12 de fev de 2010

Perguntinha :)

         Iai gente..eu sei que vai parecer estranho,mas "Alguêm sabe o nome de uma erva que faça vc parecer estar morto?" ahsuahsu,olha num é pra mim não tá,vcs vão intender depois....é pra história =D
               Bjiinhos.....eu espero que alguêm saiba,ou descubra,pq tô procurando a 2 dias no google,e nada ¬¬'

             Amoo vcs S2

7 comentários:

  1. Olha, eu achei na internet:

    “um veneno que faz alguém parecer que está morto, mesmo que esteja vivo”. A poção, produzida por feiticeiros vodus a partir da toxina de um peixe nativo misturada a ervas alucinógenas e restos humanos como ossos e pele, seria o elemento central no processo de zumbificação, prática que iria bem além da simples magia negra, defende o cientista, mas que funcionaria como punição social dentro da cultura e dos costumes da religião vodu.

    ResponderExcluir
  2. Mandragora officinarum: conhecida como Mandrágora. Tem propriedades alucinógenas, analgésicas e narcóticas. É uma planta da família das Solonaceae. Várias lendas cercam esta planta, por exemplo, que só poderia ser colhida em noites de lua cheia e a raiz deveria ser arrancada amarrada a uma corda puxada por um cão preto, caso contrário a planta gritaria e seu grito mataria qualquer outro animal ou pessoa que estivesse tentando arrancá-la. No filme Harry Potter o grito da Mandrágora e a forma humanóide da raiz são mostrados. É atribuído à Mandrágora o efeito da substância usada por Julieta no romance de Shakespeare.

    ve se isto ajuda!!!

    :)

    ResponderExcluir
  3. não é remedios não? eu sei lá HAHA

    ResponderExcluir
  4. Oie, poderia divulgar meus blogs?

    amorzanessa.blogspot.com
    dinheironaoesuficiente.blogspot.com
    novopeterpan.blogspot.com


    Beijão,
    Rebeca

    ResponderExcluir
  5. Tem algumas substancias quimicas que levam a diminuição dos sinais vitais a tal modo que a pessoa possa ser tida como morta, mas eu ñ sei o nome :S
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ei Roh ! Tenta a Mandragora!
    Mandragora officinarum: conhecida como Mandrágora. Tem propriedades alucinógenas, analgésicas e narcóticas. É uma planta da família das Solonaceae. Várias lendas cercam esta planta, por exemplo, que só poderia ser colhida em noites de lua cheia e a raiz deveria ser arrancada amarrada a uma corda puxada por um cão preto, caso contrário a planta gritaria e seu grito mataria qualquer outro animal ou pessoa que estivesse tentando arrancá-la. No filme Harry Potter o grito da Mandrágora e a forma humanóide da raiz são mostrados. É atribuído à Mandrágora o efeito da substância usada por Julieta no romance de Shakespeare.

    a Nia Ja Colocou Isso!

    ResponderExcluir