até a porta da frente para abrir pra ela, enquanto Zac,Cody e Nick seguiam para  carro,eu segurei a porta para elas,mas tudo foi muito rapido,em questão de milesimos,eu ouvi o disparo,e a Demi sangrando,o meu unico pensamente foi pegar a Demi em meus braços antes que ela tocace o chão,assim que a Selena viu que a Demi estava segura em meus braços,rapidamente ela atirou 5 vezes em David(Ela queria mesmo matar ele eim O.o)

Sel:Levem a Demi pro hospital rapido,eu tenho que terminar o meu serviço aqui....
Miley:Depois eu venho aqui te pegar de carro...
Sel:Ok

                 Intão eu e Miley saimos correndo pro carro,e fomos em direção ao hospital...

                              Joe:Off

                      Sel:On

           Eles foram embora,e eu olhei pro David,acredita que o cretino ainda estava gemendo?Bem que dizem que vazo ruim num quebra,mas melhor assim,pelo menos ele vai sofrer até a morte,eu cheguei perto dele,e pisei em cima da onde eu tinha acertado alguns tiros,e ele gritou....

Sel:DOI NÉ DESGRAÇADO!
Dav:AAAAAAAAAAH(Gritando de dor)

              Eu peguei uma faca e tirei o sapato dele......

Sel:Isso pode doer só um pouquinho Dav ;)

          Intão sem dó nem piedade,eu cortei o seu dedo mendinho fora,e fui cortando um por um,e ele gritava a cada um....

                             Sel:Off

                    No hospital.......

            O pessoal chega com Demi desmaiada e perdendo muito sangue,e logo poem ela em uma maca e a levam pra dentro....

                 Com Selena.....

Sel:(Ela já avia cortado todos os dedos do pé de David)Huum davizinho,acho que vc nem usava aqueles dedos né?Aim intão num vai fazer falta.....
Dav:Por favor,para....
Sel:Aim eu não acredito que vc quer abandonar a festa logo agora que tá tão boa....(Ela subiu em cima dele,e abriu lentamente a sua camisa,e foi arrastando a faca por seu peito)Huum acho que o meu namorado não iria gostar disso se estivece aqui né?(Ela puxa as calças dele,e tira sua cueca,e se aproxima de seu rosto,e fala em sua orelha)Peninha que ele não está aqui.....(Ela cortou o *** dele com brutalidade,e ele gritou,logo em seguida ela lhe deu um tiro no meio da testa,e assim David Herie morreu,ela deichou a marca dos "V's" em seu peito e saiu de dentro da casa,e ficou a espera de Miley no jardim......

                    No Hospital........

Miley:Eu vou ir buscar a Sel,ela deve estar aflita,e me xingando de tudo que é nome.....(E saiu)

                       Uns 20 minutos depois o medico de Demi chega a sala de espera.......


Van:Como está a nossa amiga doutor?
Medico:Bom a senhorita Demétria corre grande risco de vida,mas eu lamento informar que o bebê não resistiu!
Nick:Espera ai,o senhor disse bebê?
Medico:Ela estava gravida.....

               Vou fazer que nem minha best Fanny "Continua..." ahsuahshau
                              3 Coment's pro proximoo........                

16 comentários:

  1. 'hauahushausahushuahs,adorei o fim do David,Sel mal hein??
    Posta logo,possomorrer!Tá perfeita sua história,Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta incril
    Mas que perfeito
    Postaaaa, eu ja to ficando maluca aqui..
    O seu blog é o melhor...

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir
  3. Voce é muito má R'♥'berta
    Posta logo, pelo amor de deus

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Beijinhos andressa

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAHHHH meu deus menina.... NUNCA se inspire na fanny asuhasuausahsuahus!!!!
    aii que mara, aii ameii, isso mesmo a sel tem que agir com brutalidade aushaushuashuasha!!!!!
    ta perfeito amiga!!!
    posta eim senhorita roberta aushausaushusa!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  5. Que maléfica a Sel kkkkkkk
    E a Demi gravida? Por essa eu ñ esperava
    POSTA LOGO SE NÃO EU VOU MORRER AKI
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. não acredito que vc fez isso com agente q mancada

    posta logo

    bjos

    ResponderExcluir
  7. HO MEU DEUS!!! ELA TAVA GRÁVIDA DO JOE!!!!
    EU MORO SE VOÇE NÃO POSTAR HOJE!!!
    RSRSR
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    !
    !!
    !
    BJ BRUNA

    ResponderExcluir
  8. Eu postei os seus capitulos!!!
    Posta Logo

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. O capitulo tá ótimo.Não acredito que a Demi tava grávida!!!
    Por favor posta logo tô mto ansiosa pra saber o que irá acontecer.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorreeeei
    Viva diva gomezzz! hahahaha bem feito pro david!
    A demi? Gravida? :O
    Posta Logoooooo
    E divulga o meu blog?
    Por favor *_*
    www.amizade-truefriendship.blogspot.com
    Se quiser eu também divulgo o seu :)
    Mas enfim, adorei o capitulo!!
    Beijoooos *_*

    ResponderExcluir
  11. Oie =)
    nuss a Selena fez ele sofrer
    mesmo hihih mas ta certa ela
    ele tinha q sofrer mesmo =S
    a Demi gravida? =O
    eu sempre li sua historia
    des do primeiro capitulo é realmente
    a melhor historia q eu ja li e olha
    q eu ja li varias!!!´
    posta logo por favor
    beiJonas

    ResponderExcluir
  12. mano , seu blog me ipnotiza até eu ler a palavra continua >:(
    é muito bom seu blog meoo !!!!!
    BEIJEMI ♥_♥ DIVULGA O MEU ?? http://semprejemi.blogspot.com/
    VLW ♥

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOOOOOOOO !
    Se você disse que nao quer que ninguem morra por que voce parou nessa parte ? EU VOU MORRER SUHASHUAUHSUHASAUHSUAHSUHAUSH
    POSTA LOGOOOOOOOOOO!
    Beijoooos s2

    ResponderExcluir
  14. :O! Meu Deus a demi vai Morrer?
    Cara, A Selena é Má! e Vc é Mais Má Que Ela Por Parar Nessa Parte!
    Se Vc Não Postar Vai Morrer Muito Gorda! (kkk, o feitiço Contra o Feiticeiro!Lembro Quando Vc Fazia Isso Nos Outros Blogs!)

    Posta Logo

    Ps.:Tbm Te Amu Miga

    ResponderExcluir
  15. poostalogo ! acabei de começar a ler seu blog e to amando !!!
    bjs

    ResponderExcluir