17 de fev de 2010

Capítulo 23 - Dedicado as minhas B.F.F's Lu e Samy


Demi:=D Intão "V's" a guerra está decretada!,Van leve todos os que estão feridos pra sua casa,não é tão longe daqui,e vcs podem sair pelos fundos do jardim,pessoal andem rapido,no meu porão tem mais armas,e munição....(Intão todos fizerão oque a Demi avia mandado.....)

               Com os "Exercitos"

            O exercito de TL(Taylor Lautner)avia se aproximado do da policia,e o Willians disse......

Will:Entreguem-se agora,e nós prometemos reduzir a pena de cada um de vcs pela metade.
Taylor.L:kkkkkkkkkkkkkkkkk(E todos do exercito começarão a rir junto)Eu acho melhor vcs sairem correndo agora,a não ser que vc queira perder o seu belo exercito Sr.Willians.....
Will:Como sabe o meu nome?
Taylor.L:Eu pesquiso sobre os meus adversarios....e vc é o famoso Joseph Adam,esperava mais coisa,eu adimito.....
Joe:Tem como agente acabar logo com isso senhor Willians?
Will:Claro...Homens aos seus postos......(Joe e Willians sairão do meio do caminho,e ali comesou a "Guerra",um mar de sangue se estendeu rapidamente na rua,o Sr.Willians pedio a Joe que o tirace dali,e Joe "O capacho" obedeceu,mas eles não ficarão muito longe do comflito,a guerra estava equilibrada,ambos os lados tinham otimos atiradores,sem falar do resto dos "V's" que estavam no quintal,uns deles forão para cima da casa de Demi,estavão longe da mira dos atiradores da rua,mas ao mesmo tempo perto o bastante para fazer vitimas,Demi prefiriu se preservar junto a alguns que estavão atirando da laje dela,o tiroteio não durou muito,em pouco tempo a maioria dos homens de Willians já estavão no além(Mortos),e outros gemião de dor no chão,Demi resolveu descer,já que tudo já estava mais calmo,ela foi calteloza ao sair na rua,sabia que ela era um alvo facil,ela foi em direção a um conversivel preto onde Taylor Lautner estava atras para se proteger das balas,e quando ela estava chegando perto dele Taylor viu um dos policias ainda vivos apontando a arma para Demi,e ele rapidamente puxou ela fazendo ela cair sobre ele,só oque ninguêm sabia era que Sr.Willians e Joe observavão tudo,até mesmo aquele pequeno incidente com Demi........)

                No carro com o Joe e o chefe dele.....

Will:Vc viu?Ela logo arranjou um novo capacho....
Joe:Ele estava tentando protegela,e pq eu estou falando disso com o senhor?
Will:Sabe Joe,eu te considero um filho,tenho vc no meu departamento a muito tempo,vc era um mulheque quando chegou lá,e eu me orgulho muito de vc,mas agora vc tem que fazer o certo,nós temos que prender a Demetria,e vai ser hj.
Joe:Vai ser impossivel,se vc percebeu nós estamos perdendo.....
Will:Quando tudo isso acabar,ela concerteza não vai ficar sozinha,mas vão ser poucos a sua volta,e até parece que 3 ou 4 pessoas detem o maior policial dessa geração...
Joe:Eles são abilidosos.....
Will:Vc é mais,eu conto com vc Joseph...

          Parecia que ele avia previsto aquilo,como se ele soubece oque iria acontecer mesmo...Bom como já era de se esperar,quem apostou o seu dinherinho nos "V's" vecerão,com abilidade e coragem,e acima de tudo lealdade,eles mostrarão aos policias que acima de tudo para vescer uma guerra tem que esxistir união no seu exercito,4 pessoas do exercito dos "V's" morrerão,não erá nenhum "Conhecidos" nosso,mas morrerão com honrra,os seus nomes erão : Kesha,Jesse,David Archuleta e Ashley
       Eles morrerão pq tentarão proteger os seus amigos,David morreu enquanto tirava Miley que estava ferida,do meio do tiroteio,ele foi atigindo,mas infelizmente não sobreviveu.....
              Além dele,os outros tambem morrerão em atos como esse,em atos de bravura e amor ao próximo....

