3 de fev de 2010

Capítulo 20 - Especial Don't Forget

                           Com Demi.....

                                  Demi:On

        Por que isso doi tanto,por que eu quero vc,por que eu sinto tanto a sua falta....e ali estava eu,novamente chorando.....e na porta a cada 5 minutos alguêm vinha bater,mas nunca era ele,nunca......por que?.....Será que ele já se esqueceu?....e as lagrimas descontroladas com o pensamento não queriam me obedecer,eu não queria chorar,mas eu não consiguia me conter......
Tudo,em qualquer lugar,eu via ele...me fazia lembrar dele..................


        Joe....Será que eu nunca mais o veria?
         Será que eu não posso amar?
         Por que vc se esqueceu de mim?

Eu:Não se esqueça de mim Joe.....(E eu cai na cama,e a unica coisa que eu queria fazer,era chorar....Por queê?,isso é castigo?,será que eu não posso amar?)

                                      Demi:Off

                                       Joe:On

               Eu observei a Demi pela sacada de seu quarto,o dia inteiro...e ela só chorava,e aquilo era uma facada pra mim........eu não consiguia ficar ali,mas eu não podia sair,eu tinha que protege-la....ela disse....

"Não se esqueça de mim Joe"...e nessa hora,eu quase entrei em seu quarto,mas eu não podia.....não...isso seria um erro pra nós dois.......eu nunca devia ter me envolvido tanto com a Demi,agora,não tem como esquece-la assim,oque eu faria?....será que eu consiguiria prender a mulher que eu amo?.....
    E as lagrimas em meu rosto fluiram,e eu olhei pela janela,e a Demi continuava a chorar....quanto tempo mais eu tenho?Quando tempo mais eu vou poder evitar isso?perguntas que eu fazia a mim mesmo,e sabia que não tinham resposta......

                                   Joe:Off

                    06/01 - Quarto de Demi - 05:45 da madrugada...

Did you forget

(Você se esqueceu)
That I was even alive
(Que eu ainda estava viva?)
Did you forget
(Você se esqueceu)
Everything we ever had
(Tudo o que tínhamos?)
Did you forget
(Você se esqueceu)
Did you forget
(Você se esqueceu)
About me?
(De mim?)


                  Joe:On

      Eu estava dormindo,e derrepente ouço uma canção............eu dei uma espiadinha entre a brexa da cortina,e a Demi estava tocando um violão,e escrevendo uma musica....A letra..eu podia jurar que era sobre mim,sobre nós.......derrepente ela parou,ela estava com a cabeça baixa,ela levantou um pouquinho a cabeça e olhou pra janela,e eu me escondi um pouquinho,com medo que ela me vice,mas ela não viu,só eu que estava a vendo,e ela estava chorando......ela olhou pro violão dinovo,e voltou a tocar,e aos poucos,ia saindo uma letra......

Did you regret (Did you regret)

Você se arrependeu (Você se arrependeu)
Ever standing by my side
De ter estado ao meu lado?
Did you forget (Did you forget)
Você se esqueceu (Você se esqueceu)
What we were feeling inside
O que nós sentíamos por dentro?
Now I'm left
Agora só me restou
To forget
Esquecer
About us
De nós

          Ela deu uma pausa,e as lagrimas voltaram a aparecer,ela parecia sofrer com oque estava escrevendo,com oque cantava.......e eu estava me sentindo muito culpado...pq ouvir aquilo doia.....como eu queria poder dizer a ela que nunca esqueceria?....como eu queria poder pedir a ela pra não me esquecer,mas isso seria muito egoista,e eu não podia fazer isso......
            As lagrimas comesaram a fluir em meu rosto,eu abracei meus joelhos,e deixei que pelo menos hj,tudo ficasse assim,eu não ia interferir,eu não faria nada pra mudar isso tudo,pq é assim que tem que ser.....Demi me esqueça...

Eu:Me esqueça.......

                             Joe:Off

             Derrepente a porta da sacada se abriu,e Demi viu Joe chorando.......

Demi:Joe?(Ela tambem chorava)

                 Oque vai acontecer com Jemi?.....Boom pediram pra mim fazer um "Especial Jemi",esse foi o meu especial haushau,não foi feliz,mas só teve jemi né.......Boom,espero que tenham gostado......

                       8 comentarios pro proximo........

            
       

17 comentários:

  1. OH MY GOD !!!
    que lindo Rôoh , o cap ta lindo ( um pouco dramático )ta muito fofo *-*, mas tadinhos os dois estam sofrendo ( eu vou chorar Rooh ), mas adorei o cap.

    e agora q ela viu ele aos prantos tambem , oq vai acontecr ?!

    OMG RooH , vc e essa mania , de nos deixar curiosos , ta lindoooo *-*


    beijos e ate o proximo !!! :)

    ResponderExcluir
  2. Ta lindoooooooooooooooooooooooooooo
    Posta logo
    Pelo amor de deus
    Amei o capitulo
    Ta perfect

    Posta o mais rapido possivel... concordo com a Michele " Voce e essa mania de nós deixar curiosas "
    uhsuahsuah

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Aiiin q coisa feia rooh, matar agente de curiosidade =/

    Aiin chorei com os jemi huasasuh'

    Ta lindo mais triste

    Postaaa logoooo
    BJs

    ResponderExcluir
  4. nossa ta perfeitamente
    perfeito como todos os seus capitulos
    Sedutora e Fatal é a minha historia
    preferida de todas q eu ja li =D
    bjuks

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta fofo muitississississississimo fofo linderrimo♥♥♥
    pliss posta logo!!!!!!!

    beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ta muuuuuuito lindo
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. meuuuuu deuuuuus como você pode???
    parar nessa parte é muita maldade
    rs4rsrsrsrsrs n demora p postar pleeease !!!
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir
  8. Ahhhb Rooh Como Vc Pode Parar Nessa Parte?
    Posta Logo!

    ResponderExcluir
  9. Nooooossa, tah muito lindo.
    como vc para nessa parte menina? quer me matar?
    SUAHHSUAHSUUH'
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Rooh vooce escreve muito é simplismente perfeita todas suas historias tá muito lindo AAAAAAAAAH deiixa de ser maau

    amr hakiaram meu blog e eu vou postar tudo de novo tem como vooce divulgar elee poor favor

    http://ojeitoqueeuteamei.blogspot.com/

    plis *-*

    by: Pati =)

    ResponderExcluir
  11. Liindooh !
    Sabee fiicou perfeitooh
    tooh coom peniinha de Jemi =/
    Maiis tudo vai se resolveer ?
    Seraa que o Joe vai contar tudooh pra Demi ? Oo
    Esperoo que siim queroo que isso acabee logo pra elles ficarem juntoos de veez *-*

    Poosta logoo


    beiijoos e ate

    ResponderExcluir
  12. perfeitoooooooooooo ! posta logo eu quase chorei USAHUHSAUHSUAS Beijooos s2

    ResponderExcluir
  13. ta lindo posta logo

    onde vc achou essas fotos da demi e do joe????

    me fala por favor q eu queria uma foto deles bem juntinhos

    ResponderExcluir