25 de fev de 2010

Capítulo 25 - Dedicado a todo mundo que lê o blog =D


Sel:Pra mim já chega,eu vou bater tanto nesse filhinho de cruz credo que ele vai até chamar a mamãe..(Ela vai em direção a David,mais duas "Portas" parão em sua frente,e ela diz)Com licensa por favor?
(Os dois caras olhão um pra cara do outro,e dão um sorriso zombador)Ok,vcs que pedirão.(Ela abaixou as duas mãos ao mesmo tempo,e deu socos no *** deles,mas eles mesmo com dor forão pra cima de Sel,que puxou facas de sua cintura com muita abilidade,e como uma dança,ela rodou,e cortou o pescoço deles,NÃO decepando,mais fazendo com que sangrace muito,intão mais dois vierão pra cima dela,e va/miley/zac/cody e Joe se posicionarão ao lado dela,e a distração estava perfeita para Dav meter o pé,ele deu ordens para os caras que seguravão a Demi,soltala e irem bater nos "V's",os caras soltarão,e ele pegou Demi pelo pescoço,e apontou uma arma para sua cabeça,e mandou ela ir andando......)

                     Com Nick......

Nick:Que droga,nem ir lá ajudar eu posso......(Ele olha pra todos os controles em sua frente)Se eu tivece pelo menos como chamar antenção deles,para a Demi.....Aff,eu sabia que devia ter prestado mais atenção naquele curso idiota de informatica,(Ele apertou o primeiro botão que viu,e todos os alarmes comesarão a tocar)Opa,acho que ta na hora de cair fora.....(E ele sai correndo para os carros onde eles vierão.......)

                   Com os "V's"......

          Eles estão vão lutando,quando derrepente os alarmes,e luzes vermelhas comesão a tocar,e isso tira a atenção dos caras,mas os "V's" aproveitão a oportunidade pra dar os seus digamos assim "Golpes baixos",e quando todos os caras já estavão no chão....

Sel:Vamos logo atras da Demi,aquele cretino levou ela.....(Ela comesa a andar,mas o unico que vai atras dela é Joe,os outros,ficão parados,olhando uns pros outros....)Tão esperando oque?
Van:Em 5 minutos isso aqui vai tá lotado de policias,eu não quero ser presa Selena.....
Zac:Eu tô com a Van
Sel:Intão é isso?Vcs vão abondonar a Demi?
Zac:Não é abandonar,é que....(Sel interrompe)
Sel:Dane-ce vcs,saiam daqui logo,se vcs não vão EU vou...
Miley:Selena intende que...(Sel interrompe)
Sel:Não quero intender nada,vc vem Joe?
Joe:Sim.....(E eles saem correndo mais pra dentro do departamento de policia,pra onde o Dav avia levado a Demi,e os outros vão pros carros......)

                  Com Joe e Selena....

Sel:Joe cadê esse maniaco?
Joe:Vamos dar uma olhada na sala do Sr.Willians
Sel:Vamos..

         Eles entrão cautelosamente na sala,e não tem ninguêm,Selena entra,e vai até a janela..

Sel:JOE!(Ele se aproxima)
Joe:Ai que droga...

             Eles saem correndo da sala,e vão para a rua,onde um carro avia acabado de dar a partida,e dentro dele,estavão David e Demi......Joe tenta correr atras do carro,mas não dá.....

Joe:Nãoooo.....(Ele cai no chão de joelhos,e se poe a chorar)DEMIIIIIIIII!

              Selena vê a cena de longe,seus olhos acumulão lagrimas,que lentamente descem pelo seu rosto,Nick chega oa lado dela,e lhe abraça....

Nick:Tudo vai ficar bem,tenha fé Sel..
Sel:Não dá...(Ela comesa a chorar desesperadamente abraçada a Nick)

             Joe se levanta,enxuga as lagrimas,e sai correndo até o seu carro...

