13 de fev de 2010

Capítulo 22 (MAX CAPÍTULO)


                       Departamento de policia - Escritório de Willians,Joe entra afobado....

Joe:Senhor?
Will:Sente-ce por favor Agente Adam..
Joe:Eu estou bem em pé.
Will:Sente-ce (Ele fala com altoridade)
Joe:Ok..(Joe se senta)Pq o senhor me chamou aqui?,sabe que é suspeito eu ficar saindo a toda hora....
Will:Adam vc é um dos meus melhores agentes,e eu não queria perder um agente tão bom.....
Joe:Onde está querendo chegar?
Will:Eu quero a vdd,vc está envolvido com a"V"?,ou Demetria?,ou vagabunda?,como vc quiser chamar.....(Disse com um tom arrogante)

                        Com Nick...Ele estava tentando ligar para Joe,mas o celular dava fora de área,ele estava a caminho da casa de Demi,pq ele avia sido chamado a participar da prisão dela......

              Nick:On
          Ai meu Deus,oque eu faço?......
          Se eu a prender a Demi, o Joe vai me matar,sem contar com a Selena né.....Bom,eu sou um policia,assima de tudo cumprir a lei....
          Meus dedos se fincaram no volante.....eu já estava proximo....isso era uma injustiça,pelo menos por meu ponto de vista,eu acelerei o carro,e eu ia fazer oque tinha que ser feito....não importa as consequencias.........
                              Nick:Off

                    Com Selena...

         Sel:On

       Beleza....No quarto dele deve ter uma arma em algum lugar,isso EU SOU UM GENIO!,eu vou atirar na maçaneta e pronto *-*,cara as vezes eu me surpriendo comigo mesmo :)......
           Intão eu comecei a revirar tudo......eu botei a cama dele de cabeça pra baixo =D,só um troquinho por ele me deixar trancada.......ARRÀ!..Achei,achei.achei(Comecei a cantar "Achei",e fazer uma dancinha ridicula)

Eu:Concentra,a Demi ta presisando de mim,espero que não seja tarde d+.....(Eu fui até a Sala,apontei a arma,e disparei,logico,arrombou a porta,e fez o maio barulhão,eu botei a arma em minha bota,e sai correndo,os vizinhos já estavam do lado de fora,tentando ver oque ouve com a porta ¬¬')

                                      Sel:Off

                                    Com Nick.......

             Nick:On

            Quando eu cheguei em uma rua antes da casa de Demi,devia ter pelo menos uns 5 conversiveis pretos,e uma vam,éé parece que o pessoal já tá aqui.....eu estacionei o carro,e o David veio cheio de marra até mim.......

Dav:Até que em fim...Vamos logo acabar com isso.......(E virou as costas pra mim,eu naquela hora estava louquinho pra meter um murro na cara dele,mas me conti,e disse as palavras mais dolorosas da minha vida)
Nick:Sim senhor(Eu cuspi cada letra)

         Todos os agentes sairão dos carros,pareciamos até um exercito,eu estava tentando compreender pra que tantos homens,se o provavel é que só teria a Demi em casa ¬¬'......Nós chegamos em frente a casa dela,e o David comesou a fazer uns sinais,e em poucos minutos a casa estava cercada,ele olhou pra mim,e deu um sorriso malicioso.....

Dav:Vc vai entrar comigo!

       Oque eu poderia fazer?
        Eu só dei uma assentida com a cabeça,e nós entramos...o idiota deu um chute na porta,e logo a Demi apareceu,com uma arma em cada mão apontada pra nós,ela pareceu se surpriender ao me ver,mais é logico né ¬¬'.....

Demi:A porta estava aberta imbecil.....(Ela disse com uma das armas apontadas para a cara do David)

                     Nick:Off

                   Na casa de Cody,ele estava na sala de comando,com Miley,os dois estavam sentados em um sofá,em frente a o monte de controles e computadores,até que uma luz vermelha começa a piscar,e ele levanta na hora,e Miley vai atras.......Ele para em frente a umas telas,que se ligam altomaticamente ,onde mostram toda a ação em tempo real na casa de Demi.........