              A lista dos feridos em ambos os exercitos,era inestimavel......Isso prova que apezar dos "V's" terem digamos assim "Vencido" concerteza não valeu a pena,a casa de Vanessa estava parecendo mais um hospital,eles aviam chamado alguns medicos amigos deles,que irião se impenhar em cuidar de todos os feridos dali.
          Demi,apezar de Selena inssistir muito,prefiriu ir pra casa,ela disse que iria se mudar,e tal's,por isso iria arrumar suas coisas,mais a verdade é que ela só queria ficar um pouco sozinha,pq apezar de tudo,ela não consiguia tirar a imagem de Joe ,no exercito rival,indo em sua direção......
         Ela foi vagando lentamete pela rua,que já estava muito escura,mas mesmo assim percebia-ce o cheiro forte de sangue por todo o lado,não tinha mais nenhum corpo,pq logo que os "V's" se forão,a policia mandou retirarem todos os feridos,e mortos que estavão por lá,chegar a sua casa foi mais doloroso que ela imaginava,todas as cenas vistas por ela agora a assombravão,mas a cena mais dolorosa,concerteza era a de Joe,aquilo parecia até um cd arranhado em sua cabeça,que se repetia varias vezes.......
        Ela subiu lentamente sua escada,e quando chegou ao quarto,ela desabou na cama,e deixou com que o aperto em seu peito, saice em forma de lagrimas por seu rosto......lagrimas tão quentes e dolorosas,como se estivecem rasgando a facadas o seu rosto,e logo em seguida jogando água fervente,para que as cicatrizes fechacem,mas nunca desaparececem dela.....Um pequeno barulho foi ouvido por ela no primeiro andar,o barulho avia sido provocado por Joe,que avia batido na cabeça de Taylor,fazendo com que ele desmaiace,pq Taylor sem Demi perceber avia seguido ela,e estava servindo de "Segurança",assim que Demi ouviu o barulho,ela deu um salto da Cama,e pegou uma pistola em seu guarda roupas,ela desceu cautelosamente suas escadas,e como se facas perfuracem os seus olhos,ela sentiu a dor de ver Joe,com uma arma apontada para ela,sem reação,ela simplismente jogou a arma no chão,e Joe veio em sua direção,ele por ser covarde,evitou olhar em seus olhos,e só lhe pos as algemas,e a puxou para a fora onde o seu "Doce" e querido chefe o aguardava,como um troféu,ele soutou Demi,em frente a Willians,que sentiu um prazer subito passando por ele,o rosto de Demi estava sem emoção alguma,Willians parabenizou Joe pelo seu trabalho,e em seguida Willians com brutalidade,empurrou Demi para o seu carro...

Will:Vc não vem Adam?
Joe:Sim.....mas antes eu quero ir em minha casa....(Mentindo)
Will:Ok,e eu vou levar essa belezinha aqui(Segurando o rosto de Demi)Para uma sela especial.....

         Sem mais delongas,Willians partiu,com Demi em seu banco trazeiro,ela sabia que podia facilmente se soltar daquelas algemas,como já avia feito tantas vezes antes,ela tambem sabia que com um chute certeiro na nuca de Willians ele desmaiaria,mas dessa vez ela não queria fazer nada disso....a dor de se apaixonar por alguêm que não a corresponde era maior,uma dor insuportavel,uma dor desconhecida por ela,e assim tornando essa dor bem mais agresiva em seu peito......

                 Com Joe.....

        Assim que Willians partiu,como um fraco ele se pos a chorar,oque ele avia feito fazia com que ele mesmo quizece se bater,as lembranças tão vivas em sua mente,lembranças de como ele foi se apaixonando aos poucos por Demi,o atormentava.....ele saiu da casa de Demi como um louco,ele chegou em sua casa,e comesou a beber descontroladamente,em poucos meninutos ele já avia bebido o bastante,pra não consiguir nem levantar,de tão bebado,mas mesmo assim,com uma ideia ridicula,ele pegou a chave de seu carro,e após quase atropelar varios cães,gatos,e "POSTES",ele chegou cambaleando ao departamento de policia,onde Demi estava presa,ele chegou ao "Vijia",que estava logo na entrada do lugar onde ficava as celas,e comesou a falar tudo atrapalhado.......