Nick:Oque ele ta fazendo?
Sel:(Ela olha rapidamente pra Joe)Eu não sei,mas eu tô dentro....(Joe sai acelerando,e Selena entra na frente do carro,e ele para)Deixa eu ir junto,por favor.....
Joe:Entra logo,eu não vou deixar esse cretido destruir a minha vida sem nem se quer lutar.....(Sel e Nick entram no carro,e Joe acelera,no outro carro dos "v's",eles veêm de longe Joe acelerando,e seguem o carro de Joe)

                          Com David e Demi....

            Ele sai do carro arrastando Demi pelo braço,agora ela estava algemada,eles chegam a casa de Demi,ele entra e joga ela no chão da sala.....

Dav:Eu confeso,adorei a sua casa ...

           Ele se aproxima,abaixa,e aproxima o rosto dele do dela,lentamente,ele pega o rosto dela com a mão,com força e diz....

Dav:Vc é linda Demétria.....(Ela cospe na cara dele,ele solta o rosto dela com força,e se limpa,e logo depois mete um tapa na cara de Demi)Eu acho melhor vc aprender que quem ta no comando aqui sou eu...
Demi:E não tenho medo de vc....
Dav:Pois devia ter,e muito....levanta(Ele anda um pouco pela sala,e Demi não levanta)ta surda?LEVANTA!
Demi:(Demi se levanta,e ele chega perto dela,e amostra uma camera que ele pegou na mesa de Demi)
Dav:Se importa?(Ele amostra a camera a ela)
Demi:(Ela num diz nada,só vira a cara)
Dav:Bom pra mim tanto faz,mesmo vc não querendo eu irei suar...(Ele ligou a camera)Sorria Demi,essa vai ser a ultima vez que o seu namoradinha vai te ver(Ela vira a cara,e ele pega o rosto dela,e o vira pra camera)Olha Joe,a sua namorada é muito gostosa meu amigo....Vamos tornar o video mais emocionante.(Ele dá mais um tapa em Demi)Gostou Joe?(Risada do mal)(Ele pegou uma faca e rasgou  uma parte da blusa de Demi,e pasou a faca lentamente entre os seios de Demi fazendo um corte,e Demi gritava de dor)Diz pra ele o quanto doi Demi,DIZ...(Risada malefica)(Ele pega a faca suja de sangue,e passa em seu proprio rosto,sujando o rosto com o sangue de Demi)Aiaiai Joe,pena que vc não está aqui pra assistir isso tudo de camarote né...Huum....Que tal agente tornar isso mas doloroso?(Ele puxou a arma,e deu um tiro na perna de Demi,e ela caiu no chão e ele cmesou a riri estericamente,ele abaixou até ela,e botou a mão  em cima da onde o tiro avia pegado,e apertou com força,e Demi gritou,e ele gargalhou alto de tanto prazer)

                    No carro de Joe....

Sel:Pensa Joe,pra onde o David poderia ter levado ela...
Joe:EU TÔ TENTANDO TÁ!
Nick:Se eu conheço o David,ele levaria ela para um lugar que ela sofrece....
Sel:Como assim?
Nick:Tipo,um lugar que ela passou coisas boas,um lugar que ela passa bastante tempo,que ela preserva,não sei....
Sel:Será que ele levaria a Demi pra propria casa?

          Joe dá uma freiada brusca,e vira o carro rapidamente indo muito rapido pra casa de Demi.......

                   Na casa de Demi.........

Dav:Demi demi.....estou amando passar esse tempinho com vc...(Ela continuava no chão gemendo de dor,e ele abaixado,perto dela)é serio,vc é uma pessoa tão agradavel....
Demi:David eu nunca te fiz nada,por favor,me mata logo.....
Dav:A eu sei Demi,mas a unica forma de eu fazer o Joezinho sofrer,e fazendo vc sofrer,intendeu meu amor?
Demi:(Lagrimas comesaram a descer pelo rosto de Demi)
Dav:Já sei..(Ele levanta um pouco Demi,e abre suas algemas)
Demi:Oque ta fazendo?
Dav:Te soltando...
Demi:Mas pq?
Dav:Bom,se vc vai morrer,tem que morrer com um pouquinho de classe né Demi'z,afinal vc é a "V",sabe eu te adimiro garota......
Demi:Vc é um idiota.....
Dav:Vamos lutar?
Demi:Vc sabe muito bem que eu não vou consiguir lutar..
Dav:Ok,intão vc vai apanhar kkkkkkk(Ele soltou Demi,e lhe deu MAIS um tapão na cara)Não vai reagir não?
Demi:....
Dav:Ahh assim vai ser sem graça poxa,quer saber,eu vou logo te matar,vc já tá enchendo a minha paciencia......