Miley:Oque é isso?
Cody:Cameras de segurança..(Ele observa o lado de fora,e dentro da casa)São ativadas com qualquer movimento suspeito....Miley(Ele olha pra ela preucupado)Chame o pessoal,nós temos que ir AGORA pra casa da Demi....
Miley:(Miley acente,e pega rapidamente o celular)
Cody:Eu vou chamar reforço,só nós não iremos dar conta,eles são muitos.....
Miley:Parece que eles querem guerra......
Cody:E nenhum dos "V's" fojem de guerra...(Ele sorri maliciosamente,e rapidamente faz contado com varios outros criminozos......)

                  Com Joe........

Joe:Por que está me perguntando isso?
Will:Só pq eu tenho uns 15 ou vinte homens nesse momento fazendo a prisão dela (E deu um sorriso vitorioso)
Joe:(Joe levantou imediatamente)Oque?Mas o caso é meu,só eu tenho o direito de dar a ordem a eles..
Will:Vc ou Eu....Ou vc está esquecendo que eu sou seu superior?
Joe:Não senhor.....(Ele olha pra porta,e depois volta a olhar para o chefe)Eu já posso me retirar?
Will:Sim,mas eu quero que vc permaneça aqui....
Joe:Mas....(Will interrompe)
Will:Não,acabo de ter uma ideia,que tal se eu e vc vicimos a ação de camarote?Perfeito.....vamos,vc vai me levar.......(Ele levantou)
Joe:Mas senhor....
Will:SEM MAS ADAM!.....Ou vc me leva agora,e nós vemos a sua namoradinha sendo presa,ou vc pode esquecer pra sempre a sua carreira na policia.....
Joe:Sim senhor.....(Assim Joe e Will saem para a casa de Demi......)

                        Com Selena...

            Ela chega em frente a casa de Demi,e logo vê o monte de policias armados.......

                         Sel:On

Sel:Tudo bem,eu,uma arminha furreca,e quase 20 policias...eu tõ muito feita.....(Nisso eu sinto uma mãe em meu ombro,eu só fechei os olhos e virei,e lá estava o zac,eu abracei ele)Eu te amo ....(A Van veio,e separou nós dois)
Van:Eu intendo o seu aliviu,mas fica longe do meu homem ok :)
Sel:Tudo bem,o ciumentinha,será que agente pode discutir isso outra hora?
Zac:Meninas o pessoal tá esperando o sinal,se vcs não se importão a Demi está lá dentro sozinha,com duas armas,será que podem discutir quem fica com o meu lindo corpo outra hora?
Sel:Hii convencido eim...Mas de que pessoal vcs estão falando?
Van:Daquele pessoal...(Eu olhei pra onde ela apontou,e tinha só umas 20 pessoas *-*,todas com fuzis e muito mais.....Ual,isso que vai ser festa eim ahushau)
Sel:Oque agente ta esperando?(O Zac fez o sinal,e todos nós fizemos uma corrente em frente a casa da Demi)Tudo bem,eu e zac entramos,e vcs cuidam dos outros daqui de fora..(Todos acentirão,e a van tambem,mas ela não gostou da ideia de eu e o Zac entrarmos ¬¬"...foi agente botar o pé no jardim e o tiroteio comesou.....)

                       Sel:Off

                    Dentro da casa......

Dav:Parece que os seus amiguinhos chegaram....
Demi:É isso ai,e se eu fosse vc comesava a correr queridinho.....
Dav:Eu acho que não vai rolar....(Ele apontou a arma pra perna da Demi,e atirou,mas ela foi rapida e consiguiu se encolher atras do sofá,Demi atirou em direção a Dav,e ele se escondeu atras de um movel,e Dav fez sinal pra Nick atirar,mas ele ficou exitante.....)ATIRA NELA!
Nick:(Nick pegou a arma,e se encolheu do outro lado do sofá,ele apontou a arma,esperando que Demi aparecece,e ela botou o rosto pro lado de fora,e olhou bem em seus olhos,e moveu a boca lentamente dizendo......)
Demi:(Movendo os labios,sem sair som)Não presisa ser assim......(Nick apontou a arma pra ela,e encostou o dedo no gatilho,sem fazer atirar,a mão dele comesou a tremer,e Dav gritou)
Dav:OQUE TÁ ESPERANDO?

           Nick olhou pra Demi,olhou pra arma,e virou rapidamente para David,e atirou na mão dele,fazendo sua arma voar longe..