Joe:Me dar a Demi,quer dizer a chave da cela da demetria agora...
Vijia:Desculpe senhor Adam,mas o senhor Willians não se encontra,e ele me disse pra não dar a chave daquela sela a ninguêm....
Joe:Vc sabe quem eu sou?
Vijia:Sim,mas são ordens restritas....
Joe:Eu prendi ela tá legal,agora ou vc me dá essa droga de chave,ou vc ta demitido......
Vijia:Sim senhor...(Ele lhe dá a chave)
                 (Vê se vcs lembrão disso haushuahs)
         07/01 - Departamento de policia,cela de Demi.........


Joe:Demi,me desculpa,eu te amo :'( (Do lado de fora da cela,totalmente bebado)


                         Esse foi o cap pessoal......E eu postarei assim que Deus me der um pouquinho de criatividade,pq eu tô com a cabeça doendo aqui kkkkk,foi iper dificil escrever esse cap,e eu sei que num tá muito bom,mas como eu sempre digo "Eu prometo melhorar".

               Esse foi pras minhas B.F.F's Samy e Lu,que me apoiarão tanto nesse momento tão dificil da minha vida,muito obrigado por todos os conselhos,e por me ouvirem lamentar,e chorar tanto......Amo vcs muitão!!

                          8 comentários pro próximo....

                 Bjuus,AMO VCS!

Dia 21,a partir das 14:00,não esqueção : #SelBrazilLoveYou

                    Minha história no youtube.......

Personagens e Sinopse : Clique aqui!
1º Episódio : Clique aqui!
2º Episódio : Clique aqui!
3º Episódio : Clique aqui!
4º Episódio : Clique aqui!
5º Episódio : Clique aqui!
6º Episódio : Clique aqui!


 


           

10 comentários:

  1. COMO ASIM NÃO TÁ MUITO BOM ???????
    ESSE TÁ ÓTIMO , APESAR DA DEMI TER SIDO PRESA :´(
    BEM QUE O JOE PODERIA AGORA SOLTAR A DEMI E SE ARREPENDER DE TUDO O QUE ELE FEZ E , COMO EU TINHA DITO , NÃO EXITE SÓ A POLICIA CARAMBA!!, ELE PODIA FAZER QUE NEM O NICK , POXA VAI VENDER AGODÃO DOCE , SEI LÁ TEM TANTO EMPREGO , ESSSE JOE É UM BANANA , KK TADINHO DO MEU JOE :´(
    beijemi♥_♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
    ta mto , mto , mto , mto liindo ♥
    te amooo Rooh
    beeeeiijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Rôh como sempre está maravilhoso, um otimo capitulo.
    Eu quero agradeçer por você comentar no meu blog.
    Beijos...

    To morrendo de saudades suas.
    E que momento ruim de sua vida foi?
    Quando eu soube que você excluiu todas do MSN eu fiquei preucupada com você, pensei que tivesse acontecido alguma coisa grave, e pelo jeito aconteceu. Mas o que importa é que você está melhorando.

    Beijos =D
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. O capitulo ta demais
    Ta perfeito
    Posta logo, por favor..
    Posta o mais rapido possivel
    Plis

    Rôh.. voce pode me dizer como é o nome do cator e a musica do episodio 5 do youtube?
    E que eu gostei da música, me diz?

    Beijão andressa

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo!!
    E o Joe, meu deus né, concordo com a tátáhh, ele que se arrependa e solte ela e se vire arranjando outro trabalho.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. aH! Roh! Foi Megaultrapower Lindo!
    Eu e a Samy Sempre Apoiaremos Vc!
    Te Amuu Amiga

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  7. postaaa logoooooooo !! to super anciosa !!!!!!!!!!!!! postaa logoo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi vc pode divulgar meu blog por favor è joeedemihistoriasnelena.blogspot.com

    ResponderExcluir