             Demi:On

             Eu me sentia um lixo,jogada no chão da minha sala,eu nem consiguia me mover,ele apontou a arma pra mim,e eu fechei os olhos,não querendo ver a hora de minha morte,eu sempre achei que morreria de uma outra forma,de uma forma mais nobre,eu sempre achei que morreria lutando,mas ali estava eu,rendida,eu me sentia tão fraca,eu tinha vergonha de mim mesmo,eu iria morrer pelas mãos de uma pessoa que nem vale o pão que come,e nessa hora eu pensei que talvez isso fosse castigo,será que Deus estava me castigando?Antes que eu pudece formular uma resposta para mim mesmo,o disparo foi feito..........

                Ta uma droga,mas a culpa é da BELLA gente kkkkkkk,ela que inssistiu pra mim postar,e como eu quero que ela poste sabe,eu tive que fazer uma troca com ela ¬¬'......Boom,não me xinguem por favor,xinguem ela tá kkkk....Brincadeira,te amo Bel's.......

                   Nem vou pedir muitos comentários,só vou agradecer pelos comentários do cap passado,MUITO OBRIGADO PELO APOIO PESSOAL!

                   A Demi morreu?3 Comentaários pro proximoo!

11 comentários:

  1. Tudu bem, tudu bem!
    Um capitulo já está garantido!
    Agora só falta o do Youtube...

    A DEMI NÃO PODE MORRE!!
    Amei o cap!

    Posta, posta, posta
    posta, posta, posta
    posta, posta, posta,
    posta, posta, posta
    posta, posat, posat
    posta, posat, posta, posta
    posta, posta, posta, posta
    posta, posta, posta, posta,
    posta, posta, posta

    POSTA LOGO!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. postaaa logoooooo!!!!!!!!!!! por favorr !!!!!!!!!!!! postaaa logooo !!! eu to muitoo anciosa pra ver o que vai acontecer !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. postaa lgooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 plissssssssssssssssssssss eu to super mega anciosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu Tô Odiando a Bela No Momento?
    Eu Não Acredito Que Vc Parou Nessa Parte, Mas Ja Tenho 2 Noções do Que Vai Acontecer!

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  5. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta muito mara...
    Eu acho foi outra pessoa que atiro, sei lá...
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    O capitulo ta muito bom, maravilhoso

    Posta logo, ok?

    Beijão andressa

    ResponderExcluir
  6. muitooo boaaa a históriaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! postaa logoo !!!!!! a parte q ele pego a camera e começo a machucar ela e quando ele falo " diz pra ele o quanto doi " me lembro crepuscolo !!!! mais ta muitoo maravilhosooo sua históriaa !!!

    ResponderExcluir
  7. muito bom ! mais poxa vida o david esta batendo muito nela! beijooooos s2 e ele disparou o tiro AAAAAAAAAAAA nao deixa a demi morrer nao em !

    ResponderExcluir
  8. POSTA LOGO
    Será que a Demi moreu?? ELa ñ pode morrer
    Posta Logo por favor
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. como vs tem coragem de dizer q o capitulo da uma droga?ele ta MARAVILHOSO
    a Demi não vai morrer não né?!
    por favor ão faça isso suahsuhauhs'
    a história ta perfeita *---*
    David filho da mãe,to odiando ele nessa história :@ safado
    mais por favor
    POSTA LOGOOOOOO
    se não uma leitora sua vai morrer,e vs sabe quem é????sabe?sabe?nem faz idéia?siim sou EU rs'
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Ficou como a cena de crepusculo,pena que essa é a unica cena q eu odeio no filme...

    ResponderExcluir