Dav:Oque vc tá fazendo?
Nick:Uma coisa que eu devia ter feito a muito tempo.....(Ele levantou,e foi até David,ele apontou a arma pra cara dele..)
Demi:NÃO VALE A PENA NICK!
Nick:(Nick olhou rapidamente pra Demi,e ele acentio,ele abaixou e deu uma coronhada com a arma na nuca de David,fazendo ele desmaiar,e no mesmo momento Selena e Zac entram pela porta,e Selena logo se posiciona com a arma apontada para Nick,e ele fica sem reação..)
         Só que ninguêm esperava que entrace quebrando a janela,e invadindo a casa mais 3 homens,Zac sem exitar atirou neles,e comesaram uma troca de tiros,zac foi acertado no ombro,mas conseguiu matar dois dos homens,e Demi rapidamente matou o outro que avia sobrado.....
            Neste meio tempo Selena não se moveu,só ficou observando Nick,que tambem a observava,os dois se encarando,só que Selena tinha uma arma apontada pra cabeça de Nick,enquanto Nick não se movia,mesmo com uma arma nas mãos,ele ficou com os braços eretos,Selena abaixou a arma,e a apontou para perna de Nick,e sem exitar atirou,e ele caiu no chçao sangrando,e no mesmo istante Demi gritou.......

Demi:SELENA NÃO!
Sel:Oque?(Sem desviar o olhar nem a arma de Nick,que estava caido no chão,tão surpreso quanto Demi pelo tiro)
Demi:Ele me ajudou,não o mate.....
Sel:Ele é um traidor,é um policial Demi,vc tá delirando?
Demi:Ele teve a oportunidade de me matar......
Sel:Ai que droga.....(No mesmo momento ela se jogou no chão em frente ao Nick,que estava parado e sem dizer uma palavra,só gemia um pouco)Me desculpa Nick?
Nick:Tem como vc deixar as desculpas pra Depois,vc me deu um tiro,e tá doendo.....(E Derrepente o tiroteio de lá de fora da uma pausa,e Demi comesa a olhar pra todos os lados)
Demi:Ficou muito calmo......(Antes que ela pudece dizer mais alguma coisa varias balas comesaram a atravesar as paredes de sua casa,e ela,selena,zac e Nick se chogaram no chão...)
Sel:Demi vamos ir lá pra fora......(Falando um pouco alto por causa do barulho dos tiros)
Demi:Vc pirou,se nós sairmos vamos morrer.....
Zac:A Van tá lá,eu tenho que ir....(Demi segura a mão de Zac)
Demi:Zac não,vc tá ferido......
Zac:Eu não posso ficar aqui escondido.....eu a amo Demi..
Demi:Eu não estou pedindo pra vc ficar,eu estou mandando,como sua superior eu exijo que fique aqui...
Zac:(Ele puxou a mão que Demi segurava)Me desculpe Demi,mas dessa vez eu não vou seguir suas regras.....(Ele vai se arrastando até a porta,e a partir de lá comesa a atirar em seus inimigos...)
Demi:Sel..(Um silencio assustador surpriende Demi)...(Ele vai se arrastando até a janela,e observa breviamente a janela)Eu acho que acabou..(Ela corre para fora,e ele comesam a comemorar,Selena sorri,e beija Nick)....(Um lençol de mortos se estendia pelo jardim de Demi,só os que sobreviveram foram os "V's",é claro que tinha uns deles que estavam feridos,mas enquanto eles estavam comemorando,a rua se torna preta como breu,e uma corrente extensa de homens de preto se aproximam,e na liderança estava Joe e Willians...)Oque é aquilo?..(Demi vê,e logo corre ao encontro de todos os "V's",todos voltam a formar uma corrente)..(Um choque intenso atinge o corpo de Demi,ver seu amado na liderança de um exercito que quer lhe matar,nunca é uma coisa boa de se ver.......Demi rapidamente olha para seus "Amigos",e fala)Vão embora......
Van:Nós não vamos te deixar Demi.....
Demi:Eles querem a mim,se vcs forem ainda podem se salvar.nós somos muito poucos...(Mas sem Demi esperar,um outro exercito se aproxima,vindo do outro lado da rua)
Cody:Não por muito tempo.....
Demi:Quem?(Ela arregala os olhos ao reconhecer o outro exercito,o exercito do "Bem" se é que criminozos,que defendem a Demi Lovato nós podemos chamar de bons né :),)Aquele é o Taylor Lautner?
Cody:Eu pedi reforço,já previa que isso não iria acabar assim....
Demi:=D Intão "V's" a guerra está decretada!

            Os dois exercitos param,com alguns metros de distancia um do outro,todos se posicionam,e por incrivel que pareça o exercito da policia parece ter se intimidado com o tanto de "V's" que existem por ai.......só resta nós sabermos se essa guerra quem vencerá são os "V's"...Façam suas apostas,e que vença o melhor ;)





                        

14 comentários:

  1. Altamente, eu consegui ver tudo na minha cabeça...

    AMEI !!!!

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. fiquei tença agora!
    ta muito maneiro!
    parece um filme daqueles de ação que eu adoro!
    ta muito maneiro mesmo de coração!♥
    posta logo
    beijemi
    ps:o melhor capitulo que eu já li na minha vida!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oie, tah perfeito, pode divulgar meus blogs?
    http://dinheironaoesuficiente.blogspot.com/


    http://novopeterpan.blogspot.com
    http://amorzanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. meuuuuuudeus tá melhor do que filme de ação !!!!!!!
    o joe poderia fazer a mesma cosa que o nick fez, que se dane o seu cargo na policia , vai vender algodão doce , u sei lá tem tanto trabalho bom por aii
    ai tá muito perfeito !!!!!
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir
  5. NOssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
    UAU ! Roooh ta incrivel !
    nossa sem palavras !

    ficou d+ essa cap !

    vc arrazou , nossa Roberta o cap esta fantastico é claro q sei tambem q o proximo vai ser melhor ainda né verdade ?


    beijos e ate o proximo !

    nossa amei *-* , sem words !

    Bye

    ResponderExcluir
  6. Posta logo, pelo amor de deus
    Concordo com a tátáhh.. o Joe poderia fazer a mesma coisa que o Nick, ficar do lado de Demi..
    Posta o mais rapido possivel
    Por favor, eu te imploro, o capitulo ta maravilhoso

    Beijão andressa

    ResponderExcluir
  7. P..o..s..t..a
    L..o..g..o

    P..o..r
    F..a..v..o..r

    E..u
    T..e
    I..m..p..l..o..r..o

    ResponderExcluir
  8. Meu deus isso tá melhor que um filme de ação!
    Posta logo pelo amor de deus.
    Esse capitulo tá muito bom, sem duvidas o melhor
    POSTA RAPIDO Bjonas

    ResponderExcluir
  9. noosa tudo isso passou na minha cabeça, eu também quero qe vença o melhor [e o melhor são os V's] mais quem sabe a policia não se garante kk'
    posta logo sua maluuca !!

    ResponderExcluir
  10. Uauuu! As Imagens Se Formaram Na Minha Cabeça a Cada Palavra Que Eu Lia! Vc Se Superou Dessa Vez!
    Eu Não Vou Dizzer Que Ta D+! Por Que Tudo Que é Demais Sobra e o Que é D- é Raro Como Esse Capitulo! Como Essa Historia!

    Meu Deus! Não Tenho Mais Palavras Pra Descrever Esse Capitulo! Foi Maravilhoso!

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  11. Amei, o Joe ein... mata o chefe dele! rsrsrs

    O Nick é massa, tipo sem ação!

    P
    O
    S
    T
    A


    L
    O
    G
    O





    E
    U

    T
    O

    M
    O
    R
    R
    E
    N
    D
    O

    D
    E

    C
    U
    R
    I
    O
    S
    I
    D
    A
    D
    E

    ResponderExcluir
  12. muito boa sua historia adorei
    posta logoooooooooooooooooooooooooo


    de uma olhadinha no meu blog começei uma historia q ainda ta no começo passa la e diz o q acha ta meio fraco mais é que ta no começo ainda ta bjs

    meu blog:
    http://omundoeadisney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. uaaauuuu!!! Quanta ação!!! Amei o capítulo!!! Claro, torcendo pra os V's Ganharem!
    Me responde uma coisa: pq o grupo se chama "V" ? Tem algum motivo, ou foi só por escolher mesmo? Só curiosidade!

    Lindo! Posta logo!
